História Todo mundo odeia o Chris - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Todo Mundo Odeia o Chris
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 265
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Todo Mundo Odeia Bed-Stuy


Sou apenas mais um adolescente do bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, e jamais achei que leitores brasileiros um dia fossem assistir minha série, ou ler algo a meu respeito, mas vamos lá!

Tenho 16 anos, e moro em Bedford-Stuyvesant (Bed-Stuy), bairro conhecido como “Só doido vai!” (Risadas). Mas nem é assim tão doido, pelo menos não chega ao ponto da doideira da minha mãe, Rochelle, ela sim é, digamos que, toda doida, maluquinha, um tanto “pirada”, mas eu amo ela. Meu pai se chama Julius, ele é um homem trabalhador, até demais, chega a ter mais de um emprego, é, digamos que, “mão de vaca”, mas de um coração bondoso. Ele mora aqui em casa, junto com meu irmão Drew, que é um pouco mais novo que eu, e Tonya que é a “bebê” da casa, digo isso por ela ser a mais nova, ser a mais mimada pelo meu pai.

Aqui no meu bairro dificilmente vem gente branca, e quando vem, é um tanto perigoso. Aqui é tipo assim, tem lugar para brancos e lugar para negros e se um ou outro invadir a área contrária, sofre preconceito e violência. Eu estudo no Corleone, fica em bairro de brancos, estudo lá porque minha mãe acha que o ensino é melhor do que onde moramos. O ensino até é melhor, mas a violência comigo é bem pior, e aqui tenho um rival de cabelo ruivo, chamado de Joey Caruso, desse eu apanho praticamente todo dia. No meio dessa violência toda existe um garoto, esse é meu melhor amigo, se chama Greg. 

Carlos Henrique Fernandes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...