• >
  • Todas as vezes que eu disse "Eu Te Amo" sem estas palavras

História Todas as vezes que eu disse "Eu Te Amo" sem estas palavras


Escrita por: ~


Sinopse:
Decidi fazer diferente, depois de 10 anos escrevendo e algumas centenas de personagens criados: absolutamente tudo o que você ler nesta história será real.

Sou eu, meus sentimentos e uma "amizade" de seis anos. É difícil tentar fazer uma sinopse decente quando se fala de si mesmo... Até porque provavelmente em alguns momentos será difícil de acreditar, e talvez quem ler pense "nossa, se é real deve ser chato". Na verdade eu não posso dizer que não. Leia, e se não gostar pode desistir a qualquer momento.

Esta sou eu. Danielle. A esquisita, escritora, fã de yaoi, rock, horror, gordinha e sincera demais (demais mesmo). E (alerta-de-spoiler-nem-tão-spoiler) hoje em dia faz até bicos de modelo (embora eu tenha complexo com minha altura desavantajada).
E lá estava você, Joan... O cara legal, lindo, que todas as garotas tinham uma queda por, menos eu, porque eu sempre fui muito "f*da-se" para paixões. Mas éramos amigos... Quero dizer, depois de você ter me odiado profundamente por uma piada mal interpretada.

Já começa cliché, não? Mas a ideia de ser cliché, verdadeiro, sincero e todo este blá faz com que eu queria contar sobre nós - e o fato de que preciso reviver tudo isto.
Faz com que eu queira te contar esta história, Joan, mas eu apenas não tenho coragem de abrir meu peito, arrancar meu coração e entregar numa bandeja de prata em forma de texto amoroso. Porque eu não sou a romântica... Mas tudo bem, porque funciona mesmo assim.

Aqui vamos nós...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Amigos, Amizade, Amor, Documental, Friends, Paixão, Real, Romance, Verdadeiro
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 591
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Todas as vezes que eu disse "Eu Te Amo" sem estas palavras
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Eu juro que é real.
0
2
591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.