1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 6- Despedida

História Todos nós começamos sendo estranhos - 6- Despedida


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Mais um cap pra vocês apreciarem...Boa leitura 💙

Capítulo 6 - 6- Despedida


Ashley narrando:

Por causa do problema que houve, acabamos perdendo o filme, chegamos lá e já tinha começado então decidimos que não teria graça pagar pra assistir pela metade. Fomos na praça de alimentação e compramos milkshake, ficamos ali sentados esperando passar as 1hora e meia pra gente voltar no local combinado.
O celular de Chaz começou a tocar e ele pediu licença e foi atender, deixando somente eu e Justin ali na mesa.

- Posso te perguntar uma coisa? - Justin me olhou pensativo e eu assenti. - Você gostou do Christian? - Aquela pergunta me fez engasgar com o milk shake, comecei a tossir freneticamente e Justin se levantou e deu tapinhas em minhas costas.

- Porque a pergunta? - Falei depois de me recompor.

- Por curiosidade, você chegou a beijar ele ou eu fui seu primeiro?

- Foi só um selinho, você foi meu primeiro. - Falei baixo.

- E você gostou?

- Gostei. - Falei sincera.

- Faria de novo? - Perguntou me olhando de canto.

- Isso não depende só de mim. - Disse óbvia.

- Então quer dizer que se eu quiser te beijar agora...- ele me olhou.

- Você me beijaria. - Respondi rápido

- Bom saber. - Ele se levantou mudando de lugar, dessa vez sentando ao meu lado, puxou meu rosto devagar e colou nossos lábios em um beijo calmo, sua mão desceu até minha coxa onde ele apertou me fazendo gemer entre o beijo. Oh céus, eu gemi!

- Assim você me deixa duro. - Ele disse ofegante

- Desculpa. - Murmurei voltando a beijá-lo.

Ele parou o beijo.

- Não precisa pedir desculpas por me deixar de pau duro, Ash. - Ele riu fraco e eu dei de ombros. Sem mais nem menos voltamos aos beijos e carícias, até sermos interrompidos com alguns gritos.

- DESDE QUANDO? COMO FOI QUE COMEÇOU ISSO? MEU DEUS CONTA TUDO ASHLEY! - Caitlin disse, ou melhor, gritou no meio da praça de alimentação, enquanto largava as inúmeras sacolas no chão. Me separei de Justin e cobri o rosto com as mãos quando percebi que algumas pessoas que passavam voltavam sua atenção pra nós.

- Não precisa gritar! - Falei rindo - Ta atraindo a atenção de todos. - Murmurei.

- QUE SE FODA TODO MUNDO. - ela gritou fazendo eu e Justin rir. - Conta. Desde quando isso aí? Cacete será que vocês se pegaram ontem e eu não sabia? Sera que todos sabem e não me contaram? - perguntou - Jazmyn sabe? EU VOU MATAR ELA POR NAO TER ME CONTADO. - Sim ela estava puta.

- Calma Cait! - Falei rindo. - Ninguém sabe!

- Ah. - ela suavizou a expressão. - EU SOU A PRIMEIRA A SABER?- Sim, ela tinha voltado a gritar. - Oh que fofinho sou a primeira, chupa sociedade.

- Chaz foi o primeiro. - Justin disse simples. Cait fechou a cara e puxou o meu milk shake bebericando o mesmo.

- Mas desde quando isso aí?

- Nos beijamos na hora que fomos pro cinema. - Expliquei a história toda, mas Cait nao prestou muita atenção, ela focou mesmo foi na parte em que contei sobre termos nos beijado na frente de Melanie.

- Eu ainda não tô acreditando que você pegou o Justin na frente da Melanie! - Cait disse surpresa.

- Isso nem é tão grave. - dei de ombros.

- Claro que não, a única coisa que vai acontecer é que sua vida vai ser um inferno e ela vai ser o próprio capeta. - falou.

- Não exagera Caitlin. - Justin a repreendeu.

- Você sabe que eu não estou exagerando, Bieber. - ela o encarou - Lembra o que aconteceu com sua última namorada? - Certo eu estava começando a ficar nervosa com essa situação.

- O que aconteceu? - Pergunto.

- Não vamos tocar nesse assunto Caitlin - Justin estava perdendo a paciência e notava isso pelo tom de voz dele. - Toda menina que eu fico você fala da minha ex pra ela, puta que pariu. - Ele se levantou e pegou o copo de milk shake, indo até o lixo e jogando ele lá, ao invés de voltar pra mesa ele foi até Chaz e parou ao lado dele, esperando que o mesmo terminasse a ligação. Voltei meu olhar pra Cait que tomava o meu milkshake e então sussurrei:

- Me conta.

