História Toda vez - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~httpx

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Black Pink, Blackpink, Chaennie, Friendzone, Jenlisa, Jennie, Jensé, Jensoo, Jisoo, Lisa, Mais Yuri Por Favor, Rose, Yuri
Visualizações 28
Palavras 381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


só um desabafo mesmo
meio confuso;
mais tá ai,
um dia mudo a capa
enjoy <3

Capítulo 1 - ;i feel


Fanfic / Fanfiction Toda vez - Capítulo 1 - ;i feel

Porque quando está comigo, ali, sentada na minha cama eu penso "uau, ela é tão linda" e talvez seja por isso que eu demore a responder suas perguntas. Talvez o modo que você olhe pra mim me faça ter esperanças de que um dia, sim, um dia, você olharia da mesma forma que eu olho pra você. Eu tenho a sensação de que você sente o mesmo, ou talvez seja a minha imaginação alimentando cada vez mais esse amor sem nexo? Eu estou confusa, isso é amor? Eu amo você? O que eu sinto? Ah, eu não posso gostar de você, você é minha melhor amiga! Mas, quando estamos sozinhas, trancadas no quarto, assistindo aquela série que você gosta; e você deita a cabeça no meu ombro, eu sinto que você gosta e que é ali que você quer estar.

Quando me olha no fundo dos olhos enquanto eu falo bobagens, quando brincamos sobre sermos namoradinhas para uma ex minha que não suportamos, quando você diz "me beija!" ao ver uma foto daquela atriz que você tanto gosta e eu respondo "eu ou ela?" só pra ver sua reação, e então você diz "tanto faz.." e eu sinto mil borboletas batendo asas no meu estômago. Eu gosto quando passamos semanas sem nos falar por causa dos seus estudos puxados, e depois, você aparece na minha casa, com aquele sorriso brilhante e abraço delicado enquanto sussurra "eu senti sua falta, queria te ver"; por favor, se você gosta de mim, deixe-me saber. 

E quando você vai embora, e me olha com seus olhos escuros e brilhantes, talvez em expectativa, talvez ansiosa por algo que eu deveria fazer, algo que você queria que eu fizesse.. e eu não sei o que você quer, eu sinto que vejo expectativa e ansiedade em seus olhos mais eu sei que não é isso. O que é? Por favor, me diga! Você me abraça tão ternamente e eu te seguro mais tempo que o necessário, porque eu não quero que você vá; não quero ter que me sentir daquele jeito enquanto espero notícias suas, ou que apareça na minha porta dizendo que sente minha falta. 

E então, Jennie, toda vez que você vai, e eu fico te olhando virar a esquina, eu sinto que deixei algo passar
 


Notas Finais


flopar, flopou

vou-me,
adeus,
2 beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...