1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 18- Porque você nao é a Ashley

História Todos nós começamos sendo estranhos - 18- Porque você nao é a Ashley


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Desculpem a demora, tive prova ontem e hoje portanto tive que estudar e fiquei sem tempo, mas aqui estou eu com outro capítulo, boa leitura💙

Capítulo 18 - 18- Porque você nao é a Ashley


Ashley narrando:

Tudo aconteceu muito rápido e em um lugar nenhum pouco adequado. Assim que eu cruzei a porta de entrada com Justin ao meu alcance,  não dei nem dois passos e ouvi alguém gritar, talvez um grito de espanto. Olhei pra trás a tempo de ver Justin caindo no chão, completamente assustada, me abaixei até ele e passei a perguntar repentinamente se ele estava bem, quando olhei pro lado, vi Nolan sorrindo perverso, ele estava com um belo olho roxo, quando Justin disse que bateu nele, ele não estava brincando. Em um piscar de olhos, Justin já se encontrava de pé novamente, e acertara Nolan com um soco também. Droga, o que diabos está acontecendo aqui, e porque todos olham e ninguém ajuda? Justin e Nolan começaram a se espancar no meio do restaurante, quebrando várias coisas e derrubando algumas mesas, e todos ficavam olhando e alguns até filmavam, céus ninguém vai tomar uma atitude?

- Parem com isso! - Com o pouco de coragem que eu tinha, entrei no meio deles e empurrei Justin, fazendo-o se afastar bruscamente. Agora um cara me ajudava, ele entrou na minha frente quando Nolan ameaçou vim pra cima de novo, segurou-o e pediu para que ele se acalmasse.

- Seu filho da puta eu vou te arrebentar, você só me pega desprevenido seu viado do caralho, porque não bate de frente? - Nolan gritou e Justin bufou enfurecido.

- Desprevenido? Você acabou de me pegar desprevenido e ainda quer ter moral? - Perguntou arqueando a sobrancelha

- Pega eu agora que estamos frente a frente, seu filho da puta! - Nolan tentou se safar dos braços daquele homem mas ele era mais forte e eu dei graças a Deus por isso, a confusão já estava enorme e atraiu a atenção de todos, até dos funcionários que pararam o trabalho para assistir a peça dos dois nervosinhos.

- Justin, por favor! - Segurei em seu braço - Vamos embora. Não vale a pena. - Ele me encarou por alguns segundos, seus olhos transmitiam ódio, as íris carameladas agora encontrava-se escuras, sua respiração estava ofegante, ele olhou ao redor vendo o estrago feito e as pessoas que o encaravam perplexas.

- Vamos. - murmurou pegando minha mão, respirei fundo totalmente aliviada, imagina se ele me inventa de partir pra cima de novo? Eu não saberia o que fazer, a essa hora o gerente ja deve estar a caminho e tudo o que eu menos quero é que ele nos cobre pelos pertences quebrados, mamãe já tem problemas demais com dinheiro e eu não quero trazer mais um. - Você tá na minha lista Nolan. - Justin fez questão de ameaçar ele antes de sairmos pela porta, ele passou seu braço por cima de meu ombro e eu passei o meu por volta de sua cintura, caminhamos em silêncio até o carro, ambos entramos ao mesmo tempo, ele respirou fundo e ficou encarando a sua frente, talvez esteja pensando, preferi ficar quieta.
Não demorou muito para que ele desse partida, observei seu rosto e escorria sangue de seu nariz, então resolvi falar algo:

- Vamos ter que limpar isso. - Que merda Ashley, isso é tudo o que você tem pra dizer?

- É. - Foi sua resposta.

- Me explica isso, Justin. - Pedi.

- Não tenho nada a dizer. - murmurou enquanto parava o carro no sinal, decidi não incomodar mais, ele ainda estava nervoso e eu não queria que ele descontasse sua raiva em mim, portanto fiquei na minha, apenas esperando ele chegar em casa, me surpreendi quando o carro parou e eu olhei pela janela, vendo que estavamos na casa dele.

