1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 20- Justin Bieber quando quer sempre dá um jeito.

História Todos nós começamos sendo estranhos - 20- Justin Bieber quando quer sempre dá um jeito.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Eu, SINCERAMENTE gostei deste capítulo, achei bem emocionante e tals, hj tem, primeira narrativa da Cait sz Ok sem enrolação vamos lá, boa leitura 💙

Capítulo 20 - 20- Justin Bieber quando quer sempre dá um jeito.



Caitlin narrando:

Eu sei que a Ashley gosta dele, dá pra ver no olhar dela, no jeito que ela fica feliz quando ele esta por perto e também pelas lágrimas derramadas quando ela viu ele beijando outra. Eu a entendo. Eu ja tive uma paixão pelo Justin mas eu superei isso, porém geral pensa que ainda gosto dele, talvez no fundo tenha um resquício de sentimento, mas eu prefiro deixar ele lá e curtir minha vida de solteira, quando o cara certo aparecer, tudo dará certo, e será automático, natural, não irei forçar nada. Apenas deixar rolar.
Ashley virou uma amiga e tanto, mesmo que a gente não esteja saindo muito, ou conversando igual faço com Jazzy, pelo fato dela estar sempre saindo com o Justin, mas ela continua sendo minha amiga, aquela garota inocente que nos acolheu em sua casa em um dia tempestuoso e eu não quero ver ela triste. Por isso vamos fazer ela dar a volta por cima hoje.
Explicamos toda a situação para o Ryan, que havia acabado de chegar com uma garota que se apresentou como Larrie, Chaz e Chris já estavam cientes, eles acharam muita sacanagem da parte do Justin portanto aceitaram participar do plano.

- Chaz e Chris, assim que Justin chegar, vocês enrolam ele até que eu e Jazzy vamos pra pista procurar alguém pra ficar com ela. - Disse enquanto os meninos apenas me ouviam atentamente - Ryan, você finja que está apresentando a Larrie pra Ash, assim o Justin não vai interromper, nem tentar falar com ela.

- E se ele vier falar com ela? - Ryan perguntou.

- Chris e Chaz chamem ela pra conversar, mas em hipótese alguma deixem a Ash falar com Justin!

- Mas... - Chris começou a falar - Porque ela não pode falar com o J?

- Larga de ser tonto menino, porque ela tá com raiva dele e vai querer brigar, ele não pode saber que ela viu tudo o que ele fez se não ele vai descobrir que ela só ta ficando com outro por causa disso.

- Ah ta, então vamos seguir com o plano! - Chris disse e eu assenti, me escorei na grade e procurei Justin pela multidão, não foi fácil achar pois ele estava de boné, mas eu o encontrei no mesmo lugar de antes, ainda com a garota. Ele vai ver só, se pagar de ciumentinho eu vou falar umas verdades pra ele, fazer passar vergonha pra ver se acorda pra vida.
Fiquei ali por alguns minutos o observando enquanto Jazzy distraia Ashley, até que finalmente eles se separaram, Justin deu o celular dele na mão dela e ela anotou algo, provavelmente o número dela. Ri sem humor, bobinha ele não vai te ligar, ele nunca liga. Antes de voltar, ele parou em um barman e pegou uma bebida qualquer, esperto. E então, ele veio, em poucos segundos estaria aqui, tratei de avisar o pessoal sobre sua chegada.

- Ele está vindo, ajam naturalmente, e Ash, finja que não viu nada, por favor! - Ela balançou a cabeça positivamente e então, como planejado, começou a conversar com Ryan e Larrie.

- Voltei. - Justin disse erguendo seu copo, sorri falsa, ele passou por Ash e foi até Chaz, começando a conversar.

- Eu já volto. - Avisei. - Vamos Jazzy? - Jazmyn se levantou da mesa e veio até mim. - Ash você vem? Larrie?

- Eu vou ficar aqui com o Ryan obrigada. - Larrie disse e eu sorri.

- Onde vocês vão? - Ash disse pagando de inocente, ela estava tranquila, estava ótima.
Percebi que Justin nos encarava e então sorri mais uma vez, céus isso está indo como o combinado, é perfeito.

- Dançar. - A música Dont worry child  começou a tocar e eu fingi ter animado - Oh meu deus eu amo essa música!

- Eu ficarei aqui, podem ir. - Assenti e Pisquei disfarçadamente, desci as escadas segurando na mão de Jazzy e então passamos a procurar algum cara interessante.

- Que tal aquele? - Jazzy apontou para um cara, de costas, ele parecia ser bonito, mas quando nos aproximamos, ele sorriu e eu quase vomitei, ele não tinha dois dentes na frente, olhei pra Jazzy e caímos na gargalhada, aquele ali deve beijar que é uma beleza.

- Vamos tentar esse aqui. - Falei apontando disfarçadamente para um cara atras de mim.

- Eu espero que ele tenha dentes - Rimos - Ele é bonitinho.

Me virei e cutuquei ele, ele parou de conversar com seu amigo e nos deu atenção, e entao sorriu. Ótimo, é bonito, se veste bem e tem dentes, olhei pra Jazzy e ela assentiu, aprovando-o.

- Minha amiga está procurando alguém pra ficar e..

- Vocês são gatas mas eu tenho namorada. - ele disse meio triste

- E está numa boate sozinho? Que tioo de namorado voce é?

- Minha namorada saiu com a namorada do meu amigo. - Ele apontou para o cara ao lado que nos cumprimentou com aceno de mão, sorri forçado. - Elas estao vindo pra ca e... Olhe elas chegaram. - ele apontou para a entrada onde duas meninas passaram, com roupas extremamente curtas e a boca toda borrada de batom. Eu e Jazzy saímos dali e continuamos nossa busca.

