1. Spirit Fanfics >
  2. Todo dia uma loucura >
  3. Fanfics

História Todo dia uma loucura - Fanfics


Escrita por: skakpopperlk12

Notas do Autor


GENTE ME PERDOEM PELA DEMORA É QUE EU ESTOU COM UNS PROBLEMAS EXTREMAMENTE SÉRIOS.
MAS IREI RE COMPENSAR VCS OK? <3 BJSS VAMOS LÁ.

Capítulo 11 - Fanfics


&HOSEOK P.O.V ON&

 

Ela já havia entrado em casa e eu continuava ali na frente, então decido ir para casa.No meio do caminho fiquei lembrando de Hayra,ela é realmente uma menina bonita, só que eu não entendi o porque de ela não chamar a s-ka de s-ka e sim de yangmi, sei que esse é o verdadeiro nome dela mas... AAHH deixa pra lá.

 

&QUEBRA DE TEMPO&

Cheguei em casa e entrei, todos estavam sentados na sala e s-ka veio correndo em minha direção.

 

S-ka-E ai?? Como foi lá??

 

-Ah apenas brincamos no parque.

 

S-ka-não rolou nem um beijinho??

 

-Kkkk não s-ka.

 

S-ka-ah... que mal. Já comeu??

 

-ah só almocei, mas não estou com fome.

 

S-ka- está bem-s-ka se vira e vai sentar-se no chão onde estava novamente, ficamos o resto da tarde conversando e s-ka teve a idéia de lermos fanfics nossas criadas pelas armys.

 

&S-KA P.O.V ON&

 

Eu liguei o computador e  procurei as fics, uma era sobre namjoon, e suga, mas suga era um vilão aí. Os meninos foram lendo e até o ultimo capítulo, fomos jantar e depois o nam continuou lendo.

 

-Nam vc vai dormir ou vai ficar aí lendo??

 

RM-Não, eu vou só esse capítulo e já vou dormir tá bom?

 

-ta eu vou fala com o yoongi pois parece que ele não está bem-Dou um beijo na bochecha do nam.

 

- -bate na porta- yoongi posso entrar?

 

SG-Tá pode entrar

Ao entrar no quarto vejo ele deitado virado pra parede

 

-vc tá bem??

 

SG-Sim...

 

-Bebê vc não me engana-sento do lado dele

 

SG-Tááá eu não estou bem, eu estou triste.-ele se senta na cama

 

-mas pq? o que aconteceu??

 

SG-sabe aonde eu sou malvado??

 

-sim...

 

SG-é que quando eu fui dormir escutei hoseok, tae,  jungkook, billy, isis, e jmin falarem de mim por causa da fic.

 

-mas meu amor é só uma fic, não é verdade, então não liga pra eles ta bom, vc vai ficar bem??

 

SG-tá,ka posso te pedir uma coisa?

 

-pode sim

 

SG-me da um beijo?? É que assim eu ficarei melhor-ele sorrio, eu concordei e dei um beijo no mesmo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, só paramos quando faltou ar.

...CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...