1. Spirit Fanfics >
  2. Todo Cão tem seu Vampiro de estimação >
  3. Please

História Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - Please


Escrita por: skylind

Notas do Autor


Gente!! Novamente eu Demorei MUITO para postar o cap, mas eu viajei e o lugar onde eu estava não tinha internet!! Eu viajei para o meio do mato!


E outra coisa eu apaguei o especial de natal pois eu o li e achei que ficou horrível!!

E muito obrigada pelos Favoritos!!!Estamos chegando a 200!! Kyahhhhhh!!!

Desculpem os erros

Boa leitura!!

Aconselho a ouvir: Hurt

Capítulo 15 - Please


Fanfic / Fanfiction Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - Please

"Será que tudo melhorá?! Ou piorar a com a minha chegado no céu?!"

"Céu?! Nem mesmo o inferno me quer!! Por que eu ficaria no céu?! Pare de se iludir"

"Pessoas reclamam das mínimas coisas, me pergunto se elas estivessem no meu lugar como estariam reagindo"

"As vezes me pergunto se trocaria de vida com alguem?! A resposta é obvia: claro que não, ninguém merece passar pelo que passo, como eu também não merecia"

"Acho que a hora de espetar o dedo em uma "roca" mágica esta chegando"

"Mas os príncipes se extinguiram deste mundo!"


NO CAPÍTULO ANTERIOR

ANNABETH ON


   –Cheguei!!- Falei abrindo a Porta–Não acredito!

O Quarto estava todo destruído!

Miyuki corria de um lado para outro com uma blusa azul bebê na cabeça, que por sinal era minha. Ela batia na parede depois na escrivaninha, e eu só ficava olhando aquilo inacreditada! Seus olhos estavam cobertos pela blusa, fazendo então o desastre acontecer.

    –Miyuki!!- Falei exaltada.

Ela correu em direção a minha voz e bateu em minhas pernas. Miyuki acabou por cair de costas se deitando de um modo desconfortável.

    –O que aconteceu aqui?!- Gritei novamente

Então, para ajudar a situação a porta foi arrombada por um ser que tem sérios problemas com a força.

   – Será que da para parar de gritar?! Este quarto fica ao lado do meu! E eu estou tentando dor.... O que aconteceu aqui?!- Perguntou Subaru perplexo pela bagunça

   –Isso que eu estou tentando descobrir!! Se o Reiji ver isso concertada vou ser massacrada!! E agora para a minha alegria VOCÊ ARROMBOU A PORTA TAMBÉM!!- Depois de quase ter um ataque me dirigi a cama que antes ficava no centro e agora estava ao lado da porta e me sentei.

    –Tsc! Pare de reclamar que eu te ajudo a arrumar!- Falou pegando um livro caído e colocando na escrivaninha.

   –Serio mesmo?! - Indaguei com um sorriso.

Ele assentiu.

Me joguei para cima do albino e o abracei. Depois de soltar o seu pescoço vi que o mesmo estava levemente corado me fazendo gargalhar.


"E assim mais uma hora se passou, mais uma hora em direção ao fim"

(....)

Hoje finalmente é sexta-feira!! Último dia para vir o tão esperado final de semana!!

Antes irei esclarecer uma coisa, as aulas começam 22:00 e acabam 2:00 da manhã por isso hoje é sexta, e ontem que ouve um "acidente" com Kou foi quinta.

Voltando.

O quarto de Miyuki já estava arrumado e como eram 6:00 da manhã decidi dormir um pouco! O almoço sairia lá pelas 14:00 então não precisaria me preucupar.

Deitei-me na cama de Miyuki e dormi imediatamente.

(....)

Acordei sentindo algo me cutucar, abri lentamente os olhos por contar da luz do quarto e vi Miyuki me olhando como se quisesse contar algo.

Logo em seguida olhei para o relógio e vi 12:00, me deixando aliviada por não ter perdido horário.

Olhei novamente a Miyuki e sua face exalava mais preocupação.

MIYUKI ON

Acho que já está na hora de contar a verdade....

Mas estou com medo, medo de que Annabeth me odeio depois disso. E acho que não posso aguentar perder mais alguem querido....

    –O que aconteceu Miyuki?! Você esta se sentindo mal?! - Anna me encarava com os seus grandes e hipnotizantes olhos azuis

Neguei com a cabeça.

Rapidamente peguei um peça de roupa jogada no chão e corri para o banheiro.

Agora é a hora da verdade. Terei que contar!!

   –Miyuki o que foi?!- Ouvi a voz de Anna e logo o barulho dos seus passos.

Respirei fundo e me transformei, rapidamente peguei as roupas que estavam no chão: um vestido longo ultrapassando os meus pés por ser adequado ao tamanha de Anna. Ele era um azul bem escuro com algumas partes douradas! Aquilo não combinava muito comigo, mas também não ficava feio, pode se dizer que me deixava com a aparência fofa no meu ponto de vista, prendi meu cabelo como sempre e fechei os olhos fortemente.

   –Miyuki?!- Perguntou se aproximando cada vez mais.

"Segundos passam como horas em minha vida"

Ai vou eu!!

Abri a porta do banheiro rapidamente, já não aguentando mais esperar.

Annabeth estava sorrindo de começo olhando para baixo e então seus olhos arregalaram e eu senti vontade de chorar.

Por favor, pelo menos uma vez Deus, me ajude.