- Aqueles dois levam chifre, você reparou a boca dela manchada? Deve ter beijado uns dez. - Jazzy disse e eu ri.

- Os dois eram bonitinhos, que pena, dois bobos. - Falei enquanto olhava pra ela, e sem querer esbarrei em alguém, senti mãos fortes segurarem minha cintura, ergui meu olhar e me deparei com um par de olhos claros e um sorriso encantador. Ashley vai ficar com esse ou eu não me chamo Caitlin Beadles.

- Eita desculpa! - me afastei rapidamente e ele sorriu de novo, porra.

- Não foi nada.

- Você é solteiro? - Pergunto.

- Bem direta você. - dei de ombros. - Sim eu sou.

- Eu tenho uma amiga e ela tá a procura de um cara interessante pra ficar, gostaria?

- Qual amiga? - Ele disse interessado.

- Ela está na área vip, qual seu nome?

- Henry.

- Eu sou Caitlin, pode me chamar de Cait, essa é Jazmyn, chama ela de Jazzy.

- É um prazer conhecer vocês. - Ele nos deu um beijo na bochecha, pedi pra que ele nos seguisse e assim o fez, caminhamos até a area vip.

- Queria ser a Ashley agora. - Jazzy sussurrou em meu ouvido e eu suspirei.

- Eu também, céus.

Os seguranças abriram passagem assim que mostramos a pulseira, Henry veio logo atrás e passou despercebido, quando paramos, em frente a mesa, todos, inclusive Justin, olhava pra nós, principalmente para o Henry.

- Ash! - Gritei e ela nos olhou, e arregalou os olhos quando viu o cara que a gente trouxe, apenas sorri e a chamei com o dedo, ela se aproximou e sorriu tímida. - Henry, essa é a Ashley, Ashley esse é o Henry pronto vão se beijar.

- Espera, o que? - Ash disse de imediato.

- Não se faz de difícil Ash. - Olhei de canto, percebi que Justin estava atento, apenas observando, quem o conhece bem, percebe apenas pela expressão no rosto, que ele já está nervoso. - Vá. - A empurrei e Henry riu, segurou na mão dela e os dois desceram a escada, Justin levantou e veio até mim, ih agora aguenta. Revirei os olhos quando ele chegou perto de mim, me fuzilando com o olhar.

- Que merda vocês estão fazendo?

- Eu estou escorada aqui na grade da área vip, da boate Luxury, vendo minha amiga pegar um Deus grego, e você? - Disse irônica.

- Eu estou a ponto de matar um hoje. - Ele disse, e então foi em direção a escada, mas como combinado, Chris, Chaz e Ryan já estavam lá, impedindo sua passagem. Olhei novamente para baixo e vi que Henry e Ashley se beijavam, porra assim que eu gosto.

- Que porra, sai da minha frente! - Justin disse tentando passar mas os garotos o seguraram.

- Hey Drew, relaxa, deixa a garota. - Ryan disse.

- Deixa o caralho, sai da minha frente porra! Eu vou quebrar a cara desse filho da puta.

- Nem adianta Jus, você não vai interromper minha amiga a ficar com um cara, você nem é nada dela, aquieta o rabo aí. - Falei.

- Eu gosto dela caralho! - Ele gritou, e todos o encararam. - EU GOSTO DA ASHLEY! ME DEIXA PASSAR PORRA!

- Se você gostasse mesmo dela, não iria ficar com outra. - Ele engoliu seco. - Ela viu tudo.

- Então é isso? Vocês armaram essa patifaria toda por causa disso?

- Eu não iria permitir que ela ficasse chorando o resto da noite. - Jazzy se intrometeu. - Você foi um imbecil hoje, não consegue se segurar quando vê um rabo de saia te olhando! E agora quer pagar de fodinha? Batendo num cara que você nem conhece só porque ele beijou a garota que você gosta, ou melhor, a garota que você deixou sozinha pra ir pegar outra?

Caralho, Jazzy até eu senti o impacto dessas palavras.

- Eu sei porra, eu não me controlei, mas eu não posso deixar ela ficar com outro cara.

- Você pode sim, não é nada dela.

- Me deixa passar. - ele disse agora mais calmo.

- Justin não atrapalha ela, por favor. - O puxei para perto da grade, ele olhou pra baixo e viu a Ash aos beijos com Henry.

- Se vocês acham que vão conseguir me segurar aqui, e que eu não vou impedir isso, estão enganados. - ele se virou, olhando para os garotos. - Vocês vão sair daí ou nao?

- Foi mal dude, mas tu fez merda com a mina. - Chaz disse dando de ombros.

- Justin Bieber quando quer, sempre dá um jeito. - Ele falou nos deixando confuso, e então simplesmente subiu na grade e pulou.

- PORRA! - Ryan gritou assustado e todos eles vieram ao meu lado, olhando pra baixo, completamente assustada, eu abaixei a cabeça a tempo de ver Justin se levantando, as pessoas o olhando, todos assustados e confusos, e então ele correu, correu até a Ashley, antes dos garotos, e dos seguranças irem atras, deu tempo do Justin acertar Henry com um soco, o separando dela de forma brusca.

- Eu literalmente, não esperava por isso. - Jazzy falou, chocada com o que acabara de ver, e sinceramente? Eu jamais, esperei ver Justin pular dessa altura por uma garota. Ele está mesmo apaixonado.


Notas Finais


Ahhh crl, ignorem os erros não revisei, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...