1. Spirit Fanfics >
  2. Toda vez que dizemos adeus. >
  3. Ela também era a minha paz

História Toda vez que dizemos adeus. - Ela também era a minha paz


Escrita por: stayjoshler

Notas do Autor


Ela era demais para mim,talvez seja por isso que tudo acabou

Capítulo 2 - Ela também era a minha paz


No fundo de você eu encontrei a paz.

A minha paz mundial, a paz que me salvou das guerras que existiam dentro do meu peito.

O seu cabelo curto, a pele macia, seus lábios roxos eram a essência pura do meu desejo. A risada escandalosa, as unhas roídas, as várias pintas pela epiderme eram detalhes essenciais na tela que é o seu corpo.

Eu ficaria anos ao seu lado só para te ouvir falando de sobre Peter Pan e como a Terra do Nunca poderia ser o seu paraíso, eu perdi as contas de quantas vezes perguntei para você o motivo para amar tanto Peter e suas histórias e também perdi as contas de quantas vezes você sorriu e deixou minha pergunta sem resposta. Discutir como Van Gogh havia se tornado um dos motivos para você continuar sobrevivendo era tão maravilhoso quanto a sua mania de citar frases de poemas que nem se lembrava quem escreveu.

Me apaixonar pelo teu cheiro, pela gargantilha tão apertada no pescoço foi tão inevitável quanto respirar. Os textos que lia para mim quanto estava em meio ao seu caos foram os mais bonitos que eu já ouvi. Eu me apaixonei tão rápido que foi assustador. Mas hoje é dia 5 do seu mês favorito, mas você nunca gostou desse dia em especial.

Seu aniversário nunca te trouxe boas lembranças não é mesmo? E você nunca me disse o motivo, mas no fundo eu sabia, sabia que dia 5 desse mesmo mês também era o dia dela. Eu li tudo que você escrevia sobre "o grande amor da sua miserável vida" e deuses! Eu queria ter a sorte que ela teve de um dia ser amada por você.

Eu nunca soube lidar muito bem com você e todos os problemas que você tinha e que me causava ,mas quem ama ultrapassa todas as barreiras do desconforto e tenta, tenta pois o amor salva e eu queria te salvar de tudo, de todos e de você mesma. E hoje, dia 5 de agosto era o dia que eu deveria estar com você secando qualquer lagrima que ousasse escapar dos seus olhos, hoje deveria ser o dia que eu iria beijar cada pinta do seu corpo, cada cicatriz dos seus pulsos, mas você também nunca soube lidar com gente que te amava e consequentemente nunca soube lidar com a minha pessoa, como de costume você me jogou pra longe, tão longe que eu desisti- e não me orgulho nem um pouco disso -desisti de tentar te deixar feliz pois você não quer ser feliz ou nunca quis.

E não sei se você entende que no fundo a felicidade é algo que você não busca, pois você se acostumou com a melancolia que vive dentro de si mesma. E de todos os momentos que eu tive com você, eu não me arrependo de nenhum, serio, foi tão bom que viraram minhas memorias preferidas, mas infelizmente você destruiu tudo.

Então eu finalmente havia entendido o motivo para você amar tanto Peter Pan e odiar a si mesma, Peter te salvava enquanto, pouco a pouco você se perdia em seu próprio caos.


Notas Finais


eu provavelmente ainda,não sei amo ela de uma forma inexplicável


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...