1. Spirit Fanfics >
  2. Todo meu amor >
  3. Esta claro

História Todo meu amor - Esta claro


Escrita por: ImaginAcaol

Capítulo 14 - Esta claro


- Oi Maurice.

- Anne, como vai ?

- Bem, mas porque não foi me ver ontem, e quem era a pessoa que havia reencontrado ?

- Porque vamos falar disso ?

- Ué pensei que...

- Não, não- Ele me interrompeu. - Era bobagem não é ninguém que interesse.

Ficamos conversando por meia hora até alguém interromper.

- Licença!- Ouvia uma voz atrás de mim. - Desculpa atrapalhar vocês.

- Vivian ? - O Maurice disse.

- Desculpa a demora, aconteceu algo que não esperava mas já resolvi e estou aqui!

Não tive reação pois logo notei que Vivian era a ex de Maurice, e não era só o nome, era ela em pessoa. No mesmo estante percebi que Maurice havia marcado com ela, porém ela não tinha ido e ele resolveu me chamar. 

Maurice me olhava desconfortável.

- Vivian essa é a Anne minha... amiga.  - Ele disse.

- Prazer, o Maurice me disse sobre você.

- Prazer, ele também me disse de você.

Ela se sentou ao lado dele e começou a conversar de uma forma como eu não estivesse por lá, e o pior ela só falava sobre ela. Passou uns 15 min.

Maurice me olhava todo desconfortável com aquela situação, então resolvi colocar um basta ali.

- Vou ao banheiro. - Falei tirando toda a atenção da Vivian e colando a mim.

Entrei no banheiro e fiquei a olhar minha imagem no espelho, querendo entender o ciúmes que eu sentia dele, afinal ele já tinha deixado claro que não queria nada sério mas mesmo assim eu via ele não só como um amigo.

Ouço a porta do banheiro abri e me deparo com Vivian entrando. Ela parou em frente ao espelho e tirou de sua bolsa um batom super vermelho e começou a passa-lo.

- Tudo bem com você ? - Vivian me perguntava.

- Sim. - olhei o reflexo dela no espelho.

- Acredito que vamos voltar a ser um casal. O melhor casal. - Ela falava num tom arrogante, tentando me causar ciúmes.

Me virei para ela e disse.

- Boa sorte.

Sai do banheiro, e me sentei na bancada um pouco mais a frente deles, não queria atrapalhar o casal.

Quando ela voltou e eles continuavam a conversar eu os olhava, e ficava com o pensamento de como ela deveria ser insuportável, o Maurice havia me dito que uma vez ela jogou refri em numa menina em uma festa de escola e não bastava colocou o pé na frente da mesma causando um tropeço. Realmente ela era insuportável.

Pedi o um café bem forte.

- Anne ?- olhei para o lado. 

- Oi ? Desculpa mas não o conheço.

- Eu sei, sou o amigo do Maurice que mora com ele, e ele me falou sobre você.

- Ata. 

...

- Uool aquele é a Vivian ? - ele falou olhando para trás.

- A própria.

- Você ta bem ?

Olhei pra ele sem entender o ' você ta bem'.

- Porque não estaria ?

- ... Nada.

- Porque me diz ?

-... Não quero me meter entre vocês. Mas ele disse que você estava afim dele.

- Sério, pois fale a ele que ele se enganou.

- Ok. Ele é idiota, você é linda. - ele me olhou de cima a baixo.

- Oi ? Que intimidade né. 

- Desculpa, vai ficar bravinha ?

- Nem te conheço e você vem com essa intimidade.

- Mas posso fazer o que se você é linda demais.

- E você mais um idiota nesse mundo.

Sai de lá, e vi também o amigo idiota do Maurice vindo atrás de mim.

- Ei espera, não queria parecer idiota.

Parei de andar e disse a ele.

- Mas foi, agora tem como parar de me seguir.

Fui até uma praça que tinha por perto e fiquei sentada olhando quem passava. 

Recebi uma mensagem de Maurice e não quis responder naquele momento. Desliguei o celular.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...