1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 14- Vai ter que se acostumar.

História Todos nós começamos sendo estranhos - 14- Vai ter que se acostumar.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers sz
Como eu estou feliz por amanhã ser sexta, resolvi que vocês merecem outro capítulo pq vcs sao fodas! Boa leitura💙

Capítulo 14 - 14- Vai ter que se acostumar.


Ashley narrando:

Achei um absurdo ele ter saído dessa maneira, batendo a porta todo nervosinho, desde quando isso são modos? Eu sei que ele não gosta do Nolan mas porque ele tem que se intrometer no que eu faço? Ridículo.

- Me explica o que foi isso? - Pergunto ao Chaz assim que o Bieber dá o seu showzinho e vai embora.

- Você tem sorte que eu o segurei. - Chaz bufou - Ele queria ir lá fora bater no Nolan, Ash eles não se dão bem desde o colegial, Nolan já causou tanto inferno na vida do Justin que você não tem nem idéia, não se mete com ele, é um pedaço de mal caminho.

- Como se vocês também não fossem. - Murmurei.

- Nós só estamos aproveitado a vida, mas nunca que eu, Justin ou qualquer outro cara iríamos fazer o que o Nolan faz. - ergui a sobrancelha. - Oh droga falei demais...

- Agora você vai me explicar isso. - Me sentei ao seu lado.

- Justin tirou sua virgindade né? - Senti minhas bochechas corarem e arregalei os olhos. - Relaxa Ash, nossa turma é confiável você pode falar sobre tudo.

- Mas o que isso tem a ver com o Nolan?

- Alguma vez o Justin te forçou a algo que você não queria?  - Quis saber.

- Nunca. - Falei óbvia. - Aonde quer chegar com isso?

- Pois é, se fosse com o Nolan ia ser diferente. Ele força. - Chaz deu de ombros.

- Como assim?

- Nolan era muito conhecido no colegial, Ash. Ele costumava encantar as menininhas com seu jeito romântico, chamava elas pra saírem e depois o casal ia parar na cama, ela querendo ou não. - Levei a mão até a boca, totalmente chocada, Nolan parecia ser tão gente boa... - Esse foi um dos motivos pra ele ter brigado com o Bieber, na época, Justin namorava uma garota, o Nolan meio que seduziu ela e a obrigou a trair ele, nossa o Justin ficou irado quando descobriu, o próprio Nolan gravou um vídeo e fez questão desse vídeo chegar no Justin, lembro desse dia até hoje. Foi o dia em que Justin recebeu uma semana de suspensão por ter batido no Nolan, ele arrebentou a cara dele, Nolan tava precisando de uns socos há tempos e geral agradece o Bieber até hoje por ter sido o único a ter coragem de enfrentar a fera.

- Chaz, caramba! - Falei incrédula.

- Mas isso não é nada, tem muita coisa que o Nolan já fez, ele tentou com a Jazmyn também, sorte que ela fingiu que precisava ir no banheiro, daí ela mandou uma mensagem pro Justin dizendo onde estava e ele foi buscar ela, dai o Nolan apanhou de novo, mas não pense que o Justin também é o foda que bate e não apanha, Justin apanhou na maioria das brigas com o Nolan, mas o Nolan que saía mais fudido dela. - ele riu fraco.

- Nossa, mas a Jazzy não sabia que ele era assim?

- Sabia, mas todas as garotas acham o Nolan um cara bonito, então na hora que está só os dois, ele joga um encanto aqui, outro ali, charme aqui charme ali, sorrisinho, piscadela. Elas se derrete toda e acaba esquecendo de tudo o que ele ja fez até virar vítima. - deu de ombros.

- Ele me chamou pra sair.

- Não vá, por favor. - Chaz pediu.

- Ele pode ter mudado. - Tentei argumentar.

- Não, Ash, eu não quero ver você chorando por ter sido forçada a algo. Ele pega pesado, não saia com ele. - Assenti.

- Cade minha mãe?

- Foi procurar emprego e até agora não voltou. - Concordei.

- Vamos na casa do Justin, preciso me resolver com ele. - Pedi e Chaz assentiu, fui para a garagem esperar enquanto ele buscava as chaves do carro. Acabei usando o pouco tempo que ele demorou para refletir sobre o assunto.

- Vamos? - Chaz abriu a porta do carro para que eu entrasse, agradeci e me sentei no banco do passageiro enquanto ele deu a volta e sentou no banco do motorista, logo dando partida no carro.

Chegamos na casa do Justin e eu desci observando a casa.

- Nossa. - Falei assim que Chaz parou ao meu lado. Ele me olhou e sorriu.

- Espere só pra ver por dentro. - Sorri de volta e então Chaz entrou, comigo o seguindo, assim que chegamos na sala, Cait e Jazzy conversavam animadamente.

- ASH! - Cait gritou e veio me abraçar.

- Oi! - Falei sorrindo e retribuindo o abraço, depois fiz o mesmo com Jazzy e então o Chaz perguntou:

- Cadê o Justin?

- Ué? - Jazzy ergueu a sobrancelha. - Ele saiu faz tempo, e a gente percebeu agora à pouco. O viado sai e nem avisa nós. - Ela se sentou no sofá e ficou nos encarando.

- Ele estava lá em casa, mas Nolan apareceu por lá e ele discutiu com a Ash e foi embora, achamos que ele estaria aqui.

- Nolan? - Cait disse chocada.

- É, eu explico tudo depois. Primeiro vamos procurar pelo Justin. - Chaz deu meia volta e foi para o carro, apenas o segui, as meninas sentaram no banco de trás enquanto eu e Chaz no mesmo lugar de antes. Começamos a andar por aí a procura dele, já estava muito tarde e eu tinha aula amanhã. Mas nenhum sinal do Justin.

- Vou ligar pra ele. - Jazzy disse preocupada, ela discou o número dele e levou o celular até o ouvido, depois de alguns segundos ela bufou frustrada - Ele não atende.

- Ele deve ter saído para esfriar a cabeça, vocês sabem que sempre que Justin está mal ou nervoso ele prefere ficar sozinho para evitar que faça merda. - Cait comentou e eles concordaram, menos eu porque eu não sabia nada disso, bom, agora eu sei.

- Então vamos pra casa, se até amanhã ele não aparecer aí a gente procura. - Chaz disse e todos concordaram. Voltamos para a casa de Bieber e deixamos as garotas lá, o caminho até minha nova casa foi silencioso e constrangedor, já que eu era o motivo dele estar "sumido", eu não conseguia puxar assunto sem saber onde enfiar a cara. Suspirei cansada e Chaz me olhou parecendo entender meu sentimento de culpa.

- Relaxa, ele sempre faz isso. - Olhei pra Chaz e ele sorriu. - Justin é assim mesmo, vai ter que se acostumar.

Chegamos em casa e eu entrei indo direto para o banheiro, tomei um banho rápido e me deitei para dormir, comecei a pensar no Justin e onde ele poderia estar agora, sem perceber, acabei sendo vencida pelo sono.


Notas Finais


Iae galero! Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...