1. Spirit Fanfics >
  2. Todo meu amor >
  3. Era o que 'faltava'

História Todo meu amor - Era o que 'faltava'


Escrita por: ImaginAcaol

Capítulo 15 - Era o que 'faltava'


Fiquei na praça por quase uma hora, voltei para casa e tomei um banho bem quente, fiz um bolo de chocolate e maratonei minha série preferida. As meia noite recebi uma chamada do Maurice.

- Oi Maurice.

- Porque foi embora hoje e nem falou nada ?

- Aaahh ... Lembrei que tinha uns trabalhos que tenho de entregar segunda sem falta, desculpa.

- Ok, pensei que estivesse brava por hoje.

Respirei forte que sei que ele ouviu do outro lado da linha.

- É pensou errado, a gente não tem nada! - Eu disse friamente.

- Posso passar amanhã aí ?

- Não. Quero dizer, poder até pode mas só a noite, vou está ocupada. - Realmente eu estaria ocupada com alguns trabalhos e vendo também algumas séries, eu sabia que não queria o ver, mas também não queria mostrar que estava chateada. - Vou desligar, estou caindo de sono.

- Ok, dorme bem.

Dormi rápido. Acordei às 7:00 mas voltei a dormir e acordar às 12:00 fiquei vendo algumas matérias, mas tudo por pouco tempo. Resolvi assistir tudo que tinha pra ver. Eram 17:00 até a campainha tocar, atendi pensando ser Maurice.

- Fala Anne! - era o amigo do Mauríci, eu nao acreditava naquilo.

- O que você quer ?

- Bem que o maurice disse que você era toda invocadinha.

- Sério mesmo que você vem aqui em minha casa me falar que sou invocada. - fechei a porta na cara dele.

Comecei a andar em direção ao sofá afim de continuar minhas séries. Até ouvir a insistente campainha. Abro a porta e vejo o idiota lá plantado.

- O que você quer ?

- Preciso da tua ajuda.

Pronto lá vem.

- Que ajuda ?

- O Maurice disse que você entende de francês. 

- Idai ?

- Tenho uma prova... de recuperação e estou em francês. É importante é não encontrei ninguém que me ajudasse no domingo.

- O que eu tenho com isso ?

- Pensei que fosse esperta e entendesse que preciso de ajuda em francês.

Fiquei o olhando a ele como não tivesse gostado nada daquilo que tinha me dito. Fechei a porta na cara dele. E abri de novo.

- Te peguei né ?

- Você é super engraçada, estou a morrer de rir hahaha - Ele dizia com ironia.

- Entra! 

E era incrível como ela era folgoso, já sentou em meu sofá e começou a assistir minha série. Então peguei o controle da mão dele.

- Veio aqui assistir o que é meu ? Folgado.

- Ei calma, você é toda estressadinha. Mas fica até bonitinha.

- Ué, você que é folgado. E ja disse, sem intimidade.

- Confia em mim afim de deixar eu entrar em sua casa ?

- O Maurice me falou o bastante de você. Ele disse que você nunca foi e nunca será uma ameaça nem pra uma mosca.

- Ele exagerou, eu posso ser uma ameaça se quiser.

- É o que você diz.

- Ta, não sou muito bom com essas coisas, mas é que sou da paz entende ?

Comecei a rir dele - Da paz ? Acho que isso não combina muito com você, senhor ...

- Otávio. 

- Eu sei seu nome só me deu branco.

- Ata deu pra ver. 

- Não cansa de ser irônico não.

- Não, faz parte de mim.

Estudamos por 1 hora. E em uma hora Otávio conseguiu ser irritante o bastante.

- Pronto, tudo que tínhamos que estudar.

- Você é bem esperta.

- Eu sei.

- E convencida.

- Cala boca. Já pode ir.

- Já vou sim.

- Aaah... Como o maurice está ?

Ele se virou a mim e disse.

- Parece está bem... Você gostava dele ?

- Não interessa.

- Gosta né.

Revirei os olhos. - Não somos amigos. Tchau!

- Tchau né.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...