1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 1- Tempestade

História Todos nós começamos sendo estranhos - 1- Tempestade


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


ANTES DE COMEÇAR

- Primeira fic
- Se conter erros me desculpem porque eu não reviso e escrevo pelo celular.
- Autoria minha, plágio é crime.
- Para ser sincera eu não tenho nenhuma idéia pra essa fic, vou escrever o que vier na cabeça na hora.
- Não é obrigada a comentar mas se você puder, comente sim, é bom pra mim °•°
- A personagem principal é a Ashley Benson ( o nome dela vai ser esse mesmo) e o Justin Bieber, claro sz
- Acho que só, se eu lembrar de mais alguma coisa coloco nas notas finais.
- A história não tem trailer porque eu simplesmente não faço a mínima ideia de que rumo ela vai pegar então quando eu tiver em mente o conteúdo eu posso tentar criar um trailer.
- Sejam bem vindos, irei chamá-los de strangers pq sim
- Espero que gostem *-*
Boa leitura 💙

Capítulo 1 - 1- Tempestade


Fanfic / Fanfiction Todos nós começamos sendo estranhos - 1- Tempestade

Ashley Narrando:

Hoje o dia não estava bonito, lá fora chovia muito e eu estava de mal humor.  Minha mãe estava trabalhando e eu me sentia preocupada com ela, por causa da tempestade. Minha família, no caso somos eu e minha mãe, meu pai, bom eu não o conheço, ele abandonou mamãe quando ela disse que estava grávida dele, ela engravidou cedo, com dezesseis anos e meu pai tinha dezoito. Ele queria curtir a vida e disse que era muito cedo pra tal responsabilidade que é ter um filho e a abandonou. Sorte da mamãe que minha vó, a apoiou e a ajudou a me criar. Hoje eu não sinto nenhum pouco de vontade de conhecer ele ou buscar saber quem é, eu nunca precisei dele não vai ser agora que vou precisar.
Preparei um pão e despejei um pouco de suco no copo, me sentei a mesa e comecei a comer. Será que amanhã vai estar chovendo também? Eu preciso ir a faculdade mas com a chuva não vai dar muito certo.
Ouvi batidas na porta e estranhei, mamãe tem as chaves não sei porque está batendo, levantei com cautela e caminhei em passos curtos até a porta da sala e observei pelo olho mágico que quem estava parado na porta não era minha mãe e sim um garoto, ainda cautelosa eu abri a porta e me deparei com um par de olhos cor de mel.

- Posso ajudar? - Pergunto preocupada ao observar seu estado: roupas molhadas, cabelo desgrenhado e tremia a boca de frio.

- Meu carro quebrou. - ele apontou para a rua - Eu não moro nessa cidade e estava vindo pra uma boate aqui com uns amigos. - Assenti esperando pra ver aonde ele queria chegar com aquilo. - Estamos perdidos porque o otário do Chaz disse que sabia o caminho mas ele não sabe.

- Querem entrar? Eu preparo um chocolate quente. - Falei e ele assentiu, fazendo sinal para que os amigos desçam do carro. Duas meninas e três garotos saíram de lá e eu me perguntei como coube todos eles lá dentro, mas logo ignorei minha dúvida e dei espaço para que todos entrassem, com um detalhe: molharam toda a casa. - É... - pigarreei - Vou buscar algumas toalhas e... se as meninas quiserem tomar um banho eu... Empresto roupas...

- Ah pelo amor de Deus, eu aceito! - Uma garota loira pôs se a caminhar junto comigo até o quarto, onde eu lhe entreguei uma roupa quente e toalhas, indiquei o caminho do banheiro e ela foi fazer o que devia ser feito. Voltei pra sala com várias toalhas e entreguei uma para cada, em seguida fui pra cozinha e comecei a preparar o chocolate quente.

- Obrigado por ajudar. - O garoto apareceu na cozinha sorrindo pra mim.

- Não há de quê. - Respondi me virando pra ele.

- Meu nome é Justin. - ele estendeu a sua mão e eu a segurei.

- Ashley.

- Esses são Chaz, Chris, Ryan. - ele apontou um por um. - Essa é a Caitlin e a que subiu com você é Jazmyn.

- Eu sou a Ashley.

- É um prazer Ash! - Caitlin disse sorridente. - Obrigada pela ajuda. Moramos na cidade vizinha e íamos visitar a boate nova que abriu aqui, mas acontece que nosso amigo aqui. - Ela apontou para o.. Chaz? - Disse que sabia o caminho mas não sabia caralho nenhum, e daí nos perdemos e pra ajudar começou a chover e o carro quebrou.

- Puxa que azar. - Murmurei.

- Verdade, mas aí você apareceu como um anjo da guarda pra nos salvar! - Caitlin bateu palmas enquanto dizia as palavras e eu sorri fraco meio perdida.

- Chega Cait, a menina já está constrangida. - Justin disse e Caitlin lhe mostrou o dedo do meio.

- Então, Ash. - Caitlin falou.

- O que?

- Será que podemos passar a noite aqui? Eu juro que nem vai parecer que estamos aqui.

- Oh, minha mãe não chegou do serviço e eu preciso pedir a ela. - Falei receosa.

- Tudo bem a gente espera. - ela se sentou na cadeira.

- Ela é assim mesmo. - Um dos meninos disse sentando ao lado dela.

Desliguei o fogo e servi o chocolate quente para eles, Jazmyn chegou na cozinha e se serviu também, ela era mais quietinha, Caitlin subiu para tomar banho e eu fui junto para lhe dar roupas.
A porta foi aberta e dessa vez era minha mãe, ela entrou e encarou aquela turma na cozinha dela, alternava seu olhar entre mim e o pessoal, que também encarava ela.


Notas Finais


O que acharam?😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...