1. Spirit Fanfics >
  2. - todos eles >
  3. ;"eu nunca irei te abandonar" eles disseram.

História - todos eles - ;"eu nunca irei te abandonar" eles disseram.


Escrita por: Iino

Notas do Autor


BOM DIAAAAA
cNSEGUI FAZE 1CAPA FINALMETE EU MT FELIZZZZZ
ey amo a yuju beijo
BEATRIZ ADORA VELHOse tive erro mw avisa viu socorro eh q mu teclado ME ODEIA

Capítulo 1 - ;"eu nunca irei te abandonar" eles disseram.


Eles mentem para mim, todos eles, eles dizem: "eu te amo", "você é importante para mim", "você não é uma inútil". Mas eles estão me iludindo com suas doces palavras, elas tem gosto de morango mas na verdade são veneno. Querem me envenenar porque sabem que eu não faço nenhuma diferença, eu aqui ou enterrada a sete pés abaixo da terra, nada disso faz diferença. Porque são todos mentirosos, no fundo eles sabem que eu não importo, que eu sou burra e idiota, inútil, invisível, desinteressante, eu sou igual a um personagem secundário, ele está ali, existindo, mas ninguém liga para ele, pois ele não está vivendo.

Todos eles me sufocam com elogios mentirosos, e depois? Depois eles vão embora. Eles me esquecem, eles sempre me esquecem, me abandonam porque sabem que eu não tenho nenhum valor. Eles não conseguem me escutar, nenhum deles consegue escutar a voz que grita ao meu lado, ela está sempre me dizendo que eu não deveria estar ali, que eu sou um fardo para todos aguentarem, ela já me disse que se eu engolisse todos os remédios que existem na gaveta do quarto da mamãe, eu seria livre. Eu iria para longe, bem longe, onde ninguém iria me ver chorando e onde os mentirosos não me alcançam para olhar em meus olhos e dizerem, com seus lábios ilusionistas: "eu nunca irei te abandonar, Yuna".


Notas Finais


quwm comenta eh top
tcjau♡bo dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...