História Todas As Imagens Têm Uma História - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Histórias, Imagens, Imaginação
Exibições 26
Palavras 2.688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiro capítulo!!!
Ok, vou explicar melhor o que vai ser feito nesta fic!
Todos os capítulos irão ter uma imagem diferente. Com essa imagem, terei que criar uma história com aquela imagem, ou dizer algo que aconteceu, vai acontecer ou acontece... São milhares as hipóteses!
E como prometido, a música!
De todas as músicas, acho que esta é a melhor:
https://youtu.be/gZXz5nBEdXI
Bem, boa leitura! 😍

Capítulo 1 - 24 Horas


Fanfic / Fanfiction Todas As Imagens Têm Uma História - Capítulo 1 - 24 Horas

26 de Novembro de 2116

(08:00)

Querido diário, esta foi a foto que tirei hoje pela janela do meu quarto... Estou muito preocupada pois nos últimos mêses os marcianos têm ameaçado parar de proteger a terra dos raios solares pois, à 100 anos a camada de ozono desapareceu por completo graças aos humanóides da época!

(08:30)

Estava a ver o noticiário e foi confirmado: os marcianos pararam de nos proteger dos raios solares! A terra tem apenas 24 horas de sobrevivência até derreter por completo! E nestas 24 horas, de certeza que o governo vai começar a quinta guerra solar! E esta vai nos matar a todos!

(09:00)

O governo declarou guerra! Já lançaram milhares de milhares de mísseis para o espaço! Estamos condenados! Por acaso o governo sabe que os Marcianos têm uma tecnologia 1000 anos mais avançada que a nossa? Parece que não...

(09:10)

O planeta está a ser bombardeado pelos Marcianos!

Os noticiários estão dizendo que todos os jovens com menos de 17 anos se devem dirigir a suas escolas onde estaram ônibus esperando por eles para os levarem para um abrigo na floresta... Já disse que não vou pois, minha mãe está sozinha, visto que meu pai morreu anos atrás!

(09:40)

Estou a caminho da escola...Nem pude me despedir da minha mãe... Uns guardas vieram me buscar a casa! De certeza que minha melhor amiga, Amy, disse que eu não estava lá na escola!

Eu tentava abraçar minha mãe, mas ela não deixava! Os guardas puxavam meus braços mas eu tentava me soltar deles! Minha mãe chorava, eu ainda mais... Antes dos guardas me puxarem em gritos minha mãe suavemente disse "Adeus Sophie...". Aí senti algo espetar em meu pescoço e lentamente meus olhos se começaram a fechar e minhas forças a irem e adormeci. Acordei à 10 minutos e estou quase chegando em minha escola: vejo dezenas de ônibus já...

(10:00)

Já estou no ônibus a caminho do tal abrigo...

Não sei qual o objetivo disto: o nosso planeta tem menos de 24 horas de existência, pelo menos podiam deixar-nos morrer felizes ao lado de quem amamos!

Em falar em amor... Uns lugares à minha frente está Jason, o garoto mais giro da minha escola...Ele tem olhos verdes, cabelo negro e músculos! Afs... Mas ele nunca vai me notar... Mas até que seria legal eu ficar com ele no abrigo, aliás eu não quero morrer virgem!

(10:30)

Já estou cansada de estar no ônibus!

Olho para a janela e vejo o céu vermelho derretendo tudo na terra com mísseis saindo e entrando pela atmosfera, olho para a frente e vejo Chloe tentando conquistar Jason! Mais vale fechar os olhos e chorar para dentro, tal como Amy: ela teve que abandonar seus pais e irmãos... De certeza que ela não está bem...

(11:30)

Bem, acabei por adormecer enquanto o fim do mundo acontece à minha volta... Ao contrário de, basicamente, TODOS no ônibus eu estou super calma a respeito disto, não sei porquê! Tenho aquela sensação que tudo vai correr bem...

O diretor da escola disse que mais meia hora chegamos ao abrigo... Finalmente!

(12:20)

Saímos agora do ônibus. À alguns minutos se ouviu uma grande explosão na nossa atmosfera... O diretor disse que uma nave Marciana invadiu o planeta...

Estamos a ser divididos em grupos de 10 para o acampamento. Tomara que fique com o Jason!

(12:40)

Adivinhem! Fiquei com a Amy, mas o Jason e Chloe ficaram no outro grupo! Não é justo!

(13:00)

Estão aqui milhares de jovens! Estamos todos agora almoçando um pouco de pão...

O diretor está recebendo uma mensagem do governo dizendo que os Marcianos sairam da sua nave e estão matando todos os humanos que passam!

