1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os jeitos de amar >
  3. Capítulo único

História Todos os jeitos de amar - Capítulo único


Escrita por: AsaikaHaruno

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic hot, então se ficar uma bosta, foi mal...
Aproveitem!!

Capítulo 1 - Capítulo único


   Meu nome é Lucas e eu gosto do Lucas. Ok, perfeito, já comecei muito bem! Calma, vou denovo. Meu nome é Lucas Olioti, um youtuber chamadi t3ddy e eu gosto do Lucas Feuerschütte, o luba. Ficou melhor? Whatever. Eu que estou escrevendo. O diário é meu! A que ponto cheguei? Eu só vou ecrever porque uma fã me pediu! E porque eu quero mesmo registrar aquela noite com o luba.
   Nós estávamos no Shopping, gravando um video compramdo coisas nojentas para provarmos depois, comoramos tanta coisa estranha que eu talveeez tenha fucado curioooso, aberto um, cheirado e... passado mal. Não foi culpa minha, eu não resisti! Estão tivemos que voltar correndo pra mimha casa. Foi quando tudo aconteceu. O luba foi pegar umas toalhar quentes paa colocar na minha cabeça. Enquanto ele esquentava as toalhas eu fiquei pensando em como ele era bonito e comecei a pensar nele de um jeito diferente, um jeito estranho. Que eu nunca havia espeimentado antes. Eu passei a GOSTAR dele!
   -Lucas Feuerch...
   Comecei a sussurrar o nome dele quando ele me interrompeu, colocando delicadamente as toalhas na minha cabeça.
   -Me chamou?
   -Não...Não.
   -Está melhor?
   -uhumm
   -Que bom. Quer ver um filme?
   -Okay. Qual?
   -É uma surpresa.
   Nós dois fomos para a sala e ele mandou eu fechar os olhos enquanto ele escolhia o filme na televisão.
   -Já terminou?
   -Quase lá.
   Ouvi um som de um zíper se abrindo.
   -Abra os olhos.
   Quando tirei as maos dos meu olhos me deparei com o luba de camisa e cueca na minha frente e na televisão, havia um homem fazendo um boquete no outro. Demorei um pouco para entender a situação, mas quando voltei a mim, o luba estava me beijando e acariciando a minha barriga por baixo da camisa.
   -T3ddy...
   Ele gemeu enquanto beijava meu pescoço delicadamente.
   -Luba...
   -Eu quero que você me foda hoje.
   Eu separei meu corpo do dele e ele olhou nos neus olhos e disse:
   -Eu te amo.
   Senti meu membro ficando ereto e comecei a tirar sua camisa. Ele tirou minha calça e alisou meu membro por cima da cueca box. De repente, abaixou minha cueca, deixando meu pênis a mostra. Eu abri as pernas de modo que o luba ficasse de quatro entre elas e ele começou a me masturbar.
   -Ahh- Eu gemi enquanto ele aumentava os movimentos de vai e vem.
   -Está gostando?
   -Sim, faz mais.
   -Assim?
   Ele aumentava cada vez mais os movimentos.
   -i-isso! E-eu acho q-que e-eu vou go-goz-zaaar!
   -Não, você não vai.
   Ele abaixou de modo que eu pudesse ver o vídeo pornô passando na televisão e começou a lamber  a cabeça do meu pênis.
   -O-ooh! E-eu n-não aguento mais!
   No vídeo, os homens estavam se fodendo com força, o que me deixou ainda mas excitado.
   -você já quer gozar?
   -S-sim.
   Ele se virou de costas fucando de quantro para mim. Sem conseguir mexer minhas pernas direito, eu fiquei ajoelhado enquanto tirava a cueca dele e jigava no canto da sala.
   -Lambe.
   -Okay.
   Eu comecei a lamber a entrada dele e ele girava seu quadril de um modo excitante.
   -O-oh. Isso.
   Foi nesse momento que eu não aguentei mais. Levantei meu pênis que estava muito duro e enfiei na entrada dele fazendo ele gritar.
   -Aa-ahh!
   -Me desculpa, eu não aguentei.
   -Tudo bem, se você puder me recompensar.
   Eu entendi o recado e comecei a estocar forte enquanto ele gemia.
   -Aah i-isso!
   Comecei a masturbar ele enquanto estocava forte. Cravei as unhas nos quadris dele e aumentamos os movimentos. Estávamos indo muito rápido. Os homens no video pornô indo tão rapido quanto a gente e o líquido escorrendo pela perna direita do maior. Eu massageando as bolas do luba e ele gemendo muito alto. A saliva escorrendo pelas nossas bocas. Nós dois gozamos juntos...
   -I-isso foi muito bom. Obrigado.
   Ele pegou uma toalha quente e limpou o gozo da bunda e cas costas dele, mepois do meu pênis, dando uma última lambida para depois sorrir maliciosamente papa mim e ir quardar as toalhas. Aquilo foi perfeito. Eu nunca mais vou pensar nele do mesmo jeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo pequeno que eu fiz. Eu já fiz muitas fanfics, mas, como eu disse, nunca uma hot então desculpa se ficou meio lixo. Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...