História Todas Contra Justin - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~lmjwords

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Niall Horan, Normani Hamilton, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Gomeztivel, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez, Todas Contra John
Exibições 216
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Atualização dupla pra compensar vocês! Esse cap também foi escrito por mim, Anna. Muito obrigado pelos comentário do último capítulo, me deixaram muito feliz e inspirada! Vocês são demais!

Capítulo 14 - No way


Fanfic / Fanfiction Todas Contra Justin - Capítulo 14 - No way

"Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que não era perfeita
Você me disse o mesmo"

Fith Harmony - No Way

Fomos todas para a detenção, me disseram que eu não iria ganhar advertência por causa de meu histórico perfeito, mas que aquela teria que ser a primeira e a última vez. Não sei o que me deu naquela hora, só sei que descarreguei metade do peso que eu tinha nas costas. Só não bati mais por causa do monitor e da minha mão que estava roxa. Mas que ele merecia, merecia.

A caminho da detenção, fomos conversando sobre o ocorrido. Notei que Camila não estava conosco, mas notei que ela foi pra enfermaria por ter quebrado um dos dedos. Não tive noção do tamanho daquele UFC que armei até receber essa notícia. Lauren ao mesmo tempo que estava chocada e preocupada com Camila, também estava orgulhosa por eu ter finalmente tomado uma iniciativa decente. Tínhamos que ficar caladas enquanto o monitor estava na sala, mas ele só ia lá, fazia uma pose de mal e saia. Isso nos deu tempo para conversar. Eu logo puxei o assunto Justin, como sempre, mas dessa vez a pergunta foi pra Lauren. Estava aproveitando essa minha fase "That´s My Girl" pra fazer coisas que eu sempre quis mas não tinha coragem.

-Lauren - falei de repente, e minha voz ecoou na sala vazia e quieta.

-Que foi? - A morena que estava olhando fixamente as pontas de seu cabelo respondeu gélida

- Por que você odeia o Justin? - eu perguntei e todos os olhares se voltaram a mim, depois a Lauren.

-Eu não odeio ele - disse ela, ainda focada nos cabelos

-Ah você odeia sim - disse Demi olhando fixamente para Lauren

-Tá, eu odeio ele, mas não gosto de falar sobre isso. - disse ela, claramente incomodada. Incrível como ela não tirava os olhos das pontas de seus cabelos.

-Lauren, não tem ninguém aqui além de suas amigas. Pode até parecer que não, mas todas aqui amam muito você. Pode falar, desembuxa

-Não to a fim - responde ela, finalmente soltando os cabelos e olhando para mim

- Olha, não tem ninguém aqui que possa te julgar, olha só para o que fizemos?! Anda logo

-Tá bom, tá bom. - disse ela arrastando sua cadeira té o meio do grupinho.

- "Há uns 3 ou 4 anos, quando eu não conhecia a Selena, mesmo ela estudando aqui e eu também, eu fiz uma coisa da qual eu não me orgulho. Não mesmo. Eu namorei Justin Drew Bieber. Não foi um namoro longo, mais ou menos 3 meses, mas acho que foi o mais longo do Bieber naquela época. Eramos o "casal elite" do colégio. Acreditem, eu já fui essa garota. Um belo dia, em uma das festas de Bryan Cooper, um dos meninos do time de basquete do Justin, eu conheci uma garota. Eu estava muito bêbada, tanto que não conseguia me manter em pé. A garota deu em cima de mim, e eu resolvi experimentar, mesmo estando com o Justin. No final acabamos ficando, eu e Perrie Edwards, a garota que eu conheci. O Justin descobriu e ficou extremamente alterado, saiu quebrando coisas e tudo mais. Eu falei com ele que estava bêbada demais, por isso fiz aquilo, e assentiu dizendo que não faria nada com a Perrie..."

-Ué, mas se você traiu ele, ele tinha que ter raiva de você, e não ao contrário.... Não entendi... - disse Ariana com cara de ponto de interrogação

-Deixa ela terminar garota chata - disse Demi - vai Lauren

-continuando "...Ele me disse que não faria nada com ela, que era pra eu ficar tranquila. E eu fiquei, até que no dia seguinte, Perrie Edwards foi expulsa da escola." Fim, acabou, ponto final, fim de história. Felizes? - Lauren se alevantou e foi para o canto da sala. Acho que ela estava chorando.

-Então a Perrie não foi expulsa por portar drogas ilegalmente... Ela foi expulsa por... Puta que pariu.... Eu não consigo mais olhar pra cara daquele idiota. Não dá mais. - eu disse, completamente chocada.

Lauren se levantou novamente. Seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos. Ela claramente estava chorando muito.

-E-Eu... Vou ver como a Camila está. - ela disse gaguejando e saiu.

Todas assentimos. Estávamos completamente chocadas. Ninguém dizia uma só palavra. Era coisa demais para assimilar de uma só vez. Fico imaginando o quão difícil deve ter sido para a Lauren. Naquele momento eu só queria abraçar minha melhor amiga e socar a cara do Justin de novo. Isso me deixou com mais sede de vingança. Eu não sei como pude me apaixonar por ele. Meu apaixonar. Hump. Como eu fui me apaixonar por um cara desses? Isso já faz 4 anos segundo a  Lo. Ele pode ter mudado esse lado dele. Parece que não. Mas eu  não sei se quero arriscar. Já está tudo quase pronto para a nossa vingança. Tudo não. Só temos agora a vontade de vingança. Mas como fazê-la... Isso, como diz minha mãe, são outros quinhentos. O sinal tocou para irmos para casa. Era aquilo o que eu precisava. minha casa e um pouco de paz. Não sei se conseguirei dormir com tudo isso. Preciso esvaziar com algo.  

 

 


Notas Finais


Deixei essa capítulo um pouco mais impactante, afinal, já que é pra tombar, que o tombo seja com classe! Espero que tenham gostado! Comentem aqui o que acharam.
XOXO - Anna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...