O problema é: Os Marcianos são iguais aos humanos fisicamente, mentalmente eles são um pouco mais avançados e têm maior resistência... Ou seja, não podemos confiar em ninguém!

----------//----------

(Autora ON)

Sophie estava comendo tranquilamente até que vê uma sombra ao pé da tenda onde ela pertencia. Depois de ver que estavam todos na mesa, Sophie se levanta e vai até à sombra que vira...

A sombra havia desaparecido até que uma mão tapa a boca de Sophie de maneira que ela não conseguisse gritar e a empurrou contra uma árvore, ainda tapando a boca de Sophie, tentando acalmá-la para que ela não gritasse.

Era um rapaz com mais ou menos 17 anos, com olhos verdes e cabelo louro esbranquiçado. Depois de olhar para todos os lados para ver se tinha alguém, o rapaz disse:

- Foge daqui! Não é seguro!

Sophie- *sussurrando* Quem és tu? Como posso confiar em ti?

- O meu nome é Logan e não perdes nada em fugir daqui!

Sophie- E porque não foges tu?

Logan- Entende... Eu... - Logan é interrompido pelo som de passos vindos de perto, então, rapidamente dá a Sophie uma pistola de laser, a larga e foge para dentro do acampamento.

Sofia fica perplexa, mas guarda a arma e volta para o acampamento também...

----------//----------

(13:40)

Bem, o diretor chamou todos para dentro da grande tenda: ele quer falar com todos...

(13:45)

Estava quase entrando na grande tenda quando vi Logan atrás das tendas escondido, então, saí da fila e fui ter com ele sem que nenhum dos guardas me visse.

(13:50)

Ele desapareceu! Estou procurando ele, mas nada! Ele sumiu!

----------//----------

(Autora ON)

Sophie se preparava para ir para a grande tenda novamente até que ouve um tiro seguido por outros tiros vindos da mesma... Sophie, escondida, observou por um buraco da grande tenda e observa todos sendo mortos pelo diretor!

Sophie começa correndo pela floresta fora, o mais rápido que podia durante aproximadamente 2 quilómetros, pois ela já estava cansada... Ela parou e se sentou encostada a uma árvore bebendo um pouco de sua água.

----------//-----------

(14:30)

Tive que parar para descansar e pensar um pouco no que está acontecendo! O diretor... e os guardas! São marcianos! Como é que o Logan sabia? Ah! Não, não pode... Ele não... Então, porque ele me queria ajudar?

----------//----------

(Autora ON)

O calor aumentava sobre a superfície da terra, que estava derretendo pouco a pouco... Se você não morresse com os raios solares, morreria com os marcianos!

Sophie estava encostada numa árvore e com aquele calor todo e de tanto cansasso que tinha, acabou por adormecer...

Mais ou menos uma hora depois ela acorda e se depara com Jason ao seu lado com uma ferida enorme na perna, um tiro talvez...

Quando se apercebeu do que estava acontecendo:

Sophie- Ah! Jason?!?! Está tudo bem com sua perna? O que aconteceu?

Jason- Uhg? Como sabe meu nome?

Sophie, confusa, olha para todos os lados tentando arranjar uma desculpa e repara que a mochila de Jason tinha o seu nome:

Sophie- Ah, reparei seu nome em sua mochila...

Jason- Me ajude...

Sophie pegou sua água e a despeja sobre a ferida de Jason. Depois ela rasga um pouco de sua camisa e faz um nó à volta da perna do pobre rapaz. Sophie ficou com um pouco de sua barriga se vendo:

Jason- Obrigada! Eu não sei seu nome...

Sophie- Sophie... Meu nome é Sophie...

Jason- Você sabia? Você é realmente muito bonita!- diz se aproximando da cara de Sophie, esta que começa se afastando... Quase a beijando, ele diz- Na verdade, sempre te achei bonita!- Ele a beija, mas Sophie não corresponde. Mesmo assim, Jason começou rasgando a camisa de Sophie. Sophie lutava com Jason, mas ele tinha mais força...- Eu sei que você sente o mesmo por mim!

Derrepente, Sophie observa Jason caindo para o lado. Mesmo sem perceber o porquê, ela se levanta rapidamente e se afasta dele, até que se assusta ao ver Logan com uma seringa na mão...

Sophie não era parva nenhuma! Ela começou correndo, fugindo de Logan, mas ele foi mais rápido e a apanhou e a prendeu, novamente contra uma árvore, tapando-lhe a boca com sua mão:

Logan- Não fassas barulho! Há um acampamento aqui perto!- Logan se apercebeu que Sophie estava ficando sem ar e queria falar, então tirou a mão de sua boca...

Sophie- Quem és tu? O que lhe fizeste?

