1. Spirit Fanfics >
  2. Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth >
  3. Annabeth 4

História Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth - Annabeth 4


Escrita por: MaVitoria13

Notas do Autor


Aqui está o capítulo
Desculpa a demora
Bjss

Capítulo 6 - Annabeth 4


Segunda feira na escola...

Annabeth suspirou enquanto caminhava pelos corredores lotados de sua escola. Havia passado o primeiro horário inteiro revelando fotos do time de futebol com Silena Beauregard. Não que ela não gostasse de Silena Beauregard. Entre as líderes de torcida, Silena era a menos, humm.... Líder de torcida do grupo hj horrível dela.

Annabeth estava prestes a entrar em sua classe de história waudno avistou Thalia e Piper á chamando no lado do bebedouro.

- Oi gente- Annabeth cumprimentou. 

- Oi- As duas responderam.

Annabeth se abaixou para pegar algo em sua mochila, enquanto Thalia e Piper bebiam água. Quando ela sentiu uma mão em seu ombro. 

Annabeth olhou pra cima e se deu de cara com nem tão horrível assim, Percy Jackson.

- Oi loira.- Annabeth revirou os olhos para o antigo apelido.

- Olá Jackson. Por acaso você já se esqueceu das nossas regras? - Annabeth disse de dentes cerrados. 

Percy a olhou sem entender.

- Sexta a gente parecia estar se entendendo bem. Achei que esse negócio de regra era brincadeira.

- Não é só porque nós temos uma coisa em comum que vamos nos tornar melhores amigos e começar a trançar trancinhas no cabelo um do outro. - Annabeth disse e Percy revirou os olhos, mas Annabeth continuou. -  Regras foram feitas para serem seguidas.

- Então quer dizer que você ainda me odeia igual sempre? - Percy perguntou com um rosto completamente sem expressão.

Annabeth arregalou os olhos. Definitivamente não era isso que ela queria dizer. Ela não queria o antigo Percy babaca em sua vida. A enxendo o saco todos os dias

- Não não não não não.- Annabeth se apressou em dizer- É só que... Você vive  no seu mundinho​. - Annabeth apontou em direção aonde um bando de líderes de torcida e jogadores de futebol conversavam. - E eu vivo no meu - Annabeth apontou para onde Thalia e Piper estavam encostadas no bebedor fingindo não ouvir a conversa.

Percy parece finalmente entender. Ele olhou para baixo, depois olhou para as duas direções que Annabeth apontou, e finalmente suspirou.

- Hey- Annabeth disse o fazendo olhar para cima.

- Podemos conversar por telefone . Se você quiser, é claro- Annabeth disse. Percy pareceu pensar por um minuto, e depois olhou para ela com um sorriso.

- Então sem regra número 3?

Annabeth revirou os olhos com um sorriso 

- É. Mas as outras regras ainda estão de pé.

Percy balançou a cabeça com um sorriso mostrando todos os dentes- Imaginei isso.

- Então... - Annabeth começou- Te vejo hoje a tarde? Para aula.

Percy acenou com a cabeça, o sorriso nunca saindo de seu rosto.

- É. Te vejo mais tarde. 

É com isso Percy saiu, indo em direção aos seus colegas de time que estavam encostados nos armários.

Annabeth se virou para Piper e A Thalia. Que a estavam olhando com uma cara estranha

- Então... Você é Jackson agora se dão bem? - Piper perguntou 

- Bem.... Não nos odiamos mais igual antes... Então...

Piper e Thalia se entreolharam 

- Estou dando aulas de física a ele.E descobri que ele também curte Imagine Dragons. Ele não é tão ruim assim. - Annabeth disse

- Então tá. - Piper disse com um sorriso. É Annabeth já podia imaginar Piper em modo casamenteira tentando junta- lá com Percy. Ela estremeceu com o pensamento.

- Mudando de assunto- Thalia interveio - Como ficaram as fotos?

Annabeth suspirou.

- Boas. A maioria, pelo menos. Silena realmente me ajudou.

Piper ofegou

- Silena Beauregard? Ela te ajudou?

- É- Annabeth respondeu.- Até que ela é bem legal para uma líder de torcida. E era a antiga fotógrafa da escola.

- Quem diria- Piper disse.

Assim que o sinal bateu Annabeth se virou para Piper e Thalia.

- Te vejo na saída Thalia. Piper agora eu e você temos aula de história. Então vamos- Annabeth disse puxando Piper pelo braço enquanto ela acenava para Thalia. Annabeth definitivamente não podia chegar atrasada em outra aula.

A aula de história foi um borrão sobre a segunda guerra Mundial e alunos tacando bolinhas de papel um nos outros.

Quando o sinal bateu novamente, sinalizando que estava na  hora de ir embora, Annabeth se despediu de Piper e foi em direção ao corredor se encontrar com Thalia(ela era sua carona afinal)

Quando estava no fim do corredor notou Percy e seu "grupo" encostados no armário igual antes. Só que dessa vez, quando Annabeth passou, Não pode notar que seus olhos verde mar piscaram para ela, com um sorriso( encantador)

Ela podia, ou não, estar animada para dar aulas de física para um certo cabeça de vento hoje. É falar mais sobre sua banda favorita. Talvez.








Notas Finais


De novo, capítulo pequeno, mas feito com o ❤️
Até o próximo capítulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...