História Todos já passamos por isso. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 2
Palavras 308
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sempre me teve aqui...

Capítulo 1 - Me dá a sua mão


Acredite... Todos nos já passamos por isso.


Se entregar de corpo e alma, se jogar no precipício sem medo de se machucar, amar como se não existisse amanhã e depois se decepcionar ao último ao ponto de não conseguir amar mais e perder toda a sua fé? Todos já passamos por isso.


Ir toda(o) animada(o) para a entrevista do trabalho, dando bom dia para todos com um enorme carrinho e depois não ser aceita(o) fazendo uma chuva de desesperança chover em você sem parar? Todos já passamos por isso.


Ficar com o estômago embrulhado cheio de borboletas, ficar vermelha(o) toda hora, ficar ansiosa(o) e sentir o seu coração aquecer e depois receber um não e querer desistir de tudo e de todos? Já passamos por isso.


Estudar dia e noite, trocar a noite pelo dia, não se alimentar direito, estudar que nem louca(o) e depois rodar? Já passamos por isso.


Viver uma vida desgasta, algo que para você parece banal e que parece bobeira e é algo sem importância pra depois chorar toda hora agradecendo cada segundo por estar viva(o)? Já passamos por isso.


Chorar noite e dia, amar de segundo a segundo, acreditar em algo que para outros olhos parece impossível, ter uma fé inigualável e confiar mesmo sendo a distância pra depois chorar até chegar ao ponto de se matar? Acredite, todos passamos por isso.


Me escute, eu sei que em certos momentos de nossa vida parece impossível, a vida do ser-humano é difícil, não é fácil viver às vezes, mas é importante e você tem que viver porque ninguém mais vai fazer isso além de você, a gente ama, demonstra diversos sentimentos, fazemos várias e várias coisas, somos únicos, cada um de nos temos a sua importância, se você ir embora... O mundo para, congela, tudo passa em câmera lenta, sua ida vai machucar, então não vá enquanto não é sua hora.



Notas Finais


Mas se não quiser ficar aqui comigo, então pode ir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...