História Todo Rei Precisa De Uma Rainha!


Escrita por: ~


Sinopse:
-Qual o seu nome? - Perguntou arrogante.
Ele era basicamente da mesma altura que eu, no entanto sua postura era correta e bem autoritária. Seus cabelos
-E importa? - Perguntei debochada, recebendo seu olhar mortal.
-Olhe como fala comigo garota, sou seu príncipe. -Ele disse, quase me fuzilando com seu olhar.
- Você entra em um quarto que chamaram de meu, sem um pingo de educação e ainda quer receber de volta? Eu não sou idiota para trata-lo como algo grandioso se nem honra seu papel príncipe.
- Se não quer me dizer seu nome, não deve reclamar se lhe chamar como quiser. -Ele sorriu debochado. - Então, cadelinha. Será minha Rainha?
O fuzilei com os olhos e isso parece ter o satisfeito, afinal sorriu sacana.
-Não serei nada sua, seu idiota! -Os cavalheiros apontaram suas espadas para mim e ele logo passou a mão na espada que foi retirada de minha direção. sorriu e se aproximou de mim, agarrando em minha cintura e colando nossos corpos
-Sim, você será minha Rainha! - Sorriu. - E eu serei seu Rei.
Eu iria me casar com aquele estrume? Sem chances, eu sou uma plebeia e plebeias se casam com plebeus, pessoas iguais a mim. Mas agora... Um príncipe? Futuro rei? HÁ! Faça me rir, eu não vou me casar com um príncipe metido a besta, que provavelmente encara isso tudo como apenas uma diversão. Sem chances.
Apenas ri de suas palavras e voltei-me a sentar, virada para o lado, e sem perceber um bico se formou em meus lábios. Fechei os olhos pensativa e suspirei, abri quando senti o colchão a minha frente afundar. Jimin havia sentado de frente para os cavalheiros e de lado para mim, apenas virou seu olhar em minha direção. Um olhar penetrante, intenso.
Vacilei quando direcionei meu olhar para seus lábios atrativos e carnudos, depois o olhei nos olhos. Ele sorriu, um sorriso atraente.
-Não vejo a hora de beijar a noiva! – Disse olhando em meus lábios, logo mordendo os seus em seguida, me direcionando um olhar malicioso.
Idiota! Apenas desviei o olhar, eu havia de fato ficado envergonhada. Ele riu e se levantou indo até a porta grande feita de madeira, sendo perseguido por seus cavalheiros. Se virou e sussurrou, colocando as mãos em volta da boca carnuda, como se contasse um segredo.
“Sua família será bancada enquanto Você estiver aqui, sendo Minha noiva. ”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Exibições 424
Comentários 12
Palavras 3.491
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Todo Rei Precisa De Uma Rainha!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo I
4
129
1.700
 
2.
Capitulo II
0
111
1.174
 
3.
Capitulo III
5
104
495
 
4.
DESCULPA, ISTO NÃO ÉS UM CAPITULO
3
80
122

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.