História Todo seu (hiatus e correção) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 231
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei amoraaas

então,não sei se vou poder postar esse FDS pq vou pra casa dos meus avós e tals...não sei se lá já tá com o WiFi pq meu vô disse que ia colocar só que eu não tenho certeza.Então caso eu não poste é pq estava sem net ok?

então bora ao capitulo e vejo vcs lá em baixo! :3

Capítulo 29 - Inesperado


Assim que chegamos na casa dele ele começo a dar uns beijinhos no meu pescoço e me arrepiei todo.Mas isso não apagou minha curiosidade,e eu fui o afastando e rindo de sua frustação.

 

-Ou!Não me quer mais é?-ele pergunta fazendo biquinho e com as mãos em minha cintura.

 

-Claro que quero meu amor-rio e depois que percebo do que eu o chamei fico corado.-mas primeiro me fala o que tem nessa sacola!

 

-Só porque me chamou de meu amor!-ele ri e aperta minhas bochechas,me dando selinho e depois indo até a sacola que havia sido deixada na porta.Jimin volta sorrindo e rodando a sacola nas mãos o que só me deixa ainda mais curioso.Saio saltitado até ele e rindo feito uma criança e ele ri junto.Quando chego perto ele esconde a sacola atrás das costas.

 

-Ei!Deixa eu ver Hyung!

 

-Primeiro um beijo!-dou um beijo na bochecha dele e ele vira meu rosto para sua boca.-aqui-Ta bom...-dou um selinho nele.-Agora me dá!

 

-Não considero isso um beijo.Vou te mostrar como é um de verdade.

 

Ele sorri e me puxa pela cintura roubando meus lábios para si de uma forma apaixonada e possessiva.Nossas línguas,como sempre,travam uma batalha por espaço,dominancia.Sinto seu gosto doce e seu cheiro amaderado,eme perco no bejo.Depoisde um tempo,a batalha que travávamos foi ganha,mas pela falta de ar,o que infelizmente fez nos separarmos.Jimin sorriu radiante e colocou a sacola a minha frente.

 

-Isso sim é um beijo.-ele ri e eu coro.-Tá,agora já pode abriir.Mas tem que prometet que vai usar todos os presentes que eu comprei..

 

-Tudo bem..-respondo desconfiado,mas curioso.

 

Jimin me entrega a sacola e eu a abro rapidamente.Tem várias outras sacolas dentro daquela,e eu fico me perguntando quando foi que ele comprou tudo aquilo.Ficamos juntos o tempo todo!Me sento no sofá e abro a primeira sacola.Vejo um tipo de touquinha de coelho.Rio,me lembrando de quando ele disse que me chamaria de Baby Bunny por meus dentinhos serem der coelho.O encaro,com um olhar infantil e um sorriso o rosto.Ele apenas ri e coça a nuca,logo fazendo um gesto para que eu continuasse a ver os presentes.Pego outra sacola e a abro.Meu queixo praticamente foi ao chão!O safado do Park Jimin comprou TRÊS,TRÊS CALCINHAS PRA MIM!

 

-Park Jimin!Não acredito que você fez iso!

 

-Eu disse que tinha um feitiche por você de lingerie!-ele ri- agora continua,vai!

 

Reviro os olhos com as bochechas coradas e continuo a olhar a sacola.Tinha uma caixa de chocolates,os meus preferidos e eu quase pulo no pescoço dele de felicidade.Meu pequeno-grande alfa ri do meu entusiasmo enquanto continuo olhando os presentes.Abro mais uma caixa e tinha uma caneca do Iron Man!

 

-Meu Deus!Jimin,você é o melhor!-

Ele ri e me dá um beijo na bochecha,se sentando ao meu lado,já que até aquele momento permanecia em pé de braços cruzados me observando.Cruzo minhas pernas e reviro mais um pouco a sacola.Tinha uma caixinha pequena no fundo e eu a pego.Jimin me olha com os olhos cheios de expectativas,mas antes de eu abrir,ele pega a caixinha da minha mão,e um bico se forma em meus lábios.Ele sorri e passa a mão por meu rosto.

 

-Kookie,sabe por que eu comprei tudo isso pra você?Porque eu queria mostrar pra você os diferentes lados da sua personalidades que me fizeram me apaixonar por você.Esse capuz de coelhinho é pra mostrar o quão extremamente fofo você é.Sua insegurança,timidez,suas bochechas coradas,tudo.Você faz com que eu sinta que é algo muito valiosa da qual eu devo tomar cuidado e proteger.-ele sorri mais ainda e coloca o capuz em minha cabeça,logo voltando o olhar pras calcinhas.-Sei que está me achando pervertido por ter te dado essas calcinhas,-nós dois rimos e eu olho pra baixo.-mas elas mostram o seu lado sexy.Vá por mim,você é muito sexy meu biscoito.E esse seu lado me fez te desejar,e ter ciúme de você,querer matar os outros alfas que te olhavam.E isso somado a sua fofura é algo muito viciante.Assim como o gosto dos seus beijos e seu cheiro.Completamente doce e viciante.Ah JungKookie! Você me prende cada vez mais em você e isso é tão bom!-ele dá um beijo em minha testa,bochechas e depois um selinho em meus lábios.-por isso esses chocolates.E essa caneca do Iron Man é porque você é meu Super-Herói e eu o seu.Você é meu Herói pois me ajudou a ver que todos os alfas tem sim um ômega destinado a ele.E meu ômega é você.E eu sou seu herói porque sou seu alfa e é meu dever te proteger.-ele olha para a caixinha em suas mãos.- e se você deixar,você será meu único ômega e eu seu único alfa.-ele coça a garganta e volta a me olhar,abrindo a caixinha e revelando um par de alianças.-talvez esteja cedo,mas eu não ligo.-se ajoelha.- Jeon JungKook,quer namorar comigo?

 

Eu,até aquele momento,me encontrava perdido em seu olhar,suas palavras.mas quando ele me fez aquela pergunta eu sorri de orelha a orelha e meu coração foi a mil.Pequenas lágrimas tentaram escapar e eu fiquei sem palavras.

 

-E-eu..não sei o que dizer..

 

-Diz que aceita,só isso.-ele ri fechando os olhinhos.-sério,fala que sim se não eu vou morrer aqui.-rimos e eu levanto,indo até ele e o puxando-o pela mão.

 

-Sim,sim,sim!Eu aceito Jimin!

 

 

Sorrimos e mais uma vez ele toma meus lábios.Deum jeito quente e carinhoso ao mesmo tempo,jimin guiava meus lábiosmordendo o inferior levemente e dando algumas sugadas em minha lingua.Mas infelizmente não aproveitamos muito beijo,porque algum infeliz tocou a campainha.Nos separamos,bufando,e arrumamos nossos cabelos e roupas que já se encontravam em um estado deplorável.Jimin foi até aporta e abriu-a.

 

-Omma?Chung-Ho?

 


Notas Finais


Foi issooo...
desculpa por estar pequeno..o tempo foi pouco...mas enfim,espero que tenham gosado.

kissus de nutella e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...