1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Meu NAMORADO

História Todos queremos algo à mais - Meu NAMORADO


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oi oiii mais capítulo para vocês boa leitura<3

Capítulo 4 - Meu NAMORADO


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Meu NAMORADO

 Manhã seguinte 

Takano-On 

O alarme começou a tocar e me levantei para desligar já que o Ritsu estava morto em sua cama fiquei olhando para ele e deitei ao seu lado formando uma posição de conchinha <3 ele se virou para mim me dando um leve selinho...

- Bom dia Senpai... 

- Bom dia Amor <3 que tal a gente faltar  na escola e passar o dia assim em?? falei dando um beijo em sua testa 

- Não podemos Ritsu, hoje tem prova de alguma coisa...

- Aff como você é certinho ><

- Ah Cala a boca e levanta hehehe 

- Tá tá vou tomar banho primeiro 

- Nem pensar eu que vouu..

     Levantamos correndo até a porta do banheiro ele jogou uma blusa na minha cara e acabou conseguindo entrar primeiro,esse cara é impossível mais como eu o amo ;3;...

    Após ele sair eu entrei no banho , acabei e fui me trocar, Ritsu ja não estava mais no quarto , desci para cozinha e ele estava fazendo alguma coisa para comermos tanto ele quanto eu eramos bons de cozinha quando pequenos gostávamos de ver a nossas mães cozinhando e fazíamos competições para ver quem conseguia fazer a comida igual da que tínhamos comido.. 

 Terminando de comer e saímos para escola, chegando na escola me aproximei mais dele e mandei uma piscada para ele quando ouso uma voz me chamando:

- Takano, eu posso falar com você?? 

Era uma das meninas que ficavam me paquerando Erika era seu nome se não me engano...

- Ahh claro, Ritsu eu .... ele estava me olhando com cara de quem iria me matar </3 

- Já entendi Masamune, to indo para sala... 

Ele realmente ficou putao comigo ;3; mais é só uma pequena conversa que mal isso faria ? 

 garota me chamou para o lado da escola ... 

- Takano eu não sei se você tem alguém ou está gostando de alguém mais eu so queira te dizer que eu gosto de você tipo muito e queria saber se você não gostaria de sair comigo? 

- Olha ... Erika ... eu estou com alguém agora e eu amo essa pessoa desculpa tá ...

- Será que eu posso saber quem é? Ela disse quase chorando 

- Não desculpa....

- Ook então..... 

Ela saiu correndo , eu não podia fazer nada afinal vou ir para sala que alguém deve estar pegando fogo...

Takano-Off

 

 Ritsu -On

Assim que o Takano saiu para falar com aquele magrela e sai para ir a sala de aula chegando perto da sala alguém me puxa pela cintura me encostando na parede era o Yukina fiquei um pouco assustado.....

- Oiii Ritsuuu

- Oie Yuki poha que susto cara..

- Foi mal na próxima vez eu vou ser menos assustador..

- Idiota hehe .

- Então Ritsu tá afim de sair depois da escola ?? 

- Desculpa Yuki eu acho que não vai dar...

- deixa eu adivinhar e por causa do Takano??

- É mais ou menos isso ..

- Sabe Ritsu eu não sei se vcs estão juntos ou algo assim, mais eu não vou desistir de Você tão fácil OK? Outro dia a gente sai , você vai ficar me defendo essa... 

- Desculpa Yukina..

- Tudo bem não se preocupe eu vou ir para minha sala.. 

Ele me abraçou e deu uma leve mordidinha no módulo da minha orelha e saiu, puta merda que vergonha >< o Takano vai matar se souber disso, mais acho que eu vou ter que resolver isso com o Yukina eu estou com o Masamune agora e ele precisa entender isso ... 

Entrei na sala de aula e fui para minha carteira e logo em seguida o meu Senpai entrou chamando a atenção de todas as garotas de la  PAREM DE OLHAR MEU HOMEM ;------; poha que ciúmes que eu tenho dele </3

 Ele se sentou e se virou para mim me dando um sorriso, eu não pude resistir e dei uma risada nasal 

- Ritsu  eu...... 

Ele ia me dizer algo mas a professora entrou na sala já tô irritada e gritona 

- SENHOR TAKANO MASAMUNE VIRE-SE PARA FRENTE IMEDIATAMENTE 

- Claroo professora Marlene..

- Ótimo, eu acho que vou mudar você de lugar toda aula você está virado para trás conversando com o Onodera por acaso você não vive sem ele , ele pode te ensinar mais coisas do que eu senhor Masamune?? 

- Professora eu não vivo sem o Onodera ;3; . Ele disse com tom de ironia.

- Engraçadinho ..... 

Após a briguinha com a professora, seguimos a aula normal, na segunda aula tivemos prova, nada de mais para mim que sou um dos melhores da sala querendo ou não , os professores não iam muito com a minha cara, vai ver por que muitas vezes eu corrigia ele em alguma coisa.

 Depois das aulas veio o intervalo finalmente, eu precisa falar com Yukina ele não pode ficar me provocando eu tenho alguém agora e esta na hora de eu assumir isso, mais eu preciso saber se o Takano também quer deixar isso claro para todos não quero ter que ficar escondendo esse relacionamento. 

