História Todos os 50 tons de camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camila G!p, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 142
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey pessoal minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1


Encaro a mim mesma no espelho, frustada. Maldito cabelo, que simplesmente não me obdece, e maldita Normani Hamilton que resolve ficar doente e me submeter a essa tortura. Eu deveria estar estudando para as provas finais, que são daqui a uma semana, mas estou tentando amansar meu cabelo com a escova. Não devo dormir com ele molhado. Não devo dormir com ele molhado. Recitando varias vezes esse mantra, tento, mais uma vez, escova-los até domá-lo reviro os olhos, exasperada, e fito a garota pálida de cabelo preto com olhos verdes muito grandes para seu rosto, olhando fixamente de volta para mim, e desisto. Minha única opção e conter meu cabelo rebelde em um rabo-de-cavalo e esperar que pareça meio apresentavel.

Mani e a garota com quem divido a casa. E ela escolheu logo hoje para ser vencida pela gripe. Portanto, não pode fazer a entrevista que conseguiu, com uma megamagnata indústrial de quem nunca ouvi falar, para o jornal da faculdade. Então ela me convocou como  vuluntaria. Preciso meter a cara nas provas  finais, tenho um ensaio para terminar e devia trabalhar hoje a tarde, mais não; vou dirigir duzentos e sententa quilômetros ate o centro de Seattle para encontrar a enigmática CEO da Cabello intreprises holdings, inc. Como empresaria excepcional e principal benemérita de nossa universidade, seu tempo e extraordinariamente precioso —muito mais precioso que o meu —,mas ela concordou em falar com Mani. Uma grande conquista, diz ela. Malditas atividades extracurricular de Mani. 

Ela esta encolhida no sofá da sala

— Lauren, me desculpe. Levei nove meses para conseguiur essa entrevista. Vou levar mais seis para remarcar, e a essa altura nós duas já estaremos formadas. Como editora, nao posso cancelar tudo. Por  favor —Mani emplora, com a voz rouca por causa da dor de garganta.

Como ela faz isso? Mesmo doente, esta graciosa e muito bonita. O cabelo preto encaracolados e olhos castanhos luminosos, apesar de um pouco congestionados e lacrimejantes. Ignoro meu sentimento inoportuno de solidariedade.

— claro que vou, Mani. E vocêdeve voltar para a cama. Quer um rremédio para gripe? Ou um teylenol? 

Um remédio para gripe, por favor. Aqui estão as perguntas e o meu gravador. Basta apertar esse botão. Tome notas, eu trancreverei tudo.

— não sei nada sobre ela — murmuro, tentando em vão conter meu pânico crescente.

— As perguntas vão ajudá-lá. Vá a viagem é longa. Não quero que se atrase.

— tudo bem. Estou indo. Volte para a cama. Fiz uma sopa para você esquentar mais tarde — olho para ela com carinho. Só por você Mani, eu faria isso.

—  vou esquentar. Boa sorte. E obrigado, Lauren. Como sempre você esta salvando a minha vida.

Pego minha mochila, lanço-lhe um sorriso irônico e depois saio para pegar o carro. Não posso acreditar que Mani me convenceu a fazer isso. Mas Mani consegue convencer qualquer um a fazer qualquer coisa. Ela vai ser uma jornalista excepcional. É articulada, forte persuasiva, sabe argumentar bem, e bonita — e é minha melhor e mais querida amiga.


Notas Finais


Contínuo ou paro fale ai o que vcs estão achado da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...