Logan- Não lhe fiz nada... E eu sou...porque queres saber?

Sophie- Como sabias que não era seguro no acampamento?

Logan- Tenho minhas fontes... Temos que voltar! Temos que tentar ir até à nave marciana e entrar lá!

Sophie- Estás louco, certo? Queres morrer?

Logan- Estúpida! Tu morres de qualquer maneira!

Sophie- Afs... Como queiras...

Sophie e Logan se sentaram ao lado de Jason que estava desmaiado no chão:

Sophie- Quanto tempo demora para ele acordar?

Logan- Não deve demorar muito...

Pouco depois, Jason começa se mechendo no chão e quando acorda começa a gritar que nem um louco. Logan sobe para cima dele e começa bofeteando-o até Jason parar de gritar:

Jason- QUEM ÉS TU?- disse assustado, empurrando Logan

Logan- Fala mais baixo!- disse saindo de cima de Jason- Há um acampamento aqui perto!

Sophie- *suspiro*- disse sentada encostada à arvore olhando para Jason e pensando "Que cara inútil... "- Quando acabarem de namorar me avisem...

Logan- Hey!- disse empurrando Jason para longe- Nós não estamos... NAMORANDO!

Jason- Pois... - disse gritando bem alto, de propósito, empurrando Logan- NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

Logan- Posso espetar mais uma seringa nele?

Sophie- Afs... Vamos lá!- disse pegando sua mochila e se levantando-se- Não temos tempo a perder...

Logan e Sophie começam andando... Jason, confuso, pega em sua mala, e corre atrás deles:

Jason- Onde estamos indo?- diz se encostando a Logan, provocando-o

Sophie- Fale mais baixo!

Logan- Posso socar nele?

Farta da briga entre Logan e Jason, Sophie se mete no meio deles, mas mesmo assim, eles continuam brigando por tudo e por nada. Passado um tempo, eles se calaram: finalmente o som dos pássaros cantando reinava, até que Jason quebra o silêncio:

Jason- Pelo menos eu não sou um Marcianóide que nos vai matar!

Logan ao ouvir aquilo, saca de sua mochila uma seringa e espeta no pescoço de Jason, o que o faz cair no chão, mole:

Sophie- O que você fez!?

Logan- Não te preocupes... O liquido na seringa irá tranquiliza-lo...

Jason- Eu... nã... - Jason tentava falar, mas não conseguia- so... ah...

Logan- Ah! Assim está melhor! Mesmo assim fala muito...

Sophie- *suspiro* Ele consegue pelo menos andar?

Logan- Ah! Sim, ele consegue!- Se vira para Jason, caído no chão- Se levante búfalo!

Jason- eu.. nã...- Jason continuava tentando falar, mas não conseguia

Sophie- O ajude!

Logan- Ah... Está bem, está bem...- Logan pega em Jason e o levanta. Consequentemente, Jason estava meio atordoado, mas conseguia se manter em pé e andar.

Eram 16:00 horas... Jason já estava sem o efeito da seringa mas continuou calado. Eles decidiram parar para descançar um pouco. Logo após se sentar, Jason olhou para a sua ferida e reparou que ela estava muito infetada. Sem esperanças ele disse:

Jason- Não vou puder continuar com vocês... Minha ferida não me deixa mais andar...

Sophie- Ah! O quê?

Jason- Vou morrer de qualquer maneira...

Logan- Ele tem razão...

Sophie- Se ele tem assim tanta razão, porque quer continuar?

Logan- Não quero morrer aqui parado sem tentar fazer algo!

Sophie- Não o pudemos deixar aqui!

Jason- Vocês vão me deixar! Eu não quero ir!

Depois de dizer isso, Jason pega a arma que tinha na sua mochila e a encosta em sua garganta:

Jason- Esta porra está ardendo!- Sophie corre em direção a Jason tentando o impedir, mas ela vai tarde: Jason disparou e cai morto para o lado. Sophie levou com seu sangue

Sophie- *gritando* NÃO! *chorando*

Logan- Sophie... Não fassas muito barulho... -Diz num tom suave e meigo, apoiando sua mão no ombro de Sophie- Nós temos que ir...

Sophie- Ok- Diz, perplexa, com o que tinha acabado de acontecer- Que horas são?

Logan- 16:40 horas... Andamos mais um pouco, ok?

Sophie- Sim...

E assim foi: Logan e Sophie foram andando pela floresta... Passada uma hora, Logan se apercebe que Sophie estava se sentindo meio mal, ele para. Sophie para também e fica olhando para ele:

Sophie- Está tudo bem?

Logan- Isso pergunto eu! Estás pálida...

Sophie- Deve ser o calor... Como tu aguentas?

