1. Spirit Fanfics >
  2. Todo meu amor >
  3. Inesquecível

História Todo meu amor - Inesquecível


Escrita por: ImaginAcaol

Capítulo 13 - Inesquecível


Tomei um café acompanhado de biscoitos, enquanto assistia meu filme de comédia preferido era hilário, mas nada era tão bom sem você pra rir de algo sem graça, ou dormir no meu colo no começo do filme.

••••• Mensagem •••••••

- Como você está ? - Mandei ao Maurice.

30 minutos depois.

- Bem.

Tentei dormir mas o sono não vinha, revirava na cama de um lado para o outro. Desci, fiquei no sofá enrolada ao coberto de cima a baixo. Olhava o celular e as horas só se avançavam, já era 02:00. Fechei os olhos, relaxei, finalmente dormi.

Acordei às 06:00, mandei Bom dia ao Maurice, e ele sequer respondeu. As 7:00 já me encontrava no trabalho, no horário do almoço tentei falar com ele, mas nada nem uma mensagem. O dia passou e eu já estava indo em direção a minha casa mas pensando em mudar minha rota e tentar achar o Maurice.

Chegando em casa, parei em frente a porta principal afim de achar minhas chaves na bolsa.

- Anne, Anneee! - Ouço de longe. Olho para trás e ninguém.

- Anne!

- Maurice. - Enquanto pronunciava o nome dele, meus olhos brilhavam, é meu sorriso raiva como o amanhã.

- Senti sua falta! Pensou que não me veria hoje né ? Pois é.

- Porque não me respondeu, nem ligou.

- Eu fiquei ocupado esses dias, fui contratado por aquela livraria, e agora vou ser alguém ocupado, teram que marcar hora pra me ver. -  Ele falava brincando.

- Ok, senhor super ocupado. Quer entrar?

- Deixa eu consultar minha agenda.

- Entra logo. Vai querer algo ? Fiz aquele suco de abacate que você adora tanto.

- Sério! Lógico que quero.

Me dirigi a cozinha e Maurice vinha atrás de mim.

- Como foi seu dia Anne ?

- Normal.

- Vou perguntar de novo. Como foi seu dia ?

- Ué, já disse, normal.

- O que você definiria um dia incrível, inesquecível ?

... Colocando o suco no copo, dei um leve impulso pra que o copo fosse até ele.

Sentei em cima do balcão da cozinha, e disse olhando para cima.

- Um dia incrível... Seria aquele em que estou com você, com suas péssimas piadas onde você se acaba de rir, ou suas histórias fantásticas de vida.

Ele veio, e se posicionou em frente a mim, colocou uma mão em minha coxa e a outra acariciava meus cabelos, me envolveu com suas mãos em volta da minha cintura e me puxou forte pra mais perto, e finalmente me beijou, e a cada beijo ele me prensava mais a ele. Desci do balcão ainda beijando a ele, e começamos a ir até a escada e 'tentar' chegar ao topo. Degrau por degrau. Entramos no meu quarto cambaleando de um lado para o outro. Ele tirou minha blusa, eu tirei a dele, e entre a cada beijo um sorria para o outro e aquilo estava sendo bom, e sem explicação.

- A camisinha ?

- Que ?

- Maurice a camisinha ?

- Calma deve ta na carteira. 

Sentei na cama enquanto ele a procurava.

- Achou ?

- Droga, não tenho! Você tem né ?

- Não, você devia ter.

Ele me puxou e continou me beijando.

- Não, não, para! Assim não vai dá. - Disse empurrando ele.

- Anne, a gente pode fa...

- Não!! 

- Mas nem terminei.

- Maurice não vai dá. - Cruzei os braços e fui em direção a porta, a abri e apontei para fora. - Pode ficar no quarto de hóspedes hoje.

- Faria questão se ficasse aqui com você ?

- ... Faria sim. - Apontei novamente pra fora do quarto. 

Então ele revirou os olhos e saiu.

~~~~~~ 1 Semana depois ~~~~~~~

Comecei a faculdade e o maurice também além de trabalhar, não se voamos todos dias, mas conversávamos todos dias por mensagens/ligação. A cada dia que passava sentia falta dele.

Sentei na varanda tomando café, ( sim, gosto muito de café) liguei ao Maurice e ele nada de me atender de primeira.

- Alô, Maurice. Pode falar ?

- Anne, agora estou ocupado.

- Vai me ver ? 

- Vou tentar, é que reencontrei alguém e agora estamos conversando sabe.

- Ta bem.

- Passo aí ainda hoje.

Ele desligou sem mesmo dar tchau. Esse alguém devia ser importante demais.

Entrei, afim de ocupar minha mente lendo, oi vendo séries. Se passou 1 hora, 2,3h percebi que ele não vinha mais. Fui dormi.

Era Domingo, 9:00 da manhã fiz tudo que tinha pra fazer em casa, e as 13:00 sai pra conhecer mais SP.

Recebi uma mensagem por volta das 13:30 só Maurice.

- Estou na cafeteria, a de sempre. Passa aqui ?

Mudei a direção ligeiramente e adientei meus passos.







Notas Finais


Obrigada a todos que lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...