1. Spirit Fanfics >
  2. Toda vez que você me diz um não >
  3. Side Chanbaek

História Toda vez que você me diz um não - Side Chanbaek


Escrita por: DoWon

Capítulo 9 - Side Chanbaek


Oi seres! 

Já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo? Hehehe. 

E não, não é as extras e bônus que tinha prometido, e só uma side msm... Só isso. Kekeke. 

Eu estava escrevendo o capítulo onde conta sobre a aposta do Baek e do Chan, só que pensei melhor. Por que não fazer uma side ao invés de um extra? 

E foi exatamente o que eu fiz! 

Postei ela hoje, há pouco tempo, e achei melhor vir falar aqui para vocês, já que a maioria dos leitores dessa fanfic não seguem meu perfil. 

Link está nas notas finais, ok? 

E mais uma coisa! Sobre as extras que tô devendo a vocês: irei postar antes de setembro. 

Nossa, mas setembro Nane?”, hm, sim. 

Eu sei, eu sei. Parece ser muito demorado, afinal, é setembro!, mas prometo que não demoro tanto, afinal, tô com ones e três longfics para postar e atualizar, além de não ter tanto tempo assim para escrever (últimas semanas de aula é fogo, bicho).

Obrigada por ter dado atenção a esse "aviso", e até logo pluricelulares! 

Te amo vocês sz 


Notas Finais


Link: https://spiritfanfics.com/historia/nao-faca-apostas-9361302

Espero que gostem, e, mais uma vez, desculpe a demora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...