1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 15- Nós precisamos conversar

História Todos nós começamos sendo estranhos - 15- Nós precisamos conversar


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers ! Boa leitura :)

O início deste capítulo é narrado pelo Nolan, e ele é um babaca :D

Capítulo 15 - 15- Nós precisamos conversar


Nolan narrando:

Quando cheguei em casa, dei o meu melhor sorriso assim que vi meu caderno sobre o balcão, corri até ele, abrindo o mesmo e vendo ali o nome de todas, exatamente todas as garotas que eu já peguei, e levei pra cama. Eu também colocava nota, se ela era boa ou não, se beijava bem, caso eu queira pegar de novo. Escrevi o nome de Ashely ali, eu ainda vou comer essa garota.
Peguei meu celular e tratei logo de mandar uma mensagem, hora de pagar de romântico.

" Adorei conhecer você, quando vamos sair de novo? "

Assim que enviei, alguém bateu na minha porta. Estranhei afinal eu não esperava visita, mas mesmo assim me levantei calmamente, abri a porta e fui surpreendido com um soco no rosto, a força foi tanta que eu acabei me desequilibrando e caindo no chão, mas que porra está acontecendo aqui?

- SEU FILHO DA PUTA, SE VOCÊ ACHA QUE VAI LEVAR ELA PRA CAMA VOCÊ ESTÁ ENGANADO! - Abri os olhos e vi Justin subindo em cima de mim, me acertando com vários socos no rosto. Fui pego totalmente desprevenido, a essa altura ele já tinha me acertado com vários socos e eu não conseguia me defender, esse desgraçado só me pega despreparado porque sabe que do contrário ele apanharia, com a força que me restava o empurrei de cima de mim e me levantei, passando a mão no rosto retirando um pouco do sangue que escorria do meu nariz.

- Que merda você está fazendo? - Perguntei me afastando pois ele ameaçava vir pra cima de novo. Justin me puxou pelo colarinho da blusa, eu estava impossibilitado, ele havia me acertado diversas vezes, minha visão estava turva e eu sentia que ia desmaiar.

- Você ousa tocar na Ashley, que eu te procuro até no inferno e acabo com você Nolan, não duvide disso. - Então ele me soltou no chão, com o impacto do meu corpo contra o piso gelado, eu gemi de dor e encostei a cabeça no chão sentindo minha respiração ficar descompassada, fui atingido por um chute no estômago e bastou isso para que eu desmaiasse.

Justin Narrando:

Depois de dar uma lição no Nolan, fiz questão de cuspir em seu rosto, assim que ergui meu rosto, bati o olho naquele maldito caderno, o caderno que ele escrevia tudo. Eu conheço Nolan desde pequeno, fomos amigos, infelizmente, ele me falou antes de perder o bv, que quando beijasse a primeira garota, ele ia anotar pra nunca esquecer, acabou que ele ficou obcecado e agora todas as garotas que já foram pra cama com ele, estão naquele maldito caderno. Eu preciso saber se ela está la.
Caminhei até o balcão e abri o caderno, respirei fundo quando vi, o nome dela escrito na última linha do caderno. Ashley. Engoli seco e voltei até o corpo de Nolan, o chutei novamente e saí. Fechei a porta e entrei no meu carro, tenho uma longa conversa com Ashley hoje.
Dirigi até em casa e me troquei, arrumei o cabelo e fui para a cozinha, bebi um copo de água e antes de sair, fui surpreendido com alguém me puxando pela blusa, me virei surpreso e respirei fundo aliviado por ser Jazzy.

- Fala. - Resmunguei mostrando que estava com pressa.

- Justin já são quase meia noite. Onde estava?

- Resolvendo uns problemas. - Jazzy entendia minha língua, logo ela ligou os pontos e percebeu que eu havia ido atrás de Nolan. Ela bufou irritada e fechou a porta, me prensando contra a mesma.

- Você bateu nele? - Perguntou aparentemente nervosa.

- Está contra mim? - digo ignorando sua pergunta.

- Justin, pelo amor de Deus, numa dessas você mata ele e vai preso! - Bufou.

- Ele não vai morrer com alguns socos, Jazzy, vaso ruim não quebra. - Pisquei - Agora licensa que eu tenho uns assuntos pra resolver com Ashley.

- Ashley? - Revirei os olhos.

- Me deixa Jazmyn.

- O que você tem pra resolver com ela as meia noite?

- Desde quando você fica no meu pé desse jeito?

- Desde que você só vem dando atenção pra garota! - disse irritada - Justin você tá me tratando com ignorância, não ta mais saindo com a gente.

- Eu sei que não é por causa disso que você está me questionando. - disse olhando pra porta de seu quarto. - É por que eu não beijei a Caitlin. - Revirei os olhos - Pode sair daí, eu já te vi.

Jazzy bufou e então a porta de seu quarto que estava encostada, abriu por inteiro e Caitlin se aproximou devagar. Olhei pra Jazzy com uma expressão tipo " Sério,isso?" E ela suspirou, se rendendo.

- Olha eu desisto. Vai lá. Atrás da Ash. - disse cínica, a ignorei e saí, fechando a porta atrás de mim. Mas parei novamento ao ouvir um grito, olhei pra trás e era Jazzy, porra ela não cansa não?

- O que foi porra?

- Não era pra você realmente ir! - resmungou parecendo aquelas criança chatas quando não querem algo.

- Jazzy, eu vou e não há quem me impeça. - Bufei - Mais tarde eu prometo que converso com você.

Entrei no carro e fui pra casa do Somers, a porta estava trancada e o pessoal provavelmente estava dormindo. Pelo que eu sei, o quarto dela é o de hóspedes, fui atrás da casa e subi na árvore, dando impulso e indo até o telhado, caminhei devagar e receoso, fui até a janela dela e abri a mesma devagar, entrando no quarto, Ashley dormia tranquilamente,  eu me sentei no chão e a observei, poderia passar a noite ali mas eu tinha que voltar, então decidi parar de enrolação e a chacoalhei.

- Ashley, acorda. - Ela abriu os olhos e quando me reconheceu, sentou-se na cama rapidamente e então sorriu.

- Justin, onde estava? - Ela disse arrumando o cabelo.

- Nós precisamos conversar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...