- Não vai me deixar em casa? - Perguntei temendo que ele não explodisse, estava a ponto disso.

- Não. - Falou seco, abriu a porta e então saiu, fiquei com cara de tacho dentro do carro, até que ele abriu a porta e me encarou com uma sobrancelha erguida. - Vai ficar aí dentro?

- Justin, não é só porque você brigou com o Nolan que tem que ficar todo grosso pro meu lado. - Resmunguei enquanto descia do carro, e como esperado, ele não me respondeu.
Assim que entramos, avistei uma moça sentada no sofá mexendo no notebook,   Justin passou rapidamente por ela e subiu as escadas, ela notou sua presença e se virou procurando encontrá-lo, até que seu olhar parou em mim, eu estava na porta, a encarando com uma bela cara de besta.

- Oi? - ela se levantou, enquanto abaixava a tela do notebook, veio até mim sorrindo e estendeu a mão. - Sou Pattie, mãe do Justin, você é?

- A- Ashley- Gaguejei. Droga, o que eu sou do Justin? - Sou uma amiga dele.

- Ah sim, seja bem vinda, Justin nunca me falou de você, se conhecem a quanto tempo? - Perguntou confusa.

- Pouco tempo. - Falei.

- Ah então é por isso que eu não soube a seu respeito, Justin demora para se abrir comigo a respeito de amigas novas, ou namoradas. - Pattie disse e eu sorri fraco. - Vem cá, quer tomar alguma coisa?

- Ah não muito obrigada!

- Está com fome? Eu posso preparar um lanche! - Perguntou.

- Oh, não acabei de voltar de um restaurante. - Pra ser sincera eu não comi nada e estava faminta mas ninguém precisava saber.

- Tudo bem então qualquer coisa é só...

- Você não vai vim, Ashley? - Justin apareceu na escada, interrompendo a fala de Pattie, olhei pra ela e a mesma assentiu.

- Vai lá. - Pattie sorriu, voltando a se sentar.

- Foi um prazer te conhecer Pattie! - Disse rápido enquanto corria para a escada.

- O prazer foi meu. - Ela gritou, já que eu estava quase no fim da escada, parei em um corredor, havia umas cinco portas ali, eu não sabia qual era a do quarto dele, mas apenas uma das cinco estava aberta, a última porta. Então eu acredito que seja aquela.
Me aproximei e assim que entrei, haviam roupas caídas no chão, skate jogado num canto, cama bagunçada, latas de refrigerante em cima da cômoda, notebook aberto, rádio ligado. Céus, como ele consegue viver aqui?

- Vou tomar um banho. - disse tirando a camisa, me fazendo admirar seu corpo por alguns instantes. - Limpa a baba, ta escorrendo.

- Vá se ferrar. - Falei rindo, ele jogou a camisa no chão e entrou em uma porta que eu deduzi ser o banheiro, aproveitei que estava sozinha e recolhi as roupas sujas, deixando elas num canto para que Justin decidisse pra onde elas iriam, arrumei os lençóis da cama e peguei as latas de refrigerante, jogando as no lixo ao lado. Ele tem a porcaria de um lixo aqui, mas não tem a capacidade de jogar as latinhas lá dentro. Desliguei o notebook e o rádio, em seguida me sentei na cama, observando o local. Bem melhor.
A porta do banheiro foi aberta atraindo minha atenção para aquele deus grego, que saiu de lá com a toalha na cintura e as gotas de água escorrendo pelo seu abdômen, cabelo molhado todo bagunçado... Céus, esse Bieber um dia ainda me mata.

- Nossa. - Ele disse admirando o quarto agora "limpo".

- O que foi? - perguntei me levantando e pegando as roupas sujas. - Pra onde vai isso?

