História Todo pequeno tem sua gigante :3❤ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 318
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Começando o amor


Fanfic / Fanfiction Todo pequeno tem sua gigante :3❤ - Capítulo 1 - Começando o amor

Era primeiro dia de aula e ninguém sabia em que sala ficaria e nem qual era o horário de aula. Entao, quando chegaram eu, no horário de educação física fiquei olhando para um garoto de franjinha, que tem um belo sorriso ah e nem se fala no nome lindo ne, Erick Gabriel...acho que a mae dele nem pensou duas vezes, enfim, eu me apaixonei pelo sorriso do garoto e depois tentava falar com ele mas não conseguia, um dia depois ele sentou do meu lado e eu tomei um susto, mas depois disso tudo mudou cada um sentou em um canto da sala e eu continuava tentando me aproximar mas nunca dava porque minhas "amigas" sempre estragava tudo se passaram meses e eu resolvi mandar amizade na rede social. Ele aceitou mas a nossa conversa foi muito sem graça, depois disso nunca mais nos falamos e realmente eu tentava desistir mas ao mesmo tempo não desistia. Um dia eu estava na escola andando no patio acabei esbarrando nele ficando totalmente sem graça e sem ter o que falar. Ele era meio grosso, então ele disse:

-Olha por onde anda garota!

_Apenas fiquei calada pedi desculpa em um tom de voz meio baixo e tímido_

-Desculpa, eu apenas estava destraida

Erick ignorou saiu andando e eu fui em direção a mesa sentando no banco Enquanto ele ia falar com João, Luan e Pedro Emanuel. Fiquei meio perceptiva sentindo que ele estava olhando para mim, fico sem jeito e olho pro nada pensando:

*Sera que ele gosta de mim ?....Ah não, não gosta*

Então suspirei abaixando a cabeça, ficando quieta, deixando ele me olhar, se ele quiser falar comigo que viesse ate mim. Levanto do banco caminhando para sala quando bate o sinal, nem dando bola pro Erick, ao chegar na sala entro e sento no meu lugar observando o povo chegar e tentei desviar o olhar pra não olhar para ele mas não conseguia resistir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...