1. Spirit Fanfics >
  