1. Spirit Fanfics >
  2. Todo meu amor ll >
  3. CAPÍTULO 1

História Todo meu amor ll - CAPÍTULO 1


Escrita por: ImaginAcaol

Notas do Autor


Espero que gostem desta nova história. Se gostarem, se apaixonarem, amarem já deixe seu favorito e comentário.

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1


Fanfic / Fanfiction Todo meu amor ll - CAPÍTULO 1

 

Dia 06/02/2011, faria uma semana que eu completará 12 anos de vida. Eu e meus pais, Luci e Mauro partimos numa viagem de férias, a que seria uma das melhores, mas não esperávamos por esse imprevisto que mudaria a minha vida.

- Pai, pai, pai estamos chegando ? - eu falava repetidamente, com muita animação.

Meu pai olhava pelo retrovisor e me falava a cada cinco minutos.

- Alice, não tenha pressa, estamos quase lá. Tenho certeza que sua mãe está tão animada quanto você - ele sorriu - As duas são muito parecidas.

- Amor, nem estou tão ansiosa. - falava minha mãe roendo as unhas que restavam.

- Acredito.

Meu pai colocou uma música boa da época, e começamos a canta- lá em um bom tom de voz. 

Eu olhava para meus pais, e pensavam como tinha sorte de ter eles.

Passou-se 20 min. Comecei a ficar sonolenta mas não queria dormir. E vi meu pai olhando para minha mãe, e dizendo o quanto a amava. Então olhei para frente e vi um carro vindo em nossa direção.

- PAI. - gritei.

Ele olhou para frente e tentou desviar, mas era tarde demais. Foi tudo muito rápido.

Acordei, não sabia bem onde estava, mas logo raciocínei.

- MÃE, PAI!!- eu gritava muito.

- Ei, fique calma vai tudo ficar bem. - falou a enfermeira que estava ao meu lado.

Tentei me levantar. Mas senti dores pelo corpo.

- Calma, calma não pode se mexer por enquanto.

- Aonde foram meus pais ? - estava desesperada.

Ela olhou para mim, e passou sua mão em meus cabelos.

- Eles... Infelizmente não resistiram. Mas...

Comecei a chorar, eu sabia que a partir daquele momento eu não teria mais nada, nem motivos pra continuar. Meu mundo desabou, e nada fazia sentido.

- Sei que esse momento está sendo difícil, mas você vai superar.

Ela me dizia que tudo iria ficar bem, mas quando a gente sabe que perdemos alguém, nada nem ninguém consegue nos fazer bem com palavras porque as únicas coisas que queremos é ter de novo a quem perdemos.



Notas Finais


Leiam Fora de série e Todo meu amor ll iram amar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...