1. Spirit Fanfics >
  2. Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth >
  3. Percy 3

História Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth - Percy 3


Escrita por: MaVitoria13

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 7
Desculpa a demora galera.
Obrigada de coração a todo mundo que curte e comenta os capítulos, vcs são os melhores​ ❤️

Capítulo 7 - Percy 3



Terça-feira em um strabooks aleatório...

Percy Jackson parecia que estava esperando a mais de 1 hora. Quando na verdade não fazia nem mais de 10 minutos.

Percy suspirou enquanto tomava mais um gole de seu café. Sua cabeça levantou em direção ao barulho de sinos para ver ninguém mais ninguém menos que Annabeth Chase. Exatamente.... 12 minutos atrasada.

- Você tá atrasada. - Percy comentou o óbvio.

Annabeth sentou na cadeira de frente á Percy e começou a tirar os livros de sua mochila.

- Eu sei. Sinto muito. Tive que resolver uns problemas antes. - Annabeth respondeu com um suspiro.

Percy deu de ombros enquanto á observava. Ela estava diferente hoje. Seu cabelo estava mais cacheado que o normal e preso em um rabo de cavalo. Ela usava uma regata cinza com um casaco vermelho e preto listrado com uma calça jeans Skinner é um par de tênis simples. É ela também tinha o menor toque de maquiagem evidente em seu rosto. Ela parecia mais... Bonita.

Annabeth provavelmente reparou que ele a estava observando e o olhou com a testa franzida - Tem algo no meu rosto?.

Percy desviou os olhos um pouco corado.- Não.

Annabeth deu de ombros  enquanto arrumava seu matéria em cima da mesa.

- Quanto você tirou na última prova de física? - Annabeth perguntou.

- Por que ?

- Quanto você tirou Percy?

Percy suspirou dramaticamente

- 3,5

- Uau- Annabeth comentou- Precisamos pegar bem firme então .

Percy franziu a testa

- Já não estamos pegando pesado?

Annabeth olhou para Percy seriamente

- Não.

Percy e Annabeth começaram a realmente pegar pesado. Ugh. Annabeth passou aproximadamente mais de 12 exercícios nada fáceis para Percy. Enquanto Percy tentava resolver os problemas decidiu começar uma conversa para quebrar o silêncio.

- Então...- Começou- Você vai na festa da Rachel amanhã?

Annabeth arqueou as sobrancelhas para Percy

- Rachel? Sua ex namorada?

Percy deu um sorriso sem tirar os olhos do caderno

- Como você sabe que ela era minha ex namorada? Você não tá me estalqueando no Facebook  né?

Percy soltou uma gargalhada quando Annabeth corou e o bateu no ombro.

- Não idiota- Ela responde ainda corando. - Ouvi na escola. Caso você não saiba, também tenho vida social. E não. Não vou a essa festa.

Percy derrepente se sentiu decepcionado. E depois se sentiu idiota por se sentir decepcionado.

- Por que não ? 

Annabeth limpou os dentes com a língua.

- Não gosto de ir a festas assim. - Respondeu.

Percy agora tinha esquecido completamente os exercícios de Física.

- Oque ? Por que ?

Annabeth suspirou de novo 

- Essas festas normalmente só tem duas coisas. Bebidas e sexo. Obrigada, mas tô fora.

Percy não discordou dela. Na verdade tinha (de muito) essas coisas na maioria das festas que Rachel dava

- Não é estranho? Annabeth perguntou a Percy enquanto roubava um gole de seu café já frio, fazendo uma careta e colocando o copo de volta no lugar.

- Estranho? - Percy perguntou sem entender.- Por que seria estranho?

- Ela é sua ex namorada. Não é estranho ir a uma festa dela?

Percy soltou uma leve risada.

- Você realmente acha que eu deixaria de ir uma festa só porque a anfitriã é minha ex namorada? Não mesmo.

Annabeth revirou os olhos. Garotos. Ela pensou

- Você deveria ir a essa festa. Todo mundo vai. E como a Rachel, é tipo, milionária, provavelmente vai ter todo tipo de coisa lá. Na última festa dela teve um camelo.

Annabeth arregalou os olhos

- Um camelo?

- É.

- Por que?

- Camelos são legais- Percy respondeu simplesmente.

- Camelos são animais estranhos e Babões. - Annabeth respondeu.

Percy riu.

- Isso não é motivo pra você não querer ir a festa.

Annabeth suspirou enquanto olhava o cardápio, pensando em qual café pediria. Ela não se preocupou em responder Percy

Percy definitivamente sentiu uma pontada de desapontamento. Annabeth até que era uma garota legal apesar de tudo. Ela provavelmente seria muito popular se começasse a se inturmar mais. 

Percy decidiu deixar isso pra lá e voltar a fazer os exercícios de física, enquanto Annabeth pedia um café.

Percy e Annabeth caíram em um silêncio confortável enquanto Percy estudava e Annabeth tomava seu café. 

Quando Percy acabou seus exercícios e Annabeth seu café, Annabeth decidiu corrigir . Aparentemente Percy só havia errado metade dos exercícios. Isso já era um progresso.

- Você está melhorando. - Annabeth notou.

- Obrigado. - Percy sorriu.

Percy observou enquanto Annabeth guardava suas coisas em sua mochila e pagava pelo seu café. Ela jogou sua mochila por cima do ombro e se dirigiu a Percy

- Você já vai? - Percy perguntou

Annabeth digitou algo em seu celular

- Sim. Te vejo amanhã?- Disse.

Percy acenou com a cabeça.- Quer uma carona? - 

Annabeth​ lhe deu um sorriso.

- Não precisa. Thalia veio me pegar. - Annabeth apontou em direção ao lado de fora da loja, onde um carro preto estava estacionado buzinando sem parar.

Percy murchou um pouco sem saber direito por que.

- Ah certo - Ele deu uma risada nervosa e pequena- Te vejo amanhã. A não ser que você vá a festa hoje.- Percy balançou as sombrancelhas.

Annabeth revirou os olhos, mas tinha um sorriso no rosto.

- As possibilidades são praticamente inexistentes. - Annabeth respondeu. Outra buzinada foi ouvida do lado de fora e Annabeth suspirou. - Thau Percy. Bom trabalho hoje.

Percy disse Thau e observou enquanto Annabeth saia da loja e ia em direção ao carro preto. Percy quase não notou quando um pouco antes de Annabeth entrar no carro, lhe lançara uma piscadela.

Percy não pode evitar que um sorriso surgisse em eu rosto. 












Notas Finais


De novo, capítulo meio pequeno, mas feito com amor.
Amanhã sai o próximo capítulo
Espero que tenham gostado
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...