1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 4- Primeira vez

História Todos nós começamos sendo estranhos - 4- Primeira vez


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers, como vão?
Esto aqui hj com mais um cap da nossa linda fic
Boa leitura 💙

Capítulo 4 - 4- Primeira vez


Ashley narrando:

Mal havia percebido que eu tinha dormido, só fui dar conta disso quando eu acordei, estava muito apertada e estranhei isso, mas descobri  o motivo de tal aperto quando levantei a cabeça e vi Justin deitado ao meu lado, ele estava abraçado com a Caitlin e a perna dela estava por cima da dele. Que garota sortuda.
Justin é maravilhosamente lindo, isso eu não nego, fiquei ali observando os dois dormindo tranquilamente, abraçados e confortáveis. E então eu me perguntei se um dia eu irei acordar nos braços de alguém, fiquei imaginando o sorriso no rosto da Caitlin quando ela acordar e a primeira coisa que ela vê é o rosto angelical dormindo profundamente. Definitivamente, ela é uma garota de sorte.

Me levantei com um pouco de custo afinal não queria acordar eles, coloquei a cafeteira pra fazer o seu trabalho como todas as manhãs, e liguei o fogão começando a fazer panquecas, dessa vez em maior quantidade ja que haviam cerca de seis pessoas dormindo em minha sala. Então eu parei pra pensar o quão rápido aconteceu, uma hora eu estava sozinha   e preocupada com minha mãe e de repente tem seis pessoas bagunçando minha casa.

- Bom dia. - Chris apareceu e sentou na mesa.

- Bom dia Chris! - Falei sorrindo fraco.

- Eles foram dormir tarde? - perguntou enquanto brincava com as frutas de plástico que tinha numa fruteira em cima da mesa.

- Foram, eles se beijaram a noite toda. - Falei meio receosa.

- É normal entre a gente sabe? Sempre se pegando.. fortalece a amizade.

- E vocês.. fazem outras coisas?

- Ta falando de sexo? - Perguntou me encarando.

- Oh meu deus - senti minhas bochechas corarem e ele riu fraco - desculpe a pergunta... Inconveniente.

- Que nada, é normal. E sim, fazemos sim. Menos eu com Caitlin porque somos irmãos... E Justin  com Jazmyn pelo mesmo motivo.

- Percebi que eles são iguais... E voce também... Quer dizer você é igual a Cait e Justin é.. você entendeu. - ele riu da minha confusão.

- Você achou o Justin bonito? - senti minhas bochechas corarem na hora, virei o rosto e coloquei a colher na pia, ignorando sua pergunta. - Está com vergonha? Nao tem porquê. É so uma pergunta.

- Bom... E-eu a-achei. - Gaguejei. - Vocês todos são bonitos mas o Justin ele, não que ele seja o mais bonito, ele é mas, não to dizendo que vocês também não seja é que ah meu deus me dá um balde pra esconder minha cara. - Falei colocando as maos sobre o rosto.

- Ei - Chris riu, senti ele se aproximar e então suas mãos foram de encontro com a minha e senti a mesma ser puxada para baixo, revelando meu rosto vermelho de vergonha. - Você é tão... Delicadinha.

- Obrigada, eu acho - Murmurei.

- É sério. Parece uma bebezinha, tão frágil. - Certo eu estava ficando confusa.

- Obrigada?

- Você realmente nunca beijou alguém? - Ah, esse assunto de novo..

- Nunca - Abaixei a cabeça.

- Nem um simples selinho? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não - bufei.

- Que fofo. - ele sorriu e eu ri fraco, não isso não é nenhum pouco fofo. - Posso te dar um selinho?

- A-a-h é-é q-que - comecei a gaguejar e ficar nervosa, droga porque eles fazem isso comigo?

- Não fique assim, Ashley. - Parei de falar e respirei fundo. Assenti e ele puxou meu rosto delicadamente, senti seus lábios encostarem nos meus e meu corpo arrepiou com o contato, eu nunca havia ficado tão próxima assim de alguém, ainda mais do sexo oposto.

- Hum Hum. - Ouvi alguém pigarrear e me separei de Chris rapidamente, olhei para o balcão da cozinha vendo Justin apoiado ali. Respirei fundo me sentindo aliviada, imagina se é minha mãe?

- Bom dia dude - Chris falou simpático mas Justin não o respondeu, deixando um clima tenso no ar.

- Estavam se pegando? - Ele foi direto, senti minhas bochechas corarem e abaixei a cabeça deixando que Chris o respondesse.

- Foi só um selinho, porque a pergunta? - Chris falou desconfiado.

- Por nada. - Justin entrou na lavanderia e pegou suas roupas que agora estavam secas, a vestiu e parou na porta da sala. - Caitlin pediu pra comprar escovas de dente. Volto já. - Em seguida ele saiu. Alguém acordou de mal humor.

Servi as panquecas na mesa e Chris começou a devorá-las.

