1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 11- Eu não aguento mais.

História Todos nós começamos sendo estranhos - 11- Eu não aguento mais.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! EU SEI QUE DEIXEI VCS ANSIOSAS ME DESCULPEM, ERA PRA MIM ESTAR DORMINDO MAS EU RESOLVI QUE VCS MERECEM ENTÃO DEIXEI MEU SONO PRA DEPOIS E ESCREVI ESSE CAP PRA VCS, ME AMEM 💙

Capítulo 11 - 11- Eu não aguento mais.


Ashley narrando:

Depois que Justin me deixou sozinha na cozinha, totalmente sensível, eu bebi um copo de água e fui para o quarto de hóspedes que agora era meu, minha mãe saiu com os Somers para relembrar os velhos tempos e disse que não chegariam cedo, portanto não era pra mim esperar. Me deitei na cama e suspirei, não tinha nada pra fazer mas eu não iria la na sala nem a pau, pois tenho certeza que Justin comentou com os garotos sobre o ocorrido e eu não saberia como olhar pra eles sabendo que eles já estão "por dentro" dos meus momentos com Bieber.
Ah quer saber? Foda-se eu vou la pra sala sim.
Droga eu tô falando muito palavrão...
Me levantei e calcei as pantufas que estavam debaixo da cama, caminhei devagar até a sala onde os três estavam focados no jogo e nem sequer notaram minha presença ali, ótimo, melhor assim. Passei na frente deles e me sentei no sofá ao lado, até que senti olhares em mim e me virei observando os três que me encaravam com um sorrisinho de canto.

- Vocês já sabem de tudo né? - Falei como se fosse óbvio.

- Mais tarde vocês usam camisinha viu? - Ryan disse.

- Obrigada pela dica. - Falei irônica, olhei pra Justin e ele estava me encarando... profundamente.

- Que foi? - Ele perguntou

- N-nada - Gaguejei.

- Senta aqui. - ele bateu a mão em sua coxa e eu ergui a sobrancelha.- Vem logo.

Me levantei e fiz o que ele pediu, sentei em seu colo e deitei a cabeça em seu peito, era tão bom estar em seus braços. Justin começou a deslizar seus dedos por minha coxa desnuda e aquilo me fez arrepiar. Senti ele depositar um beijo em meus cabelos e eu respirei fundo, apreciando aquele carinho que ele estava me dando.

- Eu não aguento mais. - Justin murmurou e me dando impulso para que eu me levantasse, completamente confusa eu o fiz e então ele me arrastou, literalmente, para o quarto do Chaz, não deu tempo nem de eu raciocinar, só ouvi o barulho da porta se fechando e ele trancado a mesma.

- Você me deixa louco. - disse. Eu iria responder mas ele me beijou, foi um beijo tão intenso que me deixou... acesa.
Justin foi me guiando até cairmos na cama, totalmente ofegantes e cheio de desejo no olhar, ele distribuiu beijos em meu pescoço, e foi descendo até chegar no decote de minha blusa, suas mãos subiram da coxa até a cintura, onde ele puxou minha blusa junto, levantei os braços para ajudá-lo a tirar, e então ele voltou a sua atenção para meus seios cobertos apenas pelo sutiã.

Justin Narrando:

Eu precisava urgentemente foder essa garota, com apenas alguns segundos sentada em meu colo ela foi capaz de fazer meu pau latejar por ela, eu não iria aguentar esperar o fim do jogo, precisava dela ali e agora. Puxei seu short pra baixo e ela terminou de tirar o mesmo com a ajuda dos pés, a encarei nos olhos. Mordi seus lábios enquanto passava minhas mãos por seu corpo conhecendo cada canto dele, ela era toda perfeita.
Puxei sua calcinha, ja que era de renda, rasgaria fácil, assim o fiz e então comecei a fazer movimentos circulares com meus dedos, Ash começou a ofegar e dar leves gemidos, levei os dedos até sua boca e ela os lambeu, sendo assim, sem aviso eu penetrei um dedo dentro dela, Ash reagiu como esperava, ela se assustou com a atitude mas com o tempo se acostumou com o prazer, não demorou muito pra que ela começasse a rebolar. Tirei meu dedo dali a deixando confusa e precisando de mais, era do jeito que eu queria que ela ficasse.

- Quer continuar com isso? - Perguntei subindo em cima dela.

