1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Maior do que amizade

História Todos queremos algo à mais - Maior do que amizade


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Boom pessoas mais um capítulo para vocês Booaa Leitura <3 *----* espero que gostem Bjs bjs

Capítulo 2 - Maior do que amizade


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Maior do que amizade

Takano-On 

Eu não entendo como Ritsu as vezes é tão lerdo, por que ele não entende as indiretas que dou nele ou o fato de eu sempre estar ao seu lado eu o amo tanto, eu só queria ter coragem de falar para lhe contar isso me dói tanto guardar isso e ainda sou obrigado a ver o Yukina dando em cima dele toda hora, ainda vou dar uma surra nele para ele nunca mais chegar perto do meu Ritsu.

Levei o Ritsu para a sala ele apenas se sentou e ficou olhando para o chão todo vermelho, será que aconteceu algo antes de eu chegar?? Não quero nem pensar nisso... Bom quando ele fica assim demora um pouco para ele ficar com bom humor mais nada que eu não possa resolver... 

Ficamos as últimas aulas sem nos falarmos e deu o sinal para irmos embora AINDA BEM NÃO AGUENTAVA MAIS..

- Takano, você vai passar na sua casa ou vai ir direto pra minha ??.. Ele me chamou de Takano então ele não está bravo..

- Vou direto para a sua, acho que tem um pijama meu lá. Disse, sorri para ele,  e ele deu a risada nasal...

- eii, daqui alguns dias seu armário inteiro vai estar na minha casa, e outra você nem dorme de pijama no máximo uma cueca e olhe lá huehuehu. 

- aaa nada ver huehueh sou bem descente viu u.u

- Ahhh é muito, vamos logo que eu vou passar no mercado.

-Ook papai não esquece as fraudas pro Willi viu u.u

- huehue deixa de ser besta e vamos logo. 

Fomos andando para sua casa, entramos no mercado e compramos algumas bebidas para a gente e depois passamos em uma loja de 1 real para comprarmos uma caixa pequena para segurar o ovo, tomara que nesses dias que ficarei na casa do Ritsu eu comece a dar o primeiro passo para me declarar para ele. Chegamos na sua casa e Sentamos no sofá um pouco cansandos...

- Takano eu vou tomar um banho e já venho, faça o que você quiser..

- Ook, Ritsu cade seu notebook ??

- está na mesa da cozinha Ook ja volto. 

- Ook

Fui em direção da cozinha e tinha dois notebooks iguais com certeza é da mãe dele por que diabos são iguais como vou saber qual é....... Bom vai qualquer um mesmo... 

Peguei o notebook e fui para a sala, abri o notebook e quase tive um infarto um monte de site de porno aberto, pqp Ritsu esse é o tipo de coisa que você faz as escondidas Mds, o que eu faço pera que pohaa é essa pin@& enormes... Puta que me pariu o que eu faço vou dar um soco nesse moleque, quando ele descer... 

Passaram dez minutos eu apenas fechei o notebook e esperei ele, ele desceu sem camisa e com uma bermuda preta e ficava perfeita nele quase babei... fiquei o encarando até ele parar na minha frente.. 

-Posso saber por que você está me olhando desse jeito ?? 

- SENHOR RITSU NÃO TENTE MUDAR DE ASSUNTO... Ele me arregaçou os olhos e me olhou com cara de quem não tava entendendo nada. 

- Que assunto senhor Masamune ???

- EU SEI O SEU SECREDO E VOU LHE DAR NA CARA POR SER TÃO PERVERTIDO.... 

- pervertido??Cara eu só estou sem camisa ;--;. Ele disse todo inocente. 

- NAO É ISSO SEU BOBÃO E O QUE TEM NESSE NOTEBOOK QUE TE TORNA UM PERVERTIDO SEM NOÇÃO. 

- Takano você é idiota?  o que tem de tão pervertido assim no computador da minha mãe ?? Se tiver alguma foto de mim pelado quando criança não é nada que você já não tenha visto....

Eu pude sentir minha bochechas e orelhas queimarem de tanto vergonha pura vergonha alheia

- Será que você pode me responder Takano ?? Ele disse já alterado....

- Ritsu eu peguei esse notebook pensando que era o seu....mais quando eu abri ele bomm.. então.... ( eu não tinha coragem nenhuma para dizer isso a ele) 

- Entãoo. ..... fala logo Takano 

- VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, OS MEUS JA FORAM QUEIMADOS. 

- ele pegou o notebook e ficou vermelho assim que o abriu.... 

- Que pohaaa é essa veii..

- é eu achei que era seu por isso fiquei Assustado. ...

- Meu ?? Você é louco ?? Pqp mano é muito porno ;----; que nojinho, deixa eu fechar isso é vamos pular essa parte da nossa vida... 

- É melhor, ehshehe, vou tomar banho onde estão minhas coisas??

