História Todo mundo odeia o Chris - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Todo Mundo Odeia o Chris
Personagens Personagens Originais
Exibições 4
Palavras 333
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Todo Mundo Odeia Dodge Magnum


Estava frio demais em Bed-Stuy, vi meu ônibus se aproximando da onde eu embarcaria, tive que correr e “ufa! Consegui!” Embarquei e agora são mais dois ônibus, e chego no Corleone.

            Era Novembro eu sabia que logo iria nevar, mas não imaginei que seria hoje, exatamente hoje que iria começar, só estava frio eu torcia para que não nevasse, queria voltar para casa e ficar preso naquele colégio seria um pesadelo para mim, e quase perdi meu ponto.

            -Beeh! (Barulho da campainha do ônibus).

            Meu ponto é o próximo! Desembarquei e logo na frente fica o Corleone, fui atravessando a rua, quando de repente vejo estacionado na frente do meu colégio, um Dodge Magnum cor azul royal, era um carro maravilhoso, sonho de consumo, porém só sonho mesmo, com o salário que ganhava trabalhando no Doc’s não tinha como comprar um carro daqueles, estava atrasado pra aula, subi correndo a escadaria que estava na minha frente e finalmente cheguei dentro do Corleone. Correndo pra minha sala eu fui, olhando pelos corredores, estava vazia a escola. Abri a porta de madeira da minha sala, professora Lisandre estava no quadro falando sobre um trabalho que iriamos ter que realizar, olhando até o fundo da sala e ali estava apenas eu, a professora e o Greg, sentado numa das primeiras carteiras, quietinho prestando atenção no que Lisandre falava. Sentei numa carteira do lado de Greg e sussurrei com Greg:

            -Você viu aquele carro na frente da escola?

            Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho assim de lado e disse:

            -Ganhei do meu pai ontem! Avisa sua mãe que depois da aula vou almoçar na sua casa, aproveitar pra fazer esse trabalho que a professora Lisandre está passando.

            -Vou ter que buscar Drew no hospital com minha mãe e Tonya depois da aula. –Respondi.

            -Eu levo vocês! –Disse Greg.

Fiz sinal de beleza com a mão pouco antes de Lisandre chamar nossa atenção e mandar pararmos de conversar, estávamos atrapalhando a aula dela.

Carlos Henrique Fernandes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...