1. Spirit Fanfics >
  2. Todos nós começamos sendo estranhos >
  3. 9- Ashley?

História Todos nós começamos sendo estranhos - 9- Ashley?


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Hello strangers! Será que tem alguém acordado pra ler mais um capítulo????
Espero que sim, estou sem sono então decidi vim aqui trazer outro cap pra vocês porque vocês merecem, obrigada pelos comentários do cap anterior, ja amo vocês! Boa leitura 💙

Capítulo 9 - 9- Ashley?


Justin Narrando:

Acordei meio desnorteado e percebi que ja estava anoitecendo, droga nós dormimos demais, já era pra ter voltado  pra casa à tempos. Peguei meu celular e vi que eram 18h30 em ponto. Vesti minha bermuda e acordei a Caitlin que dormia de lingerie ao meu lado, a noite havia sido gostosa, literalmente.
Enquanto ela se vestia acordei o resto do pessoal e pegamos as garrafas de vodca, whisky, cerveja e todas as coisas que trouxemos, definitivamente essa noite foi a noite.

- Está tudo ok? Podemos ir? - Ryan perguntou enquanto colocava a última garrafa dentro do porta malas.

- Sim, vamos voltar logo tô cansada quero dormir mais. - Jazzy resmungou enquanto entrava no carro, sem delongas, entrei no banco do motorista e esperei que todos se acomodassem para dar partida.
Demoramos cerca de meia hora pra chegar já que o local era meio afastado de onde moramos, deixei Chris e Caitlin na casa deles e depois parei na casa de Chaz.

- Ryan vai ficar aqui, hoje às dez tem jogo e nós vamos assistir. - Chaz falou enquanto descia do carro - Você não vai ficar também? - Perguntou.

- Ah não Justin, eu quero dormir! - Jazmyn reclamou enquanto passava pro banco da frente, ao meu lado.

- Vou deixar a Jazzy em casa e tomar um banho, talvez eu volte. - dei de ombros.

- Beleza, se até nove e meia você não aparecer é porque não vêm?

- Em torno disso. - respondi.

- Beleza. - fiz um toque de mão com Chaz e depois fiz o mesmo com Ryan, depois finalmente fui pra casa.

Mal chegamos e minha mãe já veio falar coisas desnecessárias a respeito de eu ter passado dois dias fora.

- Justin, podemos conversar? - Perguntou. Jazzy subiu direto para seu quarto e eu bufei, porque só eu que tomo no cu?

- Fala. - me joguei no sofá.

- Onde esteve nesse fim de semana? Eu só não fiquei mais preocupada do que já estava porque liguei pra mãe de Chris e ela disse que vocês estavam juntos!

- E que diferença faz eu estar com Chris ou não? Eu já sei me cuidar mãe, sou bem grandinho, não acha? - ironizei.

- Eu sei Justin, mas isso não significa que você pode sair numa sexta feira às oito e voltar no domingo depois das sete! Você esteve o fim de semana inteiro fora, onde dormiu?

- Quais dias? - ela revirou os olhos.

- Na sexta.

- Na casa de uma menina aí. - sorri.

- E no sábado?

- Acampamos.

- Poderia ter me avisado pelo menos, né Bieber! - respirei fundo.

- Beleza mãe, da próxima eu falo, é que foi tudo de última hora as coisas não aconteceram como planejamos.

Na verdade foi bem melhor que isso - Pensei

- Eu te desculpo, mas por hoje você nao sai mais, tô cansada de ficar sozinha.

- Cade o cara que estava aqui sexta antes de  eu sair? - Pergunto rude.

- Ele é só um amigo de trabalho Justin, não misture as coisas. - disse seca.

- É, amigo, sei. Eu vi vocês dois se pegando no sofá, nem adianta negar. - Ela bufou. - Amigos, até parece. - Resmunguei.

- Justin eu também tenho direito de gostar de alguém!

- Então você gosta dele? - Arqueei a sobrancelha.

- Não sei.

- Interessante. Vou na casa de Chaz assistir o jogo, não tenho hora pra voltar. - me levantei mas antes de começar a subir as escadas ela me interrompeu.

- Não vai.

- Como? - me virei.

- Você vai ficar em casa, já passou o final de semana todo fora.

- Ah, tá de brincadeira né? - Pergunto estressado - Eu só vou assistir a porra de um jogo!

- Então não tem essa de não ter hora pra voltar. - Ela olhou no relógio que tinha na parede da cozinha - Agora são quase sete e meia, então você pode estar em casa às dez.

- Tá de zoas? O jogo começa as dez!

- Então assiste aqui.

- Não tem graça assistir sozinho. - Murmurei.

- Então eu assisto com você.

- Você dorme nos dez primeiros minutos, mãe. - revirei os olhos.

- Nossa, vai logo. Leva as chaves porque eu não vou acordar pra abrir a porta e nada de voltar bêbado. - disse rápido.

- Ta, relaxa - ri.

Subi as escadas e fui para meu quarto tomei um banho demorado e vesti uma calça jeans, uma blusa gola v e meus inseparáveis supras. Desci as escadas e estava saindo quando lembrei das chaves, bufei irritado comigo mesmo e voltei pra pegar elas, que estavam em cima do balcão da cozinha, fui pra garagem e peguei meu carro, dirigi até a casa de Chaz e nem precisei bater na porta já que eu era praticamente da família.

- Boa, cheguei... - falei entrando, fechei a porta e me virei.

- Eae Justin, senta aê. - Chaz disse mostrando sua cerveja, me aproximei do sofá e me joguei ao seu lado, tomando um gole da mesma.

- Aqui a pipoca que você pediu, Chaz. - Uma voz feminina disse e eu me virei afim de ver quem era a dona dela.

- Ashley?


Notas Finais


Buuum, Justin não fazia ideia de q Ash ia morar com Chaz, acho q ele ficou surpreso huehue, enfim, no próximo capítulo vai ter uma coisinha a mais, ainda não é hot massss, quase lá hehe chega, spoiler demais, até amanhã strangers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...