- Estão no meu quarto na última gaveta do meu armário. 

- Ook 

Takano - Off

Ritsu - On

Meu que vergonha, minha mãe vendo essa coisas que nojinho, nem eu assisto essas coisas..

Acho que vou ligar para o Yukina e me desculpar com ele.... 

Ligação - On

- Alô ?

- Oii Yukina é o Ritsu 

- Oii Ritsu, como vc esta? O Masamune foi tão infantil 

- Estou Bem, você sabe que ele não gosta de você e por eu ser o melhor amigo dele vamos se dizer que ha um certo tipo de ciúme. 

- É eu sei mais não vai poder ser assim a vida toda afinal você tem a sua vida se um dia você tiver um namorado ou namorada ele não vai poder ficar no meio..... 

- É diferente Yuki, bom eu só liguei para me desculpar pelos atos do Takano hoje .... 

- Que tal você vir aqui aí eu te digo se te desculpo??? 

- Não vai rolar Yuki, desculpa de todo jeito... 

- Ritsu... Olha eu quero que fiquei claro que você saiba que eu sinto algo por você e gostaria de te fazer feliz eu sei que tenho uma má reputação mais com você seria diferente.... 

- Yukina... entenda eu gosto muito de você gosto pra caramba mais não é do jeito que você gosta, eu amo uma pessoa e não vou conseguir mudar isso tão rápido.... 

- Imaginei que diria algo assim.... mais mesmo assim isso que eu sinto não vai mudar e eu farei de tudo para que você reconheça isso.. Vou desligar minhas irmãs chegaram.   Bye bye Ritsu.

- Tchau Yukina... 

Ligação - Off

Mds o que eu faço Yukina acabou de se confessar para mim, devo admitir que ele é bonitão  porém tem uma fama de galinha que me deixa com o pé atrás sobre ele, não tem jeito eu amo o Takani eu gostaria que ele me amasse também, e eu nunca ficaria com o Yukina para tentar esquecer o Senpai eu só espero um dia dizer para ele o que eu sinto.... 

Ouvi passos nas escadas era Takano descendo sem camisa também, mds que barriga que braço e caralho olha essa pele deve ser tão macia... Corta essa Ritsu sem babar...

- Ritsu estou com fome, vamos fazer algo para comer?? 

- ue você é a mamãe da relação você que faça a comida pro seu filho e pro seu " marido" ehueue.

- Ehyehe em um mundo tão moderno você acha que isso vale alguma coisa em einn ... De todo jeito eu cozinho mais amanhã é você.. 

-Ook mamãe....

Rimos e ele foi fazer a comida ajudei ele um pouquinho mais nada demais, assim que terminamos de comer fomos jogar video game já eram 4 meia da tarde.. 

- Ritsu posso te fazer uma pergunta?? 

- Eita carai eu não fiz nada ;-; 

- haahha eu sei seu besta, eu só queria te perguntar se você é bv ?? Sabe eu sou seu melhor amigo e você nunca me disse nada sobre essas coisas. Ele estava todo vermelho e provavelmente eu tambem...

- Ahhh Takano que pergunta, eu só sla nunca tivemos tal conversa que acabasse nesse assunto mas respondendo a sua pergunta.... Sim eu sou ;-; 

-Serio?? Tipo sério mesmo ??

- Sim, eu já tive várias oportunidades de perde- lo mais sla eu quero que seja com alguém especial pra mim... entende ?? 

- Ahhh Siim entendo..... Eu sou alguém especial pra você Ritsu ?

Caralho que pergunta é esse ? Ok Ok sem pânico...

- Sim você é Takano ...... 

- que bom saber disso Onodera, sabe você também é especial para mim.....  

Ele me abraçou estávamos sentados e ficamos assim por um tempo... ele não me soltava eu estava amando isso.. até eu sentir sua mão subindo para para minha nuca me deixando todo arrepiado, desci minhas mãos para sua cintura ele me olhou nos olhos sorriu acariciou minha nuca e foi chegando mais pertooo.... Fechamos os olhos e ele me beijou, um beijo delicado sua boca era macia, o beijo foi ficando mais feroz eu apertava sua cintura, maldito ar que faltou nos separamos ainda ofegantes e com um fio de saliva ainda nos ligando, ele sorriu e me deu um selinho.....

- Ritsu isso foi muito bom para alguém que nunca beijou..

- Cala a boca eheheyeh, Takano me diz por que ?? Foi só pelo momento ou existe algo maior??

- existe algo maior do que isso Ritsu....

Ele estava todo vermelho e totalmente perdido na fala. Ri baixo levantei sua cabeça..

- Takano  sei que agora estamos um pouco envergonhados mais se você quer saber existe algo em mim em relação a nós que também é maior do que amizade..............

 

 


Notas Finais


Foii isso espero que tenham gostado , até o próximo capítulo bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...