1. Spirit Fanfics >
  2. Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth >
  3. Annabeth 3

História Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth - Annabeth 3


Escrita por: MaVitoria13

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado o capítulo ontem, é que tava resolvendo umas coisas e tal
Obrigada a todos que curtem, comentam e acompanham a história, vocês são uns amores ❤️
Aqui está o 5 capítulo
Espero que gostem
Bjss

Capítulo 5 - Annabeth 3


Annabeth ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela dando aulas á Percy Jackson.

E o pior de tudo? Ela não podia recusar. Ela tinha dado um duro danado para conseguir aquelas notas em todas as matérias. Ainda mais com sua deslexia.

Agora ela se encontrava numa starbooks, tentando ensinar física a um cabeça de vento como Percy

Bem. Pelo menos o garoto estava tentando. Ele estava mastigando a ponta de um lápis, com a testa franzida, enquanto tentava ler os exercícios, a mais ou menos 10 minutos.

Annabeth suspirou.

- Se você puder andar mais rápido. Quero ir embora ainda hoje. - Annabeth comentou friamente.

Percy nem sequer olhou pra ela. Invés disso ele tomou um gole de seu café. Sem tirar os olhos do livro.

- Eu vou tomar quanto tempo eu quiser. A menos que você queira perder seus preciosos pontos.- Percy ainda não tinha tirado os olhos do livro quando disse isso, mas Annabeth notou um sorriso malicioso em seus rosto.

Depois de alguns minutos, Percy finalmente acabou de ler e foi tentar resolver os exercícios. Com a ajuda de Annabeth. É claro.

Annabeth o ajudou a fazer três exercicios de física. Até que ele se levantou para ir no banheiro

- Volto já.

Annabeth observou Percy se afastar. Ele voltou depois de alguns minutos.

- Desculpa a demora. O banheiro tava cheio. - Percy disse.

Annabeth vacilou um pouco, quando percebeu que ele havia dito a palavra desculpa. Ela nunca tinha ouvido ele falar isso para ninguém. Muito menos para ela.

- Uhh... Tudo bem. Vamos para o exercício 3 então.

Eles começaram a fazer o exercício, e caíram num silêncio confortável. A não ser pelas vezes que Annabeth o repreendia por estar fazendo errado. Depois de alguns minutos, Percy quebrou o silêncio.

- Então... Onde você mora?

Annabeth levou alguns segundos considerando se dizia ou não a ele. Nunca se sabe se tem um psicopata sentado ao seu lado. Mas Annabeth resolveu responder mesmo assim

- No Brooklin.

Percy olhou pra cima com um sorriso estranho

- Eu também.

Ótimo. Annabeth pensou. Nós moramos no mesmo bairro. Só pode ser brincadeira.

- Você... Não tem namorado né? - Percy perguntou. Ele parecia arrependido. Por que assim que as palavras saíram de sua boca ele ficou mais vermelho que um tomate.

- Quer dizer...Não que isso importe, só que... Por eu te provocar e tudo.... De brincadeirinha! É óbvio.... Mas... sei lá...se vo-cê - Percy continuou divagando 

Annabeth não aguentou mais e soltou uma risada.

- Não. Não tenho namorado. - Ela respondeu. Na verdade, ela nunca havia tido um namoro. Quedinhas sim. Namorados? Não. Nunca

Percy a olhou com uma expressão que dizia "sério"? Mas não disse nada. 

Annabeth achou que era a vez dela de fazer uma pergunta constrangedora. Bem.

- E você? 

Percy a olhou sem entender

Annabeth suspirou

- Tem namorada?

Percy corou.

- Não .

Uau. Por essa ela não esperava. Percy Jackson era praticamente, o cara mais desejado da escola. As meninas de suas classes só falavam de como ele era bonito e gostoso, e quente e blá blá blá. Ela imaginava que ele deveria ter um namorada. Ou mais.

Esse pensamentos deixaram a cabeça de Annabeth quando ela ouviu seu telefone tocar.

Percy tirou os olhos do livro e arregalou-os para Annabeth.

Annabeth se virou pra pegar seu telefone em sua bolsa quando viu a expressao de Percy

- Oque? - Ela perguntou como as sombrancelhas juntas.

Quando ela finalmente consegui pegar seu celular, ele já tinha parado de tocar. Na tela lia- se 

Duas chamadas perdidas: Thalia.

Annabeth guardou o seu celular de volta em sua bolsa. Ela falaria com Thalia mais tarde.

Percy ainda estava olhando para ela com os olhos arregalados e brilhantes 

- Imagine Dragons? - Ele perguntou sem acreditar. - Seu toque do celular.

- É- Annabeth respondeu. - É minha banda favorita 

- A minha também! - Percy praticamente gritou de animação. Depois que ele percebeu que havia se animado demais, limpou a garganta e tentou de novo 

- Quer dizer. Eu também gosto. - Percy disse bem menos empolgado.

Annabeth sorriu

- É.- Ela disse. - As músicas deles são ótimas.

Percy acenou com a cabeça. Com um sorriso no rosto.

- São mesmo. - Percy disse.

- Você já ouviu thunder? A música nova deles- Annabeth perguntou animadamente.

- Claro! Ela é otima.

E foi assim que Annabeth se encontrou tendo uma conversa amigável com Percy. Eles não estavam discutindo ou tentando se matar, como costumavam fazer na escola. Se você dissesse a Annabeth uma semana atrás que ela estaria sentando em um strabooks com Percy Jackson conversando sobre sua banda favorita, ela teria rido bem na sua cara.

Depois de vários e vários minutos conversando, Annabeth notou que já estava tarde. Percy a ofereceu uma carona. E ela não negou .

Eles entraram no prius azul de Percy e foram em direção a sua casa. No caminho ele foram escutando Imagine Dragons. É claro.

Annabeth abaixou a janela do carro e deixou o vento frio varrer seus cabelos, en- quanto ela e Percy cantavam a letra da música.

Annabeth isntruiu Percy até sua casa. Quando chegaram lá, Annabeth recolheu suas coisas do carro, mas ainda não havia saído.

Annabeth olhou pra Percy com um sorriso. Não um sorriso sarcástico ou um sorriso maldoso. Mas um sorriso verdadeiro.

- Obrigada pela carona Percy. Te vejo segunda.

Percy deu um sorriso a ela de volta.

- Obrigado á você. Essa aula foi muito produtiva. E também achei bem legal você ter um bom gosto musical- Ele deu um sorriso malicioso- Achei que você fosse do tipo que curtisse ópera.

Annabeth revirou os olhos mas deu um sorriso.

- Te vejo segunda Jackson - Ela disse com um sorriso e  resolveu usar seu antigo apelido. Para mostrar que não tinha completamente mudado.

Percy não ligou. Invés disso deu um sorriso encantador  

- Te vejo segunda. Chase.

Annabeth o observou ligar o carro e ir embora. Quando desabou na cama naquela noite, um de seus últimos pensamentos pode, ou não, ter sido

Talvez Jackson não seja tão ruim assim.






Notas Finais


Bem meus amores, aqui está o quinto capítulo.
Não é muito grande mas espero que gostem.
Amanhã eu lanço o próximo
Vcs são demais meu povo ❤️
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...