História Todo mundo odeia o Chris - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Todo Mundo Odeia o Chris
Personagens Personagens Originais
Exibições 4
Palavras 356
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Todo Mundo Odeia Beijar Greg


Minha mãe estava desesperada, não sabia o que fazer, minhas aulas estavam suspensas por causa da neve que caia no Corleone, e no meio desse desespero todo ela nem se deu conta que ali também começava a nevar, até que ela disse para Greg dormir ali essa noite, não queria que ele fosse embora, com aquele tempo e naquele horário da noite seria perigoso.

No meu quarto dormia eu e meu irmão, mas Drew já estava roncando e virando pro outro lado e eu estava dividindo cama com Greg. Estava bastante frio, até que Greg começou a se encostar mais no meu corpo, eu fingi que não senti nada e nada falei, até que ele me virou, me segurou pelo pescoço e me beijou e mesmo sem entender nada, eu continuei aquele beijo, estava gostando daquilo.

-Puuf! Era o barulho da porta batendo, meu pai tinha chegado em casa, paramos o que estávamos fazendo e fomos dormir.

Acordei cedo, mas estava sem aula, Greg dormia ainda, e eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Levantei e fui até a cozinha, vi meus pais na mesa sentados, os dois estavam conversando, assim que cheguei na cozinha os dois pararam e me olharam fixamente em meus olhos, minha mãe estava diferente, não estava mais brava, berrando, estava calma, até que eles mandaram eu sentar numa cadeira ali da mesa, sentei e eles me falaram a frase que eu nunca vou esquecer:

-Independentemente de tudo, a gente te ama Chris!

Eu não entendi muito bem o motivo de eles terem me dito isso. Então perguntei o motivo, e minha mãe disse:

-Eu vi aquilo Chris, você e o Greg.

            Ela disse isso com a voz mais calma possível. Meus olhos estavam arregalados, e eu disse que isso era tudo novo pra mim, que nunca tinha acontecido nada. Minha mãe e meu pai me abraçaram e disseram que Greg é um bom garoto e que adorariam ter ele como genro.

 Fui acordar Greg, meu irmão ainda estava dormindo, dei um beijo de bom dia nele, ele abriu seus olhos, e disse que sempre tinha me amado.

Carlos Henrique Fernandes 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...