1. Spirit Fanfics >
  2. Todo Cão tem seu Vampiro de estimação >
  3. ...

História Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - ...


Escrita por: skylind

Capítulo 17 - ...


Fanfic / Fanfiction Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - ...

Oi, oi gente!!! Que saudades estava de vocês! Sei que neste exato momento vocês querem me matar por demorar tanto tempo, maaaaas... tenho uma explicação.

Então, aconteceu comigo aquela terrível maldição! O bloqueio de criatividade, fiquei sem ideias e tudo parecia ruim e sem sentido, além de nunca conseguir encaixar as ideias.

Depois quando fui reler a história para ver se conseguia inspiração percebi que ela tinha tomado um rumo totalmente diferente do que eu queria, isso me deixou ainda mais desanimada para continuar. A história ficou muito infantil e enrolada. Em todos os capítulos nada acontecia além de morder, desmaiar, brigas, mais mordidas... Era sempre isso...

Então pensei em reescrever tudo, mas eu comecei a ficar reflexiva demais, pensar muito em tudo nas minhas histórias, tanto que escrevi uma história sobre isso, que revela todo o meu ponto de vista.

 Sei que todos vocês estavam esperando pela continuação da história neste capitulo e sinto em desaponta-los, porem estarei recomeçando esta história.

Eu até poderia continua-la, mas seria tudo como uma encenação de criança e sem sentido, e não gosto de pensar assim das minhas histórias, quero escrever algo bom que divirta vocês e os façam sentir, não quero desaponta-los...

Quero agradecer verdadeiramente por todos os comentários e sentimentos que vocês deram a esta fanfic e peço que me deem mais uma chance para melhora-la e fazer uma história com mais consistência.

Sobre as fichas peço que não as apague [quem fez é claro] pois as personagens escolhidas ainda aparecerão, mas talvez não terão como proposito o mesmo de antes.

Muitas coisas serão mudadas neste novo roteiro, porém ainda ficara a essência da história atual.

Desculpe por tudo, verdadeiramente, mas espero que gostem desta mudança de ares.

Estarei apagando os capítulos amanhã.

 

Bjsss

 

 

 

Sinopse da nova versão:

“Tudo se destruiu da mesma que forma que se formou”

Annabeth nunca pediu para viver; nunca pediu para existir... Por ela seu corpo já deveria estar enterrado nas profundezas da terra, envolto por um caixão mofado sem ninguém mais para derramar lagrimas por sua vida.

Entretanto não foi isso que o destino lhe reservou; o destino ainda tinha muita dor a dar para a pobre garota; uma dor que nem mil espadas enterradas em seu peito encobriria. A dor psicológica.

Seu mundo foi distorcido e arruinado... e tudo por causa de um erro que nunca fora dela...

E agora, presa em outra vida, teria que pagar por pecados de outro alguém. Procurando pelo amor que jamais irá existir e fugindo da sua maldição, Annabeth terá que correr contra o seu próprio tempo para salvar aqueles que amam. 

 

 

“Nunca iremos estar preparados para o que vem do horizonte, mas é sua decisão escolher entre seguir ou se esconder, e eu, escolhi me esconder”

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...