1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 5- Shopping

História Todos nós começamos sendo estranhos - 5- Shopping


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers 💙 obrigado a quem ta comentando e favoritando. Não sabem o quanto me deixa feliz :) boa leitura 💙

Capítulo 5 - 5- Shopping


Ashley narrando:

Justin deixou o carro no mecânico e alugamos outro carro pra ir ao shopping, chegando lá Justin estacionou o mesmo e descemos, deixei minha bolsa lá dentro e segui pra dentro do shopping com eles.

- O que querem fazer primeiro? - Jazzy perguntou.

- Cinema. - Justin respondeu.

- Ah eu quero ir comprar lingeries novas, e você vem comigo Caitlin! - Jazzy disse.

- Eu prefiro cinema também. - Falei.

- Eu quero comer alguma coisa - Chris resmungou.

- Você acabou de tomar café da manhã! - Exclamei.

- E daí? - ele bufou.

- Então vamos lá no burger King? - Ryan disse e Chris assentiu.

- Nos encontramos em uma hora, aqui? - Justin perguntou.

- Uma hora e meia. - Caitlin corrigiu-o

- Então vamos, eu vou com vocês - Chaz falou vindo na minha direção e eu concordei. Caitlin e Jazmyn foram pras lojas, Chris e Ryan ao burger king e eu, Justin e Chaz caminhamos em direção ao cinema. Antes de chegar lá, Justin parou no meio do caminho, eu e Chaz nos entre olhamos confusos.

- Gente que porra, minha ex ta na fila do cinema - Ele reclamou.

- Qual delas? - Chaz disse brincalhão.

- A Mel - suspirou. Olhei pra fila e vi que além da ex dele, a menina que havia beijado o meu crush também estava lá, então eu revirei os olhos.

- Eu tenho uma amiga que chama Mel também, tinha, eu contei a ela que gostava de um garoto e ela foi e beijou ele. - pigarreei - Ela está na fila também.

- Vem cá - Chaz disse - Vocês não estão falando da mesma pessoa, não?

- Depende, eu tô falando da menina de saia jeans e blusa decotada. - disse simples.

- É a minha ex. - Justin falou óbvio.

- Sério? Odeio aquela menina!  - Resmunguei.

- Ela nos viu, Justin. - Chaz alertou. Olhei pra ela e vi a mesma dar um sorrisinho malicioso para Justin, senti uma pitada de ciúmes invadir meu corpo, e a vontade de agarrar o Justin ali na frente dela, só pra ela ver era enorme.

- Ash, segura minha mão. - Justin disse, me deixando confusa.

- Por que? - Pergunto.

- Ash finja ser namorada do Bieber, a Mel ta vindo aqui. - Chaz falou rápido e então eu entrelacei minhas mãos na de Justin, ele me puxou para mais perto de seu corpo, e oh meu deus que sensação maravilhosa, o corpo dele é tão quente, ele é ..

- Oi Jus! - Olhei pra Mel e ela me encarava com nojo.

- Fala aí, Mel. - ele disse indiferente.

- Vocês estão namorando? - Eu não iria responder, deixarei tudo nas mãos do Bieber afinal a ideia de fingir esse namoro foi dele, e de Chaz.

- Sim. Porque? - Ele perguntou.

- Eu não tô acreditando muito nesse namoro não... - Ela disse fingindo estar pensativa.

- Não precisamos que você acredite em nada. - Falei.

- Eu quero provas. - Ela sorriu cínica.

- Melanie eu não preciso provar nada pra você. - Justin resmungou, Ele soltou sua mão da minha e eu o xinguei mentalmente, estava tão bom. Justin me puxou para abraça-lo e assim o fiz, e então seus braços foram envolta de minha cintura, enquanto eu apoiava minha cabeça em seu peito, Oh deus é pedir muito ficar o resto do dia assim?

- Bom, é que se você estiver solteiro, a gente pode sair por aí, tem várias cabines de banheiro desocupadas. - Ela estava chamando ele pra fazer sexo?
Olhei pra ela incrédula, bancando o tipo de namorada ciumenta.

-  Ele já esta acompanhado, dá licença que você está atrapalhando nosso passeio?

- Eu sei que vocês não namoram, bobinha. Você nunca deu nem um selinho em alguém, aí de repente você aparece namorando logo o Justin? O mais galinha de todos os tempos? - Justin revirou os olhos - Isso só pode ser piada, vamos logo menina desencosta dele.

- Ô Melanie, some daqui? - Chaz disse, percebendo que ela não iria nos deixar em paz. Os dois começaram a discutir mas eu nem prestei atenção pois estava observando o rosto do garoto a minha frente.

- Ela é chata pra caralho. - Justin disse, olhando pra mim.

- E como. - revirei os olhos e sorri fraco. Justin levantou a mão e pegou uma mexa de cabelo que estava em meu rosto, e a colocou atrás da minha orelha. Fechei os olhos sentindo o calor de seu toque em mim, e quando percebi, seus lábios estavam tocando os meus. JUSTIN ESTAVA ME BEIJANDO.
" Você tem que relaxar "
" Deixa acontecer "
E foi isso o que eu fiz. Passei os braços pro ombro de Justin e segurei em sua nuca, querendo que aquele beijo passe de um selinho, ele pareceu ter entendido o recado, pois, pediu passagem com a língua e eu sem pensar duas vezes cedi, a sensação de beijar alguém era prazerosa, e o que tornava aquele beijo mais bom era a pegada que ele tinha. Então eu perdi o meu bv com Justin Bieber. O ar nos faltou ele parou o beijo com um selinho longo, não queria olhar pra ele pois estava com vergonha, e se eu fiz algo errado? O abracei e escondi meu rosto em seu peito.

- Porra, gente. - Chaz disse e eu e Justin nos viramos ao mesmo tempo.

- O que foi? - Justin disse normal.

- Aquela menina é muito chata, como você aguentou namorar ela?

Justin deu de ombros.

- Só pra comer. - Ele respondeu e eu revirei os olhos.

- Ela só saiu porque viu vocês dois aí se pegando. - Senti minhas bochechas corarem e fechei os olhos afundando minha cabeça no peito de Justin.

- Ela é tão fofinha né? - Justin disse mudando de assunto.

- Quem? - perguntei, sem querer acabei soando ciumenta.

- Você. - ele disse e sorriu, sorri fraco e abaixei a cabeça, não sei reagir a elogios.

- Vamos pro cinema logo que nós ja perdemos meia hora aqui. - Chaz disse e então eu me separei de Justin, a contragosto claro, porque tudo que eu desejava era continuar ali nos braços dele. Eu estava feliz por ter finalmente beijado alguém, e mais feliz ainda por esse alguém ter sido um garoto como o Justin. Se eu soubesse que seria tão simples assim eu teria feito ontem, pois quem sabe ao invés de Caitlin acordar abraçada com ele, a pessoa seria eu? Tem como voltar no tempo? To arrependida de não ter feito isso ontem.


Notas Finais


AEEEE ASH PERDEU O BV AMÉM AGORA VAI TER BEIJO PRA CARALHO E MUITO CIÚMES FJJSNDISJDK até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...