1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 13- O que eu tenho a ver com isso?

História Todos nós começamos sendo estranhos - 13- O que eu tenho a ver com isso?


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Desculpem a demora sz Boa leitura djsnfknsjs

Capítulo 13 - 13- O que eu tenho a ver com isso?


Justin Narrando:

Acordei com um peso em cima de mim e acabei me assustando ao ver Jazmyn  deitada sobre mim enquanto me encarava. Não pensei duas vezes antes de empurrá-la fazendo ela cair no chão.

- Porra tu ta gorda hein? - Resmungo enquanto me levanto da cama.

- Mamãe mandou te acordar. - Ela deu de ombros e saiu do quarto, ótimo jeito para acordar alguém, Jazmyn.
Olhei no relógio e eram duas da tarde, porra eu dormi muito, tomei um banho rápido e desci para almoçar, Caitlin estava na sala com Jazmyn, cumprimentei ela com um toque de mão e fui pra cozinha almoçar, até que Jazzy e Cait entraram na cozinha e me olharam desconfiadas. Incomodado eu acabei questionando as duas.

- Por que estão me olhando assim? - Sentei na mesa e comecei a comer enquanto aguardava a resposta.

- Primeira vez que vejo você cumprimentar Cait sem um selinho. - Jazzy comenta e eu reviro os olhos.

- Que que tem? - Pergunto indiferente, sou obrigado a ficar dando beijinhos no outros agora?

- Que que tem... - ela me olhou confusa - Você sempre dá beijo nela, ontem você veio pra casa antes de acabar o jogo, hoje você não me bateu quando eu te acordei, como você costuma fazer, até agora não reclamou de nada... - sorri fraco e abaixei a cabeça. - Você tá sorrindo.. -ela arregalou os olhos e virou a cabeça na direção de Cait, que compreendeu tudo e então as duas me olharam.

- CONTA TUDO. - Caitlin e Jazmyn se sentaram na mesa e ficaram me olhando atenciosas, revirei os olhos e levei uma garfada de comida até a boca e mastiguei lentamente, as deixando impaciente. - Vai Justin, é sério! -

- Contar o que? - Me fiz de desentendido.

- Você sabe muito bem do que eu to falando, não se faz de idiota. - Jazzy reclamou.

- Não sei não. - Continuei a comer enquanto as duas me encaravam inquietas, bufei e soltei o garfo sobre o prato. - Tá gente, já chega para de me perturbar - Murmurei.

- Então conta. - Cait disse.

- Contar o que, caralho?

- Você fez alguma coisa ontem.. com a Ash né? - Caitlin ergueu a sobrancelha e eu sorri sem querer, entregando o jogo.

- AH EU SABIA! - Jazzy se levantou. - Conta os detalhes.

- Eu não vou contar detalhe nenhum. - Disse óbvio. Me levantei e coloquei o prato na pia, subi para o quarto e coloquei uma roupa confortável, logo depois, passei despercebido pelas duas idiotas e fui para a casa de Chaz, chegando lá, encontrei ele sozinho.

- Cadê a Ashley? - perguntei automaticamente.

- Não sei, saí pra comprar café ela tava dormindo aí eu cheguei ela não tava mais. - Chaz deu de ombros e abriu espaço pra que eu entrasse e assim o fiz.

- Deve ter saído com o povo. - dei de ombros.

- Não, porque meus pais foram no mercado antes de eu acordar e a mãe dela saiu pra procurar emprego. - Assenti.

- Então ela saiu...

- Sozinha. - Chaz Completou. - Deve estar conhecendo a cidade.

Ficamos a tarde toda sem fazer nada, apenas comendo algumas besteiras, jogando vídeo game, vendo filmes.. A mãe do Chaz chegou com as compras e ajudamos ela a guardar, depois eles saíram novamente e ficamos sozinhos como de costume, já estava bem tarde quando ouvimos vozes lá fora, Chaz se levantou e espiou pela cortina, em seguida ele me chamou com o dedo e eu fui atrás dele, olhando também, Ashley estava conversando com nada mais nada menos que Nolan, travei o maxilar na hora, eu odeio aquele cara. E como se já não bastasse os dois de conversinha, o filha da puta ainda beijou ela.

- Desgraçado - Murmurei indo ate a porta, vou quebrar a cara desse filho da puta.

- Ei, cara. - Chaz me segurou. - Não vai lá não, senta quieto aqui. - Ele me empurrou para sentar no sofá.

- Me deixa ir lá Somers, eu vou arrebentar tanto a cara desse filho da puta que ele vai ter que reconstruir ela! - Falei nervoso e tentei me levantar de novo, mas ele não deixou.

- Você não vai sair daí.- Ele apontou pra mim como um alerta e eu bufei, ela ta beijando outro cara e eu não posso fazer nada?

Alguns minutos depois, eu já estava quase me matando de tanta vontade de sair lá fora até que a porta se abriu e Ash atraiu minha atenção, ela entrou com um sorriso no rosto mas ele logo desmanchou.

- Tava bom a diversão la fora? - Perguntei seco.

- Que? - Ela falou, vai pagar de inocente agora.

- Quem era aquele cara, prima? - Chaz como sempre, pagando de calmo.

- Você sabe quem é Somers. - me levantei e olhei pra Ash.

- Do que vocês estão falando?

- Não paga de santa. - Resmunguei. - Tava nos amassos com o otário Nolan na porta de casa.

- O que você tem a ver com isso? Está incomodado por eu ter beijado outro cara?- Engoli seco e a encarei profundamente por alguns segundos

- Não. - Dei as costas e saí dali, batendo a porta com força.
Ashley tem razão. Odeio admitir mas ela tem, o que eu tenho a ver com isso?


Notas Finais


Cap pequeno mas é só pra não deixar vcs sem ler sz eu tô sem tempo mesmo gente. Desculpa mas o próximo vai ser grandinho Ok sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...