1. Spirit Fanfics >
  2. Toda sua >
  3. Capítulo 9

História Toda sua - Capítulo 9


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Dedico a todos que me encoram a escrever, vcs são foda

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Me empolguei - Ela dizia ficando corada - Foi um impulso.
- Eu adorei - ele sussurra próximo ao seu ouvido.
- Será que alguém viu? - ela fala perto do seu ouvido porque a agitação no estúdio era tremenda
- Acho que não, estão tão vidrados na campeã que ninguém deve ter olhado para a gente - Ele passa a mão pelos ombros da chef.
Resolveram se afastar até o final da gravação, não queriam ninguém comentando.

Terminada as gravações eles foram para o seus camarim, menos Fogaça que seguiu para o camarim de Paola.
Entra e tranca porta
- Você não tem camirim não? - ela diz retocando a maquiagem de seus olhos
- Tenho mas prefiro muito mais esse aqui - ele diz a abraçando por trás - Você ta me deixando louco com esse batom vermelho, esse vestido justo - ele passou a mão por sua coxa e rossa seu membro em sua nádega.
Ela se vira e o beija, agora sem os olhares de todos e as câmeras eles poderiam se deliciar daquele momento.
- Você trancou a porta? - Ela diz dando selinhos e sorrindo.
- Sim - Ele a beija.
Paola abre o cinto de Fogaça seguindo do seu ziper, ela coloca a mão por dentro de sua calça e começa a massagear seu membro.
Ela o olha nos olhos quando ele solta gemidos baixo. Ele fecha os olhos para aproveitar a carícia e Paola aperta seu membro com força
- Mírame - Ela diz intensificando bem seu sotaque e ele a olha.
Ela ajoela e tira melhor seu membro da calça, ela segurava com a mão e em seguida abocanha.
- Porra Paola - ele diz e ela olha pra ele enquanto chupava aquele membro grande e grosso, ela lambeu toda a extremidade, depois o chupou com força, era duro e macio ao mesmo tempo, como aço coberto de veludo, tinha um gosto único, gosto de Henrique Fogaça.
Ela chupava e olhava para ele, queria ver ele perder a linha por sua causa, ele gemia alguns palavrões que ela não conseguia entender, ela mordicou a cabeça de seu membro fazendo ele gemer seu nome.
Ele agarrou os cabelos dela que estavam meio presos e a ajudou com os movimentos.
Ter aquela mulher maravilhosa o chupando no camarim do programa era mais do que Fogaça podia sonhar.
Ela agarrou seu testiculos e ele não aguentou mais e gozou, Paola teve dificuldade mais engoliu todo aquele aquele líquido quente e grosso, mas conseguiu.
O que era inacreditável é que ele não amoleceu logo após uma gozada tão violenta, ele ainda poderia comer ela ali mesmo, mas eles não tinham mais tempo, tinham uma entrevista para gravar.
- Vem cá - Ele a puxa, limpa seus lábios e a beija - quero fazer algo por você, não gosto de achar que eu te usei.
- Você não me usou, eu quis fazer isso - Ela da um selinho em seus lábios - Queria que você tivesse algo para se lembrar de mim quando eu estivesser em Londres.
- Você não sai da minha mente um minuto - Ele a agarra pela cintura.
- Agora sai daqui - Ela o empurra - tenho que retocar minha maquiagem pra irmos pra entrevista.
- Tava demorando você me expulsar - ele diz e ela revira os olhos - te vejo na entrevista - ele beija seu rosto.
Quando ele sai Paola volta a retocar sua maquiagem que estava bem borrada.

Dois dias havia se passado desda final, a vida "pré-viagem" de Paola estava tão corrida que ela só conseguia falar com Fogaça por mensagens.
Henrique estava em casa, sua cabeça passava um turbilhão de coisas, era o dia da viagem de Paola.
Sua conciencia gritava "Vai lá e pede para ela ficar" "diz logo o que você sente por ela" "diz que vai muito além do físico".
Fogaça esfregava o rosto para afastar aqueles pensamentos mas cada vez que fechava os olhos era nela que ele pensava.
Resolveu pegar seu celular e da uma olhada nas redes sociais, pelo visto o pequeno selinho que ela deu nele havia sido uma festa para os fãs do programa, mesmo tento passado 2 dias ainda era o comentário do twitter, eles realmente não tinha tomado conta de quantas pessoas "torciam" por eles.
Pelo visto usar o celular pra esquecer ela não tinha tido bons resultados. A verdade é que ele a amava mas tinha medo de falar e ela se afastar, afinal ela tinha uma vida, uma filha e namorado que se ela não amasse não estaria indo passar sei lá quanto tempo com ele.
Fogaça resolveu tomar um banho, um tempo em sua banheira o faria esquecer dela.
Mas sem nenhum resultado, o cheiro dela não saia dele, ele lembrava dela dormindo em seu peito como uma criança indefesa, lembrava dela durona com raiva batendo nele, ele amava os dois lados dela, ela era uma mulher completa.
Ele resolver colocar uma roupa e ir para o apartamento de Paola, falaria de uma vez tudo que sentia, antes que aquilo o matasse.
- Paola, eu te amo - Ele treinava o discurso em sua moto no caminho até a casa dela.

Paola estava de malas prontas já, seu vôo sairia a tarde.
- Fran minha filha já tá pronta? Temos que ir - Ela dizia enquanto jogava varias coisas dentro de sua bolsa de mão.
- Estou sim mama - Fran dizia trazendo uma mochila pequena.
A porta de seu apartamento estava aperta pois o porteiro estava ajudando com as malas.

Fogaça chega na porta e encontra Paola falando com Fran de costas
- Vai ser legal ver o tio Jason de novo - A menina puxava a blusa que a mãe vestia
- Vai sim solzinho - Ela ajeitava a blusa que a menina puxava.
Aquela cena fez Fogaça se sentir horrível, não poderia falar nada e destruir a família que Paola estava montando.
Quando ele se vira pra ir embora Fran o ver.
- Olha mama - Ela aponta - O tio Fogaça.
Paola se vira e o encara, seu estômago sente algo que só ele provocava.
- Oi Henrique - Ela diz sorrindo
- Oi Paola - Ele retribui o sorriso - Vim te falar uma coisa.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...