1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os dias são Primavera com Você >
  3. Primavera

História Todos os dias são Primavera com Você - Primavera


Escrita por: FamilyNH

Notas do Autor


Pessoal essa é minha primeira fic no site então vai ser uma one-shot. Espero que gostem!


Boa leitura

Capítulo 1 - Primavera


Depois de um dia cansativo de trabalho no escritorio do hokage, Naruto chega em casa e percebe que sua esposa já dorme em seu quarto. Ele olha para a casa e percebe o cheiro bom que vem. Não por que tem comida na cozinha, mas hinata conseguia deixar a casa com cheiro de bem vindo de volta, sem ela precisar dizer uma pailavra. Ele observava cada detalhe de sua casa depois de muito tempo, pois já não tinha mais tempo para isso. O serviço de hokage era duro, fazendo-o não ter tempo para observar os simples detalhes de sua casa, observar seus filhos, Boruto e Himawari, e principalmente sua esposa, que mesmo precisando dele, preferia que o único tempo que ele tivesse que seja com as crianças. Naruto riu ao pensar isso. Olhou a casa e observou que em todo o lugar havia flores, era sempre assim. Por mais difícil sempre tinha flores, sorrisos, abraços, beijos. Com Hinata seria sempre assim. Uma eterna Primavera.

Naruto foi à cozinha e olhou as panelas. Como sempre hinata havia deixado sua janta separada dentro do fogão, bem embrulhada e por estar bem conservada pode sentir o aroma que vinha dela ao abrir o pano que cobria. Lamém. Mais uma vez naruto se deixou gargalhar pois a dois dias atrás Tomara reclamou com ele por que ele não Comia direito no escritório do rokage e quando chegava em casa ainda exigia lamem. La em que ela estava achando que ele havia emagrecido e virou o rosto pro outro lado vermelho pela observação espontânea que saiu de sua boca. Realmente naruto estava emagrecendo pelo excesso de trabalho e pouco tempo para si mesmo. Mas a resposta de Naruto fez com que Hinata repensasse sobre os desejos do marido.

Naruto: Mas hina-chan, o seu lamem é o melhor Lamem do mundo, não tem como não querer todo dia! - falou com a cara chorosa e as mãos juntas, como que implorasse para a esposa entende-lo. Hinata suspirou cansada e disse: 

Hinata: Tudo bem naruto-kun, mas nao todos os dias, você precisa dar bons exemplos para as crianças. 

Foi o bastante para os dois concordarem, e hoje ela tinha feito, ele se pegou imaginando o por que resolver fazer um lamem hoje, será que ela estava pensando nele ao decorrer do dia? Só fazer as compras?  Hinata hoje estava sendo motivo de mais sorrisos do que o normal. 

Naruto terminou de comer sua tijela de lamem e agradeceu silenciosamente, resolveu então tomar um banho no banheiro de visitas para não acordar a esposa no quarto, ele sabia que não estava fácil para ela também, pois ser esposa de Hokage era o mesmo que se casar com um homem que nunca seria so seu, Mas de toda uma vila. Cuidar de Boruto e Himawari sozinha também não era fácil, cuidar da casa deles e do clã que ainda estava em sua observação, pois Hinata preferiu acompanhar a irmã até quando pudesse para que a mesma não se sentisse sozinha, ou pressionada. Como sempre pensando nos outros. Realmente, Hinata era quase perfeita, sim, quase, por que todos temos defeitos. E Hinata não era diferente, as vezes sua falta de animo consigo mesma a destruía por dentro sem que ela percebesse, mas isso vem melhorando ao decorrer dos anos.

Ao terminar o banho naruto sobe apenas de toalhas sobre as escadas, rumo ao seu quarto. Antes aproveitou para dar uma olhada nas crianças e percebeu que elas descansavam em seus quartos tranquilamente. Himawari tinha a gentileza da mãe e a personalidade de Naruto. Sempre animada. Ja Boruto, era a cara de Naruto. Apesar que muitas vezes naruto se perguntara para quem boruto puxou, já que era tão restrito sobre seus sentimentos. Hinata é tímida mas definitivamente, boruto não havia puxado a gentileza da mãe. O que fez o louro suspirar, havia sobrado pra ele. A culpa era dele por boruto ser tão inquieto as vezes. Era um pai muito ausente, com isso boruto buscava chamar sua atenção. Seja bom ou ruim. Apesar disso. Amava os filhos. E faria tudo por eles. Mesmo não tendo um bom relacionamento no momento, boruto e Himawari sabem que seu pai sempre estara disposto a dar a vida por eles, custe o que custar.

