1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 12- Neon Party

História Todos nós começamos sendo estranhos - 12- Neon Party


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Desculpem a demora pro capítulo mas é que tô meio complicada com a vida e a escola e isso tá impedindo que eu escreva todo dia como fazia nos primeiros capítulos, espero que entendam, boa leitura! 💙

Capítulo 12 - 12- Neon Party


Ashley narrando:

Acordei com uma luz quente batendo em meu rosto e logo percebi que era a janela que estava aberta, e por lá a luz solar adentrava e batia diretamente contra meu rosto, deixando-o quente.
Resmunguei irritada e me levantei a contragosto, fechei a porcaria da janela e me deitei novamente, porém o fato de eu ter pisado no chão gelado havia tirado meu sono. Ótimo. Por alguns segundos eu havia esquecido de tudo o que houve ontem, mas em um piscar de olhos, flashes da noite passada passaram por minha cabeça me fazendo sorrir instantaneamente.
Me levantei e só então percebi que estava nua, vesti minhas roupas que estavam atiradas no chão e arrumei a cama, e então notei que estava no quarto de Chaz, oh céus tomara que minha mãe não tenha visto que eu dormi aqui se não ela vai pensar muita merda, e não a respeito de Justin e sim de Chaz.
Abri a porta do quarto e me deparei com um corredor vazio e a casa silenciosa, desci as escadas devagar e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes, em seguida, apenas de toalha eu voltei a subir as escadas e fui para meu quarto, entrei e vesti uma roupa confortável. Cadê o pessoal dessa casa?
Fui pra cozinha e comi alguma coisa, então o tédio me dominou.

- Pra onde foi todo mundo? - Murmuro à mim mesma e comecei a andar pela casa pra ver se havia alguma alma ali, mas não tinha ninguém, já que todos saíram, porque eu não posso sair também?

Minha roupa não estava feia então nem precisei trocar, meu cabelo estava bagunçado, a preguiça para penteá-lo era tanta que resolvi apenas fazer um coque que ficou bem bosta, mas não me importo, no quarto de Chaz havia um óculos muito lindo, então eu o peguei e coloquei em mim, até que ficou legal, saí porta afora e comecei a caminhar sem destino, afinal eu não conheço nenhum pouco dessa cidade, então segui reto até sair em uma rua bastante movimentada, fui andando até que vi um lugar bastante interessante, na frente havia uma placa escrito "Neon Party 24h", entrei lá dentro e percebi que tratava-se de uma festa neon, Ah Jura Ashley? Achei que estava bem nítido na placa.
Passei pela recepção e tive que pagar para adquirir a pulseira que liberaria minha entrada, afim de conhecer o local eu o fiz e então recebi uma pulseira na cor dourada, andei mais a frente e parei numa porta onde haviam dois seguranças, mostrei minha pulseira a eles, um deles me ajudou a colocá-la liberando então, a minha entrada. E puta merda que lugar é esse?

Haviam luzes coloridas que se mexiam descontroladamente, pessoas se pintavam com tintas neon e a música eletrônica ecoava alto no local, eles se vestiam estupidamente bem e eu ali com uma roupa simples de domingo, merda eu tô parecendo uma mendiga perdida.

- Nova por aqui? - Uma voz masculina me despertou do transe e eu me virei dando de cara com um garoto moreno, ele estava sem camisa e tinha alguns desenhos feitos com tinta neon pelo seu abdômen, engoli seco e assenti.

- Ah, sim é, minha primeira vez aqui.. - Murmurei sorrindo fraco.

- Então permita-me que eu te mostre o local? - ele sorri e estende a mão, dou de ombros e seguro nela, o garoto que eu não sei o nome me guiou pelo meio da multidão que dançava alegremente até chegarmos ao balcão de bebidas. - Você bebe?

- Não, obrigada. - respondi e ele assentiu.

