1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 8- Cadê o Chaz?

História Todos nós começamos sendo estranhos - 8- Cadê o Chaz?


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Está aq mais um cap pra vcs apreciarem, boa leitura 💙

Capítulo 8 - 8- Cadê o Chaz?


Ashley narrando:

Parece que quanto mais a gente quer que a hora passe, mais a hora demora pra passar. Eu olhei no relógio: 11:30. Mais trinta minutos e eu vou pra casa. Batuquei as unhas na mesa, brinquei com os lápis, desmontei e montei a lapiseira, fiz desenhos aleatórios na última folha do caderno, dormi. Abri os olhos: 11:35.

- Meu Deus a hora não passa! - Resmunguei um pouco alto, a sala toda olhou pra mim.

- Algum problema senhorita Benson? - O professor virou-se demonstrando seu mal humor.

- É-é nad-da, desculpa. - abaixei a cabeça e bufei.

(...) Aleluia! - Pensei assim que ouvi o sinal bater, meu coração acelerou quando coloquei os pés pra fora da sala. Liberdade! Caminhei em passos largos até o ponto de ônibus, peguei o primeiro que passou e esperei ele rodar o mundo todo até finalmente parar no meu ponto, desci do mesmo e fui correndo até minha casa, já não aguentava mais esperar. Chegando lá minha mãe já estava colocando as malas dentro do carro, alugamos a casa já mobiliada então não temos nenhum móvel pra levar embora, o que ficou mais fácil pois se não, não teríamos onde colocar as coisas.

- Oi, vou fazer um lanche pra comer no caminho! - Falei correndo até a cozinha, fiz um pão com presunto e mussarela, peguei um suco de caixinha e voltei para o carro, as malas ja estavam todas lá dentro, ocupando todo o porta malas e o banco de trás.

- Vamos? - disse mamãe sentando no banco do motorista.

- Vamos. - Falei mordendo o pão.

- Ta feliz, hein?

- É, vou encontrar meus amigos - E Justin.

- Fico feliz então. - disse colocando o cinto, liguei o rádio enquanto ela dava partida no carro. Terminei de comer e dormi o  resto do caminho.

- Ei, acorda, chegamos! - Despertei rapidamente e olhei pra direita, observei a casa em que Chaz morava e que consequentemente eu iria morar também. Era uma casa muito GRANDE!

- Nossa. - Murmurei, abrindo a porta do carro e vendo que havia um casal sorrindo para nós, deve ser os pais dele.

- Oi Brook! - Minha mãe disse abraçando a mulher, que talvez seja a mãe dele.

- Olá, como está? - Perguntou educada.

- Eu fui despedida - ela cumprimentou o homem que estava ao lado da tal Brook. - Vou ter que abandonar minha casa e me mudar...- bufou. - Vamos falar da minha saúde que por enquanto é a única coisa que está boa. - Brook riu.

- Entre, vem tomar um café, eu fiz biscoitos! - disse abrindo a porta. - E você mocinha? É linda, né amor? - ela olhou para o homem e ele assentiu.

- Obrigada - sorri fraco e acompanhei eles para dentro.

- Tia... - Murmurei- Cadê o Chaz?

- Você ja o conhece?

- Ele dormiu na minha casa noite passada, ouve uma tempestade e estava difícil pegar estrada. - Falei.

- Ah sim, então você que é a Ash baixinha? - riu fraco.

- Ele me chama de baixinha mas eu nem sou! - me defendi.

- Entendo. - sorriu - ele foi acampar com uns amigos hoje de manhã, sabe, o Bieber e companhia. - Me arrepiei ao ouvir o nome Bieber, estava com saudades dos lábios dele...

- Ah sim. - disse meio sem graça. Poxa e eles nem esperaram por mim.


Notas Finais


Cap bem curto eu sei mas é q eu tô sem tempo e pra n deixar vcs sem ler hj, eu acabei escrevendo pelo menos a chegada dela na cidade pra no próximo fazer toda a turma junta de novo, isso inclui Justin E Ashley hehe dscp sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...