1. Spirit Fanfics >
  2. Todo meu amor >
  3. ...

História Todo meu amor - ...


Escrita por: ImaginAcaol

Capítulo 24 - ...


Fanfic / Fanfiction Todo meu amor - ...

Maurice foi embora, ele teria que acordar cedo na manhã seguida. Naquela noite me senti melhor com a presença de Maurice, mesmo estando sensível.

Dormi rápido, acordei no dia seguinte querendo ocupar meu dia o máximo possível, sentei- me na sacada e olhei a derredor de toda a rua. Antes me arrumei e esperei o horário para ir trabalhar, estava apreensiva pois sairia sozinha.

Começo a descer as escadas e pico soar a campanhia. 

Abri a porta.

- Otávio. - falei não acreditando.

Vai sair ?

Sai de casa, comecei a fechar a porta.

- Não vai me responder ? - Otávio perguntava.

Sai andando pela calçada apressada, não estava querendo falar com ele.

- Anne ??- ele falava alto meu nome.

Correio atrás de mim e me puxou pelo ombro. Me virei a ele.

- Acho que você não sacou que não vou falar.

- Anne, me ouve por favor.

- Não tenho tempo. -  me virei e continuei a andar.

Anne, eu gosto de você. - Ele falou alto.

Parei ao ouvir aquilo. Respirei. Virei- me.

- Se gostasse teria pensado antes de me usar.

- ... Eu confesso... Te usei para ganhar umas apostas com uns amigos, mas eu te conheci e estou apaixonado por você. - Ele falou tentando me convencer.

Otavio, não. - Falei o olhando nos olhos.

Ele ficou me olhando, então virei- me e continuei a seguir para o trabalho. As horas se passaram rápido, e quando me esperei era 16:30, sai e dei uma passada em casa antes da faculdade.

Estava em casa e olhei para as horas e eram 17:30 percebi que estava atrasada, corri para não perder nada. 

Ao entrar na faculdade com pressa me bati com Otávio.

- Anne. - ele falou me olhando.

- Tenho aula.

- Podemos ser amigos.

Andei para sala, até receber uma ligação de Maurice.

- Alô, Maurice ?

- Anne, pode me ver hoje ? - ele falava chorando.

- Bom, estou na faculdade, mas posso te ver. Onde está ?

- Em casa.

Sai da faculdade rápido para vê-lo.

Cheguei em sua casa. E ele me atendeu chorando. Nunca tinha visto ele assim.

- Maurice, você não tá bem. Me fala o que aconteceu.

- A Vivian, não estamos juntos, eu devia saber que não daria certo. 

O abrecei.

- Maurice, nem tudo é pra sempre. Mas sei que você deu seu melhor nesse relacionamento. Vai ficar bem.

- Eu pedi a separação, mas me sinto mal, como eu estivesse errado.

- Não, não você não está. Tem pessoas que deixando ir será melhor para os dois lados.

- Sempre gostei dela, desde que se conhecemos, então começamos a namorar, separamos, e voltamos e separamos. Eu e ela nunca demos certo como eu pensava que era sabe, mesmo assim eu a amava.

Eu o olhava dizer tudo aquilo, e o odiava por sofrer por alguém que não o dava valor. 






Notas Finais


Pessoal, foi lançado o Todo meu amor 2, que conta a história de Alice, vocês irão amar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...