    –M-Miyuki?!- Indagou dando alguns passos para trás

Não consegui responder, apenas um sorriso triste se formou em meus lábios. Não estava triste por contar ela, estava triste pois sua reação é de quem nunca mais gostará de minha companhia.

    –S-Sou eu A-Anna.... Eu menti quando disse que não era amaldiçoada, eu tinha medo. Por favor me perdoe!!- Disse olhando para meus pés que estavam cobertos com o vestido azul.

ANNABETH ON

M-Miyuki é como eu?! Mas.... Mas.... Pensei que fosse a única!! Por que tudo isso esta acontecendo?! Por que a feiticeira teve que estragar mais uma vida. Mais uma alma condenada.

Annabeth, sorria. Por favor sorria!! Eu sempre consegui sorrir, mas por que agora não estou conseguindo?! Você tem que sorrir para não deixar Miyuki preocupada. Vai. Sorria!!!

Por favor, apenas um sorriso.

    –A-Anna?!

Sem perceber uma lágrima caiu de meu olho.

    –Anh?! - Passei a mão sobre o seu rastro, o destruindo –Não é nada Miyuki, só estou um pouco surpresa...

   –Anna eu!!- Tentou se explicar.

   –Eu vou sair um pouco e já volto!! - Sorri falsamente e sai

(....)

A culpa não é da Miyuki, e eu não estou brava com ela! Estou triste por Miyuki ter o mesmo destino que eu....

Miyuki tinha a pele branca, olhos na cor vermelha, seu cabelo tinha a coloração cinza, não era muito longo, batendo abaixo de suas axilas, estava preso em duas marias chiquinhas o deixando cacheado nas pontas.

Será que eu fiz certo de ter saído daquele jeito, e se eu assustei a mesma?! Acho melhor eu voltar.

Depois que sai de meus pensamentos me vi andando por túneis que eu nem mesmo conhecia!

Comecei a entrar em desespero, eu não sabia como sair.

   –O que eu vou fa... Nhaa!!- Acabei trombando com alguem, olhei para cima e lá estava Ayato sorrindo maliciosamente

   –Panqueca?! O que faz aqui?!- Disse vindo em minha direção. Como não sou boba recuei até minha costas encostarem em uma grade.

   –Ayato!! Que bom que te encontrei!! Me ajude a sair daqui!!- Aproveitando o momento andei para o lado tentando sair de seu alcance, mas logo um mão me puxa de volta.

    –Vamos fazer um acordo!! Eu te levo para cima e você me da algo em troca!!- Sorri vitoriosa, deixando o mesmo meio confuso.

   –Não obrigada! Já sei que tenho que subir!! Tchau.... - Novamente sou empurrada para a grade

   –Bem esperta você mas não vai fugir de minhas presas!! - Sem poder agir Ayato fincou suas presas em meus pescoço.

Mordi o lábio inferior tentando reprimir os meu gemidos de dor que dariam mais satisfação ao mesmo! Ayato não mordia como Shuu muito menos Subaru, sua mordida era de possessão como se quisesse deixar uma grande marca para mostrar a todos. Era dolorida e a cada respiração minha ela se tornava mais profunda e dolorosa.

Sentia minha pernas ficando bambas e minha energia se esvair mas não podia desmaiar, não quando tinha que ver Miyuki!!

   –A-Ayato.... Pare!!- Tentei empurra-lo com minhas últimas energias, mas só gerou mais dor no meu pescoço.

   –Seu sangue é mesmo de ótima qualidade!!- Disse lambendo o lugar da mordida!

Aquele gesto me fez arrepiar, tirando im sorriso do mesmo.

Usava um vestido azul e branco com vários babados, que agora estava com uma parte avermelhada.

Ele apenas me deixou lá jogada, sujando o meu lindo vestido que era novo.

Ayato começou a andar e então eu me levantei mesmo cambaleando, para conseguir sair de lá.

Minha pernas ainda estavam muito fracas para subir aquele monte de escadas me fazendo ficar para trás, e logo não via mais o ruivo.

(....)

   –Consegui!! -Suspirei eu ao chegar no quarto de Miyuki

Sem exitar abri a porta, Miyuki não estava no quarto, mas um barulho de choro vinha do banheiro.

Me desculpe Miyuki, mas terei que fazer isso!





"Sempre vamos ter escolhas, mas eu não tive, não pude escolher o que queria apenas fui obrigada"

"E esta é a voz de todas as amaldiçoadas"



See you in the nem chapter

  


Notas Finais


Vestido Miyuki:
https://m.duitang.com/blog/?id=543281353

Aparência Miyuki:
 http://www.wallpapermaiden.com/image/2016/11/02/kanzaki-ranko-lolita-dress-white-hair-the-idolmaster-cinderella-girls-anime-8712-resized.png

http://s1.zerochan.net/Kanzaki.Ranko.600.1836333.jpg

Vestido Annabeth:
http://huaban.com/pins/572761861/

Gente se vocês ainda não perceberam eu tenho um vício com vestidos, eu AMO vestidos então a maioria das roupas da minha personagem será vestidos.

OooOooO

Gente eu queria pedir para que vocês comentem! Mesmo que seja um "Adorei"
Estamos chegando a 200 favoritos e temos apenas 11 comentários (Que é muito já pelo visto)

Lembrando que eu adoro conversar então não tenham medo de iniciar uma conversa, eu não mordo!! Juro!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...