Por fim naruto chegou em seu quarto, e só abrir a porta olhou sua esposa deitada em sua cama, encolhida e mal coberta, parecia sentir frio, talvez por que o inverno estivesse chegAndo em Konoha, e o vento soprava em sua janela ainda aberta. Ela não sabia que era perigoso deixar a janela aberta durante a noite?. Naruto mais uma vez sou, mesmo sua esposa sendo uma kunoichi qualificada para qualquer missão ele ainda queria ela longe de tais problemas, ele soava frio so de imaginar algum homem por as mãos em Hinata apenas para chamar a atenção dele por ser o atual Hokage. Orava todos os dias a Deus para que isso nunca acontecesse. 

Ao fechar a janela, fez um leve ruído, o que fez a Hyuuga remecher na cama, o que o fez prestar mais atençÃo em suas ações. Abriu a gaveta das coecas e pegou uma samba canção laranjada e vestiu, mas a gaveta estava com dificuldade para fechar, Naruto já extressado a empurrou com força o que fez um barulho maior ainda fazendo com que Hinata acordasse assustada.

 

Hinata: Naruto-kun! - exclamou ofegante - O que aconteceu? - falou já levantando-se e ficando sentada na cama com a mão em seu peito. 

Naruto: Gomen Hina, não queria te acordar, mas essa gaveta desgraçada não queria fechar, e acabou fazendo barulho - disse o loiro olhando para a gaveta com raiva 

Hinata sorriu timidamente a disse: Tudo bem Naruto-kun, podia ter me acordado para falar com você. - disse ja se levantando mas foi empedida por naruto. 

Naruto: não Hina, fica deitada, imagino que você assim quanto eu está cansada - falou deitando a esposa novamente na cama, a vendo ficar vermelha pela atitude dele o que o fez rir - Por que está vermelha? Depois de tanto tempo casada comigo ainda fica assim dettebayo!

Hinata: Naruto-kun, é que você me surpreende as vezes com algumas atitudes - disse a hyuuga se explicando, sabendo que não havia explicação, no fundo hinata sabia que aquilo nunca ia acabar, a timidez de hinata era por fases, e ser pega de surpresa por naruto  no meio da noite, era um real motivo para sua face avermelhada. Ela notou que Naruto a olhava intensamente, o que a fez desviar os olhos. - O que houve com você hoje naruto-kun, esta diferente.

 

Naruto: Hoje senti sua falta e das crianças mais que o normal, dettebayo! - falou afundando o rosto no pescoço da hyuuga e sem esperar resposta logo falou - você cheira tão bem hina - olhou pro rosto da esposa e viu que ela estava mais vermelha que antes e riu mais ainda. - Obrigado por tudo Hina, você cuida de mim melhor que ninguém, você é a prova que eu tenho alguém para retornar quando volto pra casa, quando chego em casa e vejo o que construímos e tudo o que aconteceu, cheguei a conclusão que, de todas as estações da minha vida você é a melhor de todas elas, minha eterna Primavera! 

Hinata sorriu emocionada com as palavras do esposo, definitivamente naruto estava diferente aquele dia, e não se conteu em ficar calada - Eu que agradeço Naruto-kun, você me ajudou a ser quem eu sou hoje, e agradeço a Kami, por você um dia ter me escolhido como esposa. Você foi, é, e sempre será minha eterna Primavera! 

Naruto não se conteve e roubou um beijo de sua esposa que foi bem correspondido por elA, eles continuariam aquele clima se não fosse por duas pessoinhas sonolentas na porta de seu quarto, coçando os olhos, 

Himawari: oto-san, kaa-san, tive um pesadelo - falou chorosa. 

Boruto: só vim por que a Hima passou em frente ao meu quarto feito um fantasma, e resolvi vir atrás dela - disse com o rosto de sono vermelho e virado para o lado. 

Naruto olhou para Hinata e riu junto dela, dos filhos, se levantou rapidamente e pos cada um debaixo do braço  e levou para a cama onde a esposa estava, e mesmo com os protestos de Boruto e as risadas de Himawari, acomodou a todos e assim se foi a noite, dormiram todos juntos,  Naruto olhou para sua família e pensou como eles o comportavam. Definitivamente com sua família, seria sempre PRIMAVERA, a estação mais florida,  Mais bonita e mais cheirosa, de todas as estações.  

 


Notas Finais


Pessoal o que acharam?
Desculpem os erros de escrita. Escrevi pelo celular então não deu para revisar!!
Obrigado pela leitura
Beijos
Comentem por favor 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...