Estava chegando a biblioteca quando ouvi Takano me chamando..

- Ritsu eu preciso falar com você!! 

- Pode falar... 

Ele olhou para os lados e me puxou para dentro da biblioteca e fomos sentar na cadeira mais distante de todos...  

- eu quero te dizer que estou pronto para falarmos sobre nossa relação, hoje na entrada da escola aquela menina pediu para mim sair com ela e eu sei o quanto isso chato sendo que eu já estou com alguém eu preciso que você aceite isso também....

- Senpai.....eu também queria falar algo assim com você estou pronto para assumir as coisas, então... Já que você está sendo honesto comigo eu preciso te dizer uma coisinha.....

- Aconteceu alguma coisa ? 

- Então você meio que sabe que o Yukina é meio afim de mim e talz né ....

- Continue.....

- Ook então ele meio que disse que não desistiria de mim mesmo se eu estivesse com alguém então assim que ele disse ele me abraçou e deu uma leve mordidinha em minha orelha e .......

- EU VOU MATAR AQUELE YUKINA 

- TAKANO espera....

 

Pqp deu merda, Takano se levantou e foi correndo a procura do Yukina ele nem me deixou terminar de falar isso não vai acabar bem, me levantei e fui correndo atrás do dele comecei a correr pelos corredores e tinha perdido ele de vista, Droga! 

Fui para frente da escola e o Takano estava encostando na parede acho que estava pegando fôlego fui até ele, mais acho que ele viu algo bem mais interessante do que eu , Yukina saiu do lado da escola e estava andando tranqüilamente...... 

Ritsu -Off 

Takano-On 

Aquele filho de uma puta vai em pagar , Ritsu pode achar que é só uma briguinha de colégio mais é bem maior do que isso eu vou estrangular ele por tocar no meu Namorado....

Após ficar correndo me cansei um pouco "onde aquele maldito está " logo vi meu pequeno todo vermelho de tanto correr ele estava vindo em minha direção quando eu vi o Yukina sair dos cantos da escola e não perdi tempo.. fui correndo até aquela mosca morta e assim que ele me me viu não deu tempo para ele falar nada acertei o seu rosto que fez ele cair no chão não entendo nada....

- POHA MASAMUNE QUAL É O SEU PROBLEMA?!

- MEU PROBLEMA? EU VOU TE DIZER O MEU PROBLEMA SEU BOSTA, TA VENDO O RITSU BEM ALI , AQUELE QUE VOCÊ VIVE DANDO EM CIMA ? POIS BEM ELE É O MEU NAMORADO E EU NAO QUERO QUE IDIOTAS QUE NEM VOCÊ, TOQUE NO QUE É MEU....

Ele começou a rir se levantando e se limpando..

- Você não está falando sério , você tem medo de dizer o que sente a ele, é um covarde que passou anos sem dizer o que sentia a ele , e eu... Desde sempre ele soube o que sentia SEMPRE!  eu varia tudo por ele e por mais que ele não reconheça isso agora um dia lá no futuro não é com você que ele vai estar, e sim comigo...

Não estava aguentando mais ele falar acertei a sua boca e logo partiu para cima também quando eu ouso Ritsu gritar para gente parar , ele se enfiou no meio de nós dois nos separando 

- VOCÊS SÃO IDIOTAS, PARA COM ISSO .... 

 Ele Realmente estava muito bravo, mais eu estava lutando por ele, quando o Yukina abre a boca para dizer algo...

- Vamos Masamune diga a ele o que você sente se vocês são realmente "namorados" prove agora na frente de todo mundo ...

Ritsu me olhou sério, tinha chegado a hora, limpei o sangue que escorria do meu nariz e fui em direção ao Ritsu , Peguei ele pela cintura fazendo nossos corpos ficarem cada vez mais próximos logo em seguida beijei ele  na frente de todos que estavam ali não era um problema para mim provar isso e meu pequeno não parecia se importar também, assim que acabou o ar o abracei, ele ficou ao meu lado fiquei segurando a sua cintura e a cara do Yukina era pura indignação...

- Você quer que eu te prove mais alguma coisa Senhor Yukina Kou? Falei rindo de sua cara ..

- Ritsu ? É realmente ele que você ama ? Yukina perguntou para Ritsu olhando para baixo parecia que ia chorar..

- Sim Yuki eu o amo , eu gosto muito de você mais isso não daria certo para nós..... 

- EU NAO VOU DESISTIR .. 

Ele saiu todo bravo para dentro da escola, que bom que as coisas estão mais esclarecidas..

- Takano seu nariz ainda está sangrando vai no banheiro limpar isso !! 

- Aí poha é mesmo , vamos comigo...

Não deixei ele falar nada apenas o arrastei para o banheiro estávamos chamando muita atenção devido a briga mais não me importava eu  só estava muito feliz.


Notas Finais


Boom foi isso espero que tenham e até o próximo
Ne digam o que estão achando *-* se está bom ts ruim ta péssimo ;-; essas coisinhas <3 Bjs Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...