1. Spirit Fanfics >
  2. Todos pela Fairy Tail - Segunda Temporada >
  3. Eu tive medo

História Todos pela Fairy Tail - Segunda Temporada - Eu tive medo


Escrita por: Mini_Tigr3sa

Capítulo 64 - Eu tive medo


Mavis: não Zeref! -abri minha asas- não faça isso!
Zeref: ARG!
Laura: poruqe não pode aceitar minha vontade? Eu o amo!
Zeref: você o ama? -ele se virou pra ela e a mesma assentiu- Você traiu minha confiança Laura
Cauan: eu quero te matar Mono
Emanuel: eu vou matar ele
Mira: Laxus segure os mini Zeref - o loiro agarrou meus filhos
Zeref: você...arg...
Laura: eu o amo! Porque não aceita isso? -ele deu um tapa no rosto dela e a mesma caiu no chão
Mono: Laura!
Mavis: ZEREF!
Zeref: eu não me importo de você amar ele! Eu não cancelei o acordo porque queria que você fosse infeliz! Eu tive medo!
Laura: medo? -ela chorava
Zeref: quando descobri que Acnologia era um traidor e me reneguei a está do lado dele. Ele feriu a sua mãe pra mim atingir. Eu não queria que acontecesse o mesmo com você. Eu pensei que ele fosse um garoto bom, mas como pai eu so quiz te proteger. Mais você me decepcionou. Eu não quero olhar na sua cara- ele passou por ela e foi pra fora do palácio e eu o segui- já sei que vai discutir comigo
Mavis: eu não sei nem o que te dizer- fitei ele- porque age por impulso? Poxa Zeref, ela é nossa filha. Ela é...
Zeref: igual a você- ele completou- Mavis, eu não sei o que dizer, ela...
Mavis: traiu você? Está pensando isso, porque é igual a Natsu e os outros. Não consegue admitir que elas cresceram. Mas eu só digo uma coisa Zeref, se não aceitar isso logo, vai perde lá. O que te importa mais, ela ter se entregado a um cara que ela ama e vice versa ou ela fugir de casa porque não ama mais o pai?
Zeref: fugir? -ele me fitou
Mavis: ela é minha filha. Você sabe que isso é possível
Zeref: arg!

Mavis off

Mono on

Depois que os pais de Laura saíram eu fui até ela e ajudei a levantar. Cauan e Emanuel me olhavam furiosos e estava sendo segurados pelo loiro dos raios.

Yukino: e então Zeref irá manter o acordo?
Zeref: vou pensar sobre isso. E estou voltando pra Fairy Tail
Natsu: nós também
Gajeel: vai ficar tudo bem com você?
Yukino: sim. Creio que os mascarados não iram voltar e se voltarem eu e meu exército daremos um jeito
Laura: eu quero ficar com o Mono
Mavis: Laura não desafie seu pai- ela sussurou pra gente- não é o melhor momento pra isso. Vamos pra casa e depois eu arrumo um jeito de ajudar vocês. Certo?
Mono: está bem- bejei ela rapidamente e Zeref parecia querer me atacar, mas foi afastado por Gray

...


Depois que a Fairy Tail partiu, reforçamos a guarda do palácio. Minha mãe estava em planos. Minha mãe? Antes era apenas minha tia. Chorei ao pensar nisso.

Yukino: você está bem? -ela me chamou pra perto dela e eu me aproximei
Mono: vou ficar e você?
Yukino: eu também. Agora somos só nos dois contra o mundo
Mono: e contra o Kouga- ela me fitou séria- ele vai voltar- ela não disse nada e apenas me aconchegou em seu peito. Me sinto tão feliz por ter uma mãe. Mas mesmo assim, me sinto triste por ter perdido meu pai, meu tio e meu melhor amigo que se tornou um inimigo. Mas não posso perde a Laura, se a mãe dela não me ajudar, eu tiro ela da Fairy Tail e a gente foge e se casa.

Mono off

Laura on

Na carruagem, ninguém dizia uma palavra, meu passava o tempo todo fitando a janela. Ele estava sentado à minha frente, ao lado dele Cauan e depois minha Mãe fitando a janela também. Emanuel estava do meu lado e ao lado dele uma amiga da mamãe que ela disse que ia apresentar depois. Meus irmãos ficavam me encarando as vezes, mas sem dizer uma palavra. Eu estava me sentido uma criminosa. Mas que pecado cometi? A não ser amar e ser correspondida. Não me arrependo de nada do que fiz. E se minha mão não me ajudar eu irei fugir.

...


Depois de chegarmos a Fairy Tail todos fomos para Fairy Negro, os velhos queriam conversar a respeito da guerra. Cauan deu um jeito de pegar a chave do escondudinho e todos iam pra lá, mas eu não quiz isso. Só queria ir pro meu quarto e chorar.

Hiroto: a onde vai moça?
Laura: ficar na minha Hiroto
Nova: nem pensar, venha conosco
Laura: se vão me julgar também, eu prefiro...
Cauan: só venha Laura! -então em vez de me dirigir ao palácio seguir com eles pro escondidinho- reunião gente! Calem a boca!


Notas Finais


#ZerefDoMal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...