1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 3- Oh droga...

História Todos nós começamos sendo estranhos - 3- Oh droga...


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers, boa leitura 💙

Capítulo 3 - 3- Oh droga...


Justin Narrando:

Parando pra pensar, isso até que é bizarro, vamos dormir na casa de uma pessoa que conhecemos não faz nem uma hora, e isso é meio divertido. Era pra estarmos loucos naquela boate mas infelizmente a chuva não colaborou.

- Não sei vocês perceberam mas essa garota é meio... - procurei palavras certas para descrevê-la.

- Certinha? Santa? Inocente? - Ryan começou a contar nos dedos e eu assenti.

- Inocente até demais - Jazmyn revirou os olhos.

- Poderíamos mudar isso - Chris disse malicioso.

- Ta querendo estuprar a mina? - Falei brincalhão e ele riu.

- Ela não é dispensável. - deu de ombros.

- Você esta mesmo pensando em comer ela? - Caitlin disse indignada. Chris e Caitlin são irmãos, só pra deixar claro.

- Ah cara, estamos em quatro meninos, pra vocês duas. Vocês dão conta? - Chaz disse pensativo. - acho que seria melhor ter mais uma.

- Não vamos transar, Somers. - Jazmyn resmungou demonstrando estar desconfortável com esse assunto.

- Jazmyn não é só porque você transa com meu amigo que ele não pode participar de uma suruba. - Reclamei fazendo ela me mandar o dedo do meio.

- Eu não vou fazer suruba com meu próprio irmão! - Caitlin disse inconformada. - Isso é nojento - Completou.

- Muito menos eu. - Jazmyn me olhou de canto.

- Eu não quero te comer Jazzy, mas não sei se Chris pensa o mesmo com a Caitlin. - Atiçei.

- Me respeita otário. - Chris jogou um travesseiro em mim, peguei ele e joguei de volta, no final disso tudo estávamos todos fazendo uma guerra de travesseiros na casa de uma desconhecida, entre aspas.

- GENTE POR FAVOR! - Alguém gritou mas nenhum de nós se importamos, só paramos quando Chris a acertou bem na cara com um travesseiro.

- Parou parou, a inocente chegou! - Chris gritou.

- Fala querida? - Jazmyn disse se sentando no sofá.

- Não façam isso! - Ashley falou com a respiração ofegante.

- Onde vamos dormir? - Caitlin perguntou.

- Podemos colocar alguns colchões aqui... - comecou a falar mas não conseguiu terminar pois Caitlin se entusiasmou e acabou interrompendo

- Vamos dormir todos juntos?

- Acho que sim, é o jeito.

- Ótimo, vai ter pegação a noite toda! - Jazmyn disse pulando no colo de Caitlin.

- Pega o que? - Perguntou Ash, nos entre olhamos e caímos na risada, ignorando por completo sua pergunta.

- Nossa, você... Já viu um pênis? Ja beijou? Mandou nude? Ja liberou a xana?

- O que é nudes? - Ash perguntou, olhei pra Ryan surpreso, cara ela era o que? Como uma pessoa da idade dela não conhece essas coisas?

- Miga, voce precisa urgentemente  de experimentar novas coisas. E encontrou as pessoas certas pra te ajudar com isso! - Caitin falou, a puxando pela mão, nos sentamos no chão da sala.

- Vocês sao as primeiras pessoas que eu trago aqui... Eu nunca namorei e não tenho experiência nenhuma com meninos ou essas coisas que você citou.

- Fala um palavrão aí - Falei.

- Quê?

- Palavrão, porra, caralho, se fuder, desgraça, qualquer coisa. - disse

- Não, minha mae  não gosta dessas palavras.

- Porra a situação dela ta pior do que eu imaginei - bufei encostando a cabeça no sofá.

- Você precisa aprender algumas coisinhas, Ashley. - Ryan falou.

- Tipo o que? - Perguntou curiosa.

- Vamos levar você a uma balada e voce vai ter que pegar pelo menos uns cinco.

-Uns cinco o que? - perguntou.

- Cinco garotos, lerda. - Jazmyn disse impaciente.

- Pega leve Jazzy. - Falei sério e ela bufou.

- Mas eu nem sei beijar. - Disse preocupada.

- Isso a gente ensina. - Chris falou. - Você vai ter o privilégio de poder beijar um de nós quatro.- Ryan continuou.

- É só você escolher. - Caitlin Completou.

- Mas... eu sou meio tímida e não sei se isso é...  E se eu errar e ...

- Olha, vou te explicar uma coisa, não tem essa de errar, é você fechar o olho e deixar se levar. Ryan, vem aqui. - Caitlin o chamou e ele se levantou sentando do lado dela. - Vamos mostrar pra ela como se faz.

- Demorou.

E os dois começaram a se pegar na nossa frente. Ashley arregalou os olhos e observou os dois ali no maior amasso, mas Chris, o irmão ciumento parou a brincadeira dos dois e então continuamos nossa conversa.

- Viu? Eu simplesmente me deixei levar. - Caitlin sorriu fraco.

- Mas essa não foi sua primeira vez. - Ashley se defendeu.

- Mas eu ja tive a minha primeira vez, e aconteceu como aqui agora, eu me deixei levar. Vamos lá, a sensação é boa. - Caitlin a incentivou.

- Eu prefiro que eles se decidam entre si do que eu escolher.

- Certo. - Falei. - Qual de vocês estão dispostos a ajudar a garota?

- Todos estamos, inclusive você. - Chaz disse.

- Tanto faz. - dei de ombros - É melhor você escolher Ash.

- Eu não gosto de ter que escolher.

- Justin você ta mais perto, pega ela logo e tira o bv dessa menina. - Chris disse alto.

- Eu tô nervosa. - Ashley falou.

- Você precisa relaxar, se nao vai sair uma merda. - Jazmyn disse.

- Não, desculpa gente mas eu nao estou preparada. - Ashley disse baixo.

- Não vamos te forçar a nada. - Alertei.

- Podemos dormir? Eu tenho faculdade amanhã.

- Ok, vamos arrumar as coisas - Jazzy disse e então ajudamos a colocar os colchões na sala Chris escolheu dormir em um sofá e Ryan em outro, no chão haviam dois colchoes de casal, um da cama de Ash e outro do quarto de hóspedes. Eu e Jazzy nos deitamos em um colchão e Caitlin deitou com Ash no colchão ao lado. Chaz ficou sem lugar mas por sorte, Ashley tinha um colchão de ar no porão então pegamos ele e Chaz posicionou ele perto da gente e deitou.

Ashley narrando:

Estávamos todos acordados, porém deitados. Ninguém falou uma palavra sequer e esse silêncio estava incomodando. Ao meu lado, no sofá, Chris dormia tranquilamente, era o único que haviam pegado no sono ali.

- Cara que tedio. - Justin murmurou.

- Em pensar que era pra mim estar pegando alguém agora. - Caitlin disse frustrada.

- So porque você não ta na boate não significa que não poderia estar pegando alguém, eu também tô na seca aqui. - Justin bufou.

- Se vocês forem transar vão no banheiro porque eu não to afim de ouvir gemidos - Jazmyn reclamou.

- Não posso transar hoje, Jazzy e voce sabe disso.

- Ah é.

- Você está... - Justin ia perguntar.

- Estou. - Caitlin respondeu rápido- Infelizmente.

- Mas voces ainda podem se pegar. - Chaz disse depois de uns segundos em silêncio

- É verdade. - Justin pulou a Jazmyn que estava deitada ao seu lado e veio para o meu colchão, subiu em cima da Caitlin, me surpreendi quando os dois começaram a se beijar, ali, do meu lado.

- E... pegou. - Ryan falou, fazendo Chaz rir.

- Não vou ficar de vela nem que me pague. - Jazmyn se sentou no colchão.

- Ryan nem pense, vocês ja se pegaram hoje, minha vez. - Chaz se levantou e foi pro colchão de Jazmyn e então os dois também começaram a se beijar.

- Oh droga... - Resmunguei ao ver Justin mordendo os lábios de Caitlin

- Amiga voce podia tá participando. - os dois pararam de se beijar e Caitlin olhou pra mim. Ryan beija bem, vai lá com ele.

- Não obrigada. - Falei sem graça e ela deu de ombros, voltando a beijar  o Justin.

Se há duas horas atrás alguém me dissesse que daqui duas horas eu ficaria de vela pra quatro pessoas que eu acabei de conhecer e que vão dormir aqui em casa eu ia rir e mandar essa pessoa se internar.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR IMPLORO


Notas Finais


Eu preciso saber se tem alguém lendo essa fic, pois se não tiver ninguém eu vou excluir ela. Enfim, se você lê e acompanha ela, pfv comente pelo menos nesse cap aqui, pq não quero ficar escrevendo atoa, preciso saber se tem algum leitor aqui. Obg 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...