- Cala a boca e termina logo! - falou ofegante, franzi o cenho e concordei, caramba eu não estava mais reconhecendo ela.

Com sua ajuda tirei minha blusa e a calça, ficando apenas com a boxer, segurei em sua mão e a incentivei a descer pelo meu corpo chegando até meu membro, que a propósito ja estava duro e ansiando por ela. Ash mordeu os lábios e apertou meu pau ainda por cima da cueca, me fazendo arfar.
Então ela subiu as mãos e apoiou em minha barriga, deu um impulso me fazendo sair de cima dela, achei que ela estava se arrependendo e queria parar mas na verdade ela só estava querendo ficar por cima, então a vadia gosta de estar no controle?
Ela sentou em meu colo e eu apenas cedi a seus movimentos, deixando pra ver no que iria dar. Ash me olhou tímida e eu sorri, levando um pouco do seu cabelo para trás de sua orelha. Ela abaixou e me deu um selinho, em seguida passou a fazer uma trilha de beijos pelo meu peitoral até chegar na cueca, suas unhas encostaram em mim e conforme ela ia puxando minha cueca para baixo, eu ia me arrepiando todo por causa de suas unhas que raspavam em mim. Por fim, eu ja estava nu em sua frente, Ash olhou para meu pau duro e depois olhou pra mim, completamente perdida, era sua primeira vez então resolvi dar uma ajuda, segurei em sua mão e levei ela até meu pau e comecei a fazer movimentos de vai e vem, aos poucos fui soltando sua mão e então ela já estava fazendo o trabalho sozinha. Percebi quando ela se aproximou mais e então passou a língua pela cabecinha me fazendo gemer, caralho aquilo era tão bom, Ash colocou a boca e começou me chupar devagar me deixando totalmente ofegante, nem parecia que era a primeira vez ela fazia aquilo tão bem.
A puxei pra cima e colei nossos lábios em um beijo calmo, eu sei que ela queria ficar no comando mas acontece que comigo é diferente, troquei a posição ficando por cima e tirei seu sutiã, sem delongas abocanhei um de seus seios enquanto trabalhava no outro com a mão, desci pela sua barriga dando chupões e mordidas, até chegar em sua intimidade, passei a mão por cima dela sentindo que estava toda úmida e pronta pra mim.

- Você está molhadinha. - sussurrei passando a mão em seu rosto. - Vai doer um pouquinho... - Murmurei depositando um beijo em seu pescoço.

Posicionei meu pau na sua entrada e, olhando em seus olhos a penetrei. Fiquei parado dentro dela esperando que ela se acostumasse com a sensação, ela era tão apertadinha, Ash abriu os olhos e respirou fundo, comecei a penetrar devagar e sua expressão de dor foi sumindo dando espaço para a expressão de prazer, aos poucos eu aumentei os movimentos. Ashley começou a gemer meu nome me deixando totalmente louco, essa garota é minha perdição.

- Justin. - Gemeu Ashley, olhei pra ela e a beijei, aumentei a velocidade o máximo que eu conseguia, já sentia o suor escorrer por minha testa e percebi também que o cabelo dela ja estava bagunçado.
Ashley gozou primeiro e então trocou as posições, ficando por cima de mim, ela começou a cavalgar devagar e eu segurei em sua cintura acompanhando os movimentos, a fiz aumentar a velocidade, senti o orgasmo se aproximar e fechei os olhos me deliciando com ele. Ash parou os movimentos aos poucos e deitou seu corpo sobre o meu, cansada.
Me virei e deixei ela deitada na cama, cobri seu corpo com o lençol e acariciei seu cabelo suado.

- Gostou? - perguntei.

- Sim. - ela sorriu, depositei um selinho em seus lábios.

- Boa noite babe.

- Boa noite Jus. - ela fechou os olhos e eu me vesti, desci as escadas todo suado e então Chaz e Ryan me olharam de cima a baixo.

- Comeu? - Ryan perguntou.

- Que que se acha burro? Que os gemidos vindo do quarto era o que? Eles brincando de dentista? - Chaz disse óbvio e eu ri.

- Vou pra casa dormir, ela me cansou. - Falei malicioso e os garotos assentiram, me despedi deles e fui pra casa dormir.


Notas Finais


ENFIM O HOT! EEEEEEH O QUE ACHARAM?
Se tiver erros dscp nao revisei sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...