- Não fala pra ele que eu te contei. Justin namorou uma menina chamada Kimberly, eu sei, nome escroto - deu de ombros - Ela até que era gente boa. Mas só na presença do Bieber, quando tava somente eu, Jazzy e ela, a bicha era chata. Mas isso era suportável. - Assenti. - A Melanie descobriu o namoro dos dois numa festa, e ela tinha separado dele fazia nem uma semana - riu - Mas enfim, ela começou a ameaçar a Kim, inclusive pagou algumas meninas pra bater na Kim na saída do colégio e até mandou uns traficantes roubar ela. - Arregalei os olhos, sério que Melanie era capaz disso?

- Que horrível - Falei constrangida.

- O pior de tudo foi ela ter entrado na casa dela e quebrado tudo, aí ela escreveu com um batom no espelho " não se mete com meu homem", Kim teve que se mudar e acabou largando do Justin.

- Mas eu nem sou namorada dele, então não preciso me preocupar.

- Você não é, mas pelo que me disse vocês contaram a ela que eram namorados, então na cabecinha de merda dela, vocês dois são sim um casal, cuidado por onde pisa, Ash, a cobra ta solta e ela tem veneno.

- Vamos embora. - Justin apareceu do além, ele ainda estava irritado pelo fato de Caitlin ter falado da Melanie, Cait fez sinal de silêncio pedindo que eu não contasse nada a ele, assenti e me levantei. Seguimos até o local marcado e esperamos por Ryan, Chris e Jazmyn que chegaram não muito tempo depois.

Justin me deixou em casa e foi a hora da despedida, eu não queria que eles fossem embora, mas eles prometeram voltar assim que puder.

- Apesar de eu não ter me soltado muito contigo igual a Caitlin, adorei te conhecer e voltaremos em breve, da próxima a gente te leva pra ajeitar o visual e visitar uma balada. - Jazmyn disse carismática e me abraçou, em seguida ela entrou no carro e Caitlin veio até mim pulando em meu colo quase levando nós duas pro chão.

- Vou sentir saudades, passa seu número que eu vou criar um grupo pra nós todos! - Passei meu número a ela e ela anotou no seu iPhone, em seguida me deu outro abraço e foi para o carro.

- Não conversamos muito, né? - Ryan disse sem graça e eu assenti rindo fraco. - Mas de qualquer forma valeu por ajudar a gente na noite passada.

- Não tem de quê. - sorri e então ele me abraçou.

- É nóis baixinha. - foi a vez de Chaz me abraçar e eu revirei os olhos.

- Não sou tão baixa. - Resmunguei ainda abraçada a ele.

- Mas é mais baixa que eu então.. eu posso te chamar de baixinha! - revirei os olhos e ele foi para o carro.

- Tchau, Ashley, a gente se vê em breve. - Chris me deu um abraço rápido e um beijo na bochecha.

- Até logo Chris! - disse calma e por fim, foi a vez de quem eu menos queria que fosse embora, se despedir.

Justin veio até mim e me deu um abraço demorado.

- Eu acho que fui meio rude lá no shopping. - ele disse com aquela voz suave e rouca que enlouquece qualquer uma. - Caitlin sabe que eu odeio falar sobre a Mel mas ela insiste. - ele suspirou

- Te entendo. - sorri fraco.

- A gente se vê qualquer dia? - ele me deu um selinho rápido e eu assenti

- A gente se vê.

- Quero um beijinho de tchau. - Justin passou as mãos por minha cintura e eu subi as minhas por seu pescoço, como na primeira vez que nos beijamos. Dessa vez o beijo foi bem lento, nenhum de nós tinha pressa para acabar, mas tivemos que romper por dois motivos: a falta de ar, e cinco pessoas gritando no carro dizendo que estávamos enrolando demais.

Um último abraço foi dado e um selinho longo também, me soltei de seus braços e no segundo seguinte já queria voltar para eles de novo. Justin entrou no banco do motorista e antes de sair ele deu uma piscadela pra mim. Assim que o carro virou a esquina, eu ja senti saudades.


Notas Finais


Hello strangers, agora as coisas vão começar a esquentar em vários sentidos heueheuheueheue pretendo postar outro cap ainda hoje, mais tarde! Até logo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...