- Banheiro. - deu de ombros. Entrei no banheiro e coloquei as roupas num cesto que tinha ali. Quando voltei pro quarto Justin estava deitado só de cueca, me aproximei dele e me sentei ao seu lado, ele me puxou pela cintura, me ajeitei na cama ficando deitada ao lado dele, ficamos trocando carícias e beijos por algum tempo, não passou disso.

Justin Narrando:

- Sabe onde eu queria ir? - Ash perguntou depois de um tempo. Mexi a cabeça indicando que ela continuasse a falar. - Cinema. - Abri os olhos, a encarando.

- Jura? - Pergunto, estava com tanta preguiça de sair hoje.

- É, mas se não quiser, eu vou sozinha nao tem problema, eu chamo as menin..

- Nem pensar, você não vai sair com elas porque são assanhadas, vão querer arrumar um cara pra você. - Resmunguei, só depois dei conta de que estava agindo como um apaixonadinho ciumento, revirei os olhos com minha própria fala mas não me preocupei em retirar o que eu disse.

- E qual o problema? - Ela ta querendo me provocar, né?

- Tudo bem, se você quer sair com elas, vá, mas não fique surpresa se quando chegar não me ver em casa, pode ser que eu esteja em uma boate qualquer comendo alguém. - Murmurei.

- Ridículo.

- Você quer ir mesmo ao cinema? - Falei mudando de assunto, Ash assentiu e então eu me levantei. - Então vamos, vou te levar em casa pra se arrumar.

- Ta bom. - ela se levantou também, coloquei apenas uma bermuda e desci as escadas, passei por minha mãe e parei na porta, me virei e perguntei:

- Cadê a Jazmyn?

- Saiu com a Caitlin, jaja estão aí, porque?

- Por nada. - Esperei Ash se despedir dela e então a levei pra casa, quando voltei, Jazzy já estava em casa e me parou quando me viu entrando.

- Onde estava o dia todo?

- No quarto. - disse óbvio.

- Vamos sair hoje? Chris arrumou ingressos para uma boate muito louca! - Cait disse se aproximando.

- Vai ser irado! - Jazzy disse sorridente.

- Nem dá. - Murmurei baixo.

- Como? Bieber negando boate? O que a Ash fez com você? - Jazzy me olhou confusa.

- Eu já tenho compromisso.

- Ta trocando a gente. - Cait resmungou baixo mas foi alto o suficiente para que eu ouvisse.

- Eu não tô trocando ninguém!

- Você ta mudado, Bieber. - Jazzy me olhou, lá vem esse assunto de novo. - Você não quis nem..

- Beijar a Caitlin? - Pergunto a interrompendo. - Você não cansa de falar disso não?

- É que você nunca negou nada a ela, achei até que um dia ficariam juntos, tipo, namorados. - Jazmyn falou me fazendo revirar os olhos, eu nunca pensei na Caitlin desse jeito, é apenas amizade.

- Não viaja. - Tentei subir as escadas mas ela entrou na minha frente, me fazendo bufar.

- Você não é mais o mesmo!

- Quanto drama, Jazzy! Tanto você quanto eu sabemos que só está incomodada com isso porque sempre sonhou em me ver junto com a Caitlin, e fica frustrada em saber que não vai rolar, você quer de todo jeito me juntar com ela! - Reclamei indignado.

- Mas ela..

- Se você quer tanto que eu fique com ela, apesar disso não mudar porra nenhuma na sua vida, nem na nossa, eu vou te dar o que você quer. - Me aproximei da Caitlin e a puxei pela cintura, beijando-a, mas no meio do beijo, eu parei bruscamente, fazendo ela me encarar confusa. - Porra, não dá.

- Porque não? - perguntou Cait toda perdida.

- Porque você não é a Ashley.

- Mas o quê?! - Jazzy e Cait disseram em uníssono. Oh, droga, o que foi que eu falei?


Notas Finais


AHHHHHH Justin ta ficando xonadinho! O que será que a turma vai falar quando souber que pela primeira vez vai sair sem o Bieber hein?! Vejo vocês no próximo capítulo! Tiau 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...