Logan- Hm... Não sei...- Logan se aproxima de Sophie apoia seu braço em seu ombro, como que uma forma de a ajudar a andar...

----------//----------

(Logan ON)

Sophie não vai durar muito mais... Ela vai acabar por morrer: ou de calor, cancro, marcianos, fome ou outra doença qualquer...

Eu tentei salvar pelo menos uma pessoa! E acabei me apaixonando por ela! E agora ela vai morrer! Por causa do meu pai! E para piorar... Ela nem sabe quem eu realmente sou...

----------//----------

(Autora ON)

São 19:00... Depois de uma grande caminhada feita em silêncio, Logan decide parar para descansarem...

Logan se deitou ao lado de uma árvore e Sophie também se deitou ao lado de uma árvore próxima.

A lua estava avermelhada e conseguia-se ver perfeitamente as rochas resultantes da sua divisão há anos atrás pairando ao seu lado...

As núvens foram evaporadas pelos raios solares...

Sophie estava acordada: ela não conseguia dormir...

Logan saíu de onde estava e se sentou ao seu lado. Ambos ficaram calados, até que Logan começa a desabafar com Sophie:

Logan- Lembras-te quando perguntaste quem eu sou?

Sophie- *acena com a cabeça que sim*

Logan- Eu não te respondi porque tinha medo da tua reação... É que... na verdade... eu sou um... marciano... *pausa* É por isso que eu aguento o calor e tudo...

Sophie- *interrompendo* Eu sabia...

Logan- O quê?!

Sophie- Sim... eu já sabia disso!- continua com uma cara calca e serena olhando pela floresta fora- Achas que eu sou assim tão estúpida?

Logan- *arregala os olhos* Então... tu não te importas que eu seja quem eu sou?

Sophie- Nop!

Logan- A sério!?

Sophie- *suspiro* Estás a começar a aborrecer-me!- repentinamente, Sophie agarra a nuca de Logan e o beija. Logan fica assutado ao início, mas acaba por corresponder ao beijo. Ele fecha seus olhos e aproveita o momento com Sophie. Quando o beijo acaba, Sophie e Logan ficaram se encarando por segundos, até que Sophie começa a cair para o lado- Eu não aguento mais!- seus olhos começam se fechando sem Sophie querer. Suas forças começam a ir a baixo até que desmaia em cima de Logan

Logan agarra Sophie e certificou-se que ela tinha batimento cardíaco: ela estava viva!

Não havia muito a fazer... Logan pegou uma das seringas em sua mochila e espetou em Sophie... Ela poderia melhorar...

Logan decidiu adormecer... Não havia nada a fazer! A nave marciana estava a mais de 10 quilometros de distância... Sophie estava morrendo e o calor não parava de aumentar!

----------//----------

(Logan ON)

Meu pai é um dos líderes marcianos. Ele me mandou ir para o acampamento onde, por acaso, Sophie estava. Ao ver tantos jovens, porém humanos, eu não conseguia me sentir bem ao pensar que os teria que matar! Então decidi fugir... Mas Sophie me encontrou. Então decidi! Vou tentar salvá-la!

O problema foi: me apaixonei por ela assim que meus olhos bateram nos seus...

Mais tarde, quando Sophie fugiu, eu a segui e cuidei dela sem se aperceber. Até que vi o pedófilo do amigo dela chegar e fazer aquilo com ela!

Acho que com o tempo ela também se apaixonou por mim... Ou então, ela estava tão louca com o calor todo que nem sabia o que estava a fazer...

----------//----------

(Autora ON)

Logan adormeceu. Quando acordou, já eram 07:00 horas. O calor estava infernal: nem mesmo um marciano aguentava!

Logan verficou se Sophie estava viva, mas para sua infelicidade, ela não estava... Sophie estava morta! Com algumas queimaduras na cara e no corpo.

Uma lágrima saíu dos olhos de Logan... Seus olhos ficaram ainda mais verdes com toda a dor acumulada dentro dele!

Logan iria morrer também!

Ele pegou Sophie ao colo e a levou para ao pé de um precipício. Lá ele deitou Sophie cuidadosamente na relva já queimada como seu coração. Logan se ajoelhou ao lado de Sophie, retirou uma das seringas de sua mochila e, apertando a mão de Sophie, espeta a agulha em seu pulso.

Lágrimas de dor, ódio, sofrimento, amor e alegria caíam de seus olhos.

Pouco depois do veneno penetrar nas veias de Logan, ele cai no chão, morto, ainda agarrando a mão de Sophie. 


Notas Finais


E sem querer fiz uma crítica ao aquecimento global... :v
Bem, espero que tenham gostado e obrigada por ler!
Kiss kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...