- Uma cerveja e um refrigerante. - Disse ao barman e então ele se virou me olhando novamente. - Eu sou o Nolan. E você?

- Ashley.

- Nome bonito.

- Obrigada Nolan. - O barman entregou a nossa bebida e então ele estendeu o banco para que eu me sentasse e assim o fiz, Nolan ficou parado de frente pra mim e disse:

- Sua primeira vez aqui na Neon Party, certo? - Assenti - Aonde esteve esse tempo todo para nunca ter vindo aqui? Praticamente todos dessa cidade ja visitou a NP.

- Eu me mudei ontem, morava na cidade vizinha. - Me expliquei.

- Ah sim, agora eu entendi. - Sorri em resposta.

Conversei com Nolan por um bom tempo, ele era um cara muito gentil e fez questão de pagar todas as bebidas, é claro que teve uma pequena discussão pois eu exigia que tinha que pagar minha parte, mas ele não quis me dar atenção e foi mais rápido na hora de entregar o dinheiro ao barman, por fim, saímos do local juntos e já eram sete da noite, estava escurecendo e eu estava faminta.

- Você quer comer algo? - Nolan perguntou enquanto caminhavamos.

- Sim, se você prometer que vai me deixar pagar a minha parte. - dei de ombros e ele riu.

- Desculpa mas eu não posso prometer isso. - Ele sorriu em minha direção e eu me perdi em seu sorriso, era lindo, Nolan por inteiro era lindo, e o que deixa ele mais lindo ainda era o fato de ter sido gentil comigo o tempo todo e a nenhum momento ter dado em cima de mim com cantadas estúpidas igual alguns otários faziam quando ele me deixava sozinha na NP para ir ao banheiro. Ele fazia o tipo romântico.

- Poxa Nolan, não é justo isso o que você faz. - me finjo de brava porém não deu muito certo.

- Só estou cumprindo meu papel de homem. - Eu sorri e então continuamos nosso caminho. Paramos no subway.

- Porque se mudou para cá, Ash? - Quando ele me chamou pelo meu apelido, lembrei-me de Justin e minha garganta ficou seca, bebi um gole do meu suco e então o respondi.

- Problema financeiro...

- Entendo. - sorri fraco.

Acabamos nosso lanche e então Nolan pediu para me acompanhar até em casa.

- É aqui. - Aponto para a residência de Chaz Somers e Nolan arqueia a sobrancelha, totalmente confuso.

- Você mora com o Chaz?

- Ele é meu primo. Conhece? - Pergunto.

- Conheço, mas...- ele coçou a nunca meio sem graça. - não nos damos muito bem..

- Ah, que pena.. - Murmurei sem graça também.

- Mas isso não impede da gente ser amigos né? - Nolan segurou minha cintura me deixando meio abobada.

- Oh.. sim - sorri fraco. Nolan retribuiu o sorriso e me puxou para mais perto de si, eu não hesitei quando senti seus lábios roçarem no meu, confesso que eu estava interessada nele e ficaria frustrada se ele não tentasse me beijar pelo menos uma vez nessa noite. O beijo de Nolan era tão calmo quanto ele. Passei meus braços pro seu ombro e entrelacei os mesmos em seu pescoço, enquanto ele apertava meu corpo contra o seu. Separamos o beijo e então ele me deu um selinho demorado.

- Nós podemos sair qualquer dia? - Perguntou enquanto levava uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

- Claro.

- Então me passa seu número.

Assenti e passei meu número a ele, nos despedimos com mais um selinho e Nolan esperou que eu entrasse para finalmente ir pra casa, quando abri a porta dei de cara com Justin, que estava sentado no sofá enquanto Chaz encontrava-se escorado na janela, ele fechou a cortina e me olhou com uma cara nada boa. É, eles viram tudo.


Notas Finais


Opaaaa, o que acharam strangers?
Eu sei que Nolan veio pra causar 🌚 espero vocês no próximo capítulo e me desculpem se tiver erros, não revisei sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...