- Ei, deixe pro pessoal também. - Falei brincalhona.

- BOM DIA SENTI CHEIRO DE PANQUECAS CADÊ? - Caitlin chegou na cozinha toda histérica, mas fechou a cara quando viu Chris comendo todas.

- Ei folgado, me da uma. - Ela se sentou ao lado dele e os dois começaram a brigar pela panqueca. Observei o modo em que eles conversavam, agiam entre si, sempre se divertindo, com sorriso no rosto, brincadeiras idiotas, coisas de adolescentes. Eu adoraria fazer parte de um grupo assim, tipo,  esse tipo de amizade que eles tem, pra mim são os amigos perfeitos.

- Vocês irão voltar algum dia? - Pergunto com a voz fraca.

- Ah sim, você ainda vai nos ver muito, a gente vem direto pra cá. - Cait disse colocando um pedaço de panqueca na boca de Chris e melecando sua bochecha com cobertura.

- EI! - Chris reclamou, limpando a sujeira e fazendo Cait rir.

- Acho bonita a amizade de vocês. - Eles pararam de brincar e olharam pra mim. - Estava observando como vocês brincam, conversam e cheguei à conclusão de que eu invejo todos vocês, um por um, por terem amigos tão legais, mas não se preocupem é uma inveja boa. - Sorri fraco.

- Ainda bem que é boa, tudo o que eu menos queria era alguém fazendo macumba pra me separar dessa turma. - Chris falou sorrindo.

- Eu queria fazer parte de um grupo de amigos assim. - Falei sincera.

- Você não tem amigos? - Cait perguntou baixo.

- Eu tinha uma amiga, mas eu contei pra ela que eu tinha uma queda, no caso era abismo, por um garoto e ela foi e beijou ele. - Cait arregalou os olhos.

- Que vadia... mas não se preocupe, somos seus amigos agora, você foi generosa com a gente então sempre que viermos aqui vamos te visitar e te levar pra sair, te fazer se divertir, e tudo mais. Só que não vai ser todos os dias que vamos aparecer. E eu e Jazzy seremos as suas conselheiras assim como você vai ser a nossa, sempre que se encrencar ou tiver em dúvida de alguma coisa você fala com a gente que a gente te ajuda e vice e versa.

- Parece ótimo!

- Então bem vinda ao grupo, agora somos sete! - Cait disse animada.

- E você pode ir pra nossa cidade também, dorme na casa de alguma das meninas e assim te levamos pra conhecer as coisas por la. - Chris acrescentou.

- Vai ser divertido, mas primeiro vocês vão ter que vim bastante aqui pra minha mãe pegar confiança em vocês. - Falei.

- É só colocar ela pra conversar com a Caitlin, a véia vai confiar na hora - ri do comentário de Chris e então me sentei pra comer com eles.

A porta foi aberta e Justin entrou com as escovas, ele acordou Chaz, Ryan e Jazmyn e eles vieram comer, depois que todos estavam de barriga cheia e a louça estava lavada, nós escovamos os dentes e arrumamos a sala.

- Antes de ir embora poderíamos ir ao shopping né? - Caitlin como sempre, animou o grupo.

- Tanto faz - Justin resmungou.

- Ó o senhor mal humorado aí. - Jazzy disse brincalhona e ele revirou os olhos. Tá de tpm.

- Filha você não vai a faculdade? Vai se atrasar. - Minha mãe apareceu na sala e então eu me lembrei que tinha que ir, Jazzy olhou pra mim com pena, pois estávamos ansiosos para ir ao shopping, foi quando Caitlin abriu a boca.

- Mata aula! - sussurrou pra que minha mae não ouvisse.

- Ta louca? - Pergunto indignada.

- Vai, só por hoje. Voce prefere ir a aula ou ir ao shopping com a turma ?

Eu tinha que ir a escola, mas o convite era tão tentador. Eu nunca estive no shopping, assim, com amigos, só fui com minha mãe algumas vezes, mas ir com os amigos deve ser bem diferente e divertido. Suspirei e então assenti.

- Vou pegar minha bolsa. - Cait comemorou e todos foram lá pra fora, eu odiava mentir pra minha mãe porque eu ficava nervosa, então teria que me esforçar muito para ela acreditar.

- Mãe eles vão me levar à escola tá- passei por ela falando tudo rapidamente tentando não olhar em seus olhos pois eu sabia que iria me tremer toda e gaguejar, sendo assim ela descobriria que eu estava mentindo.
Peguei minha bolsa e saí porta afora.
Primeira vez matando aula, primeira vez que eu beijei um garoto, primeira vez que eu saio com meus amigos. Novos amigos.
Primeira vez que minha vida ganha um ar de diversão.
Eu estava mesmo precisando de um pouco disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, como eu disse no primeiro capítulo eu n tenho um rumo pra fic ou seje eu tô escrevendo o qe vier na cabeça na hora
Obs; seje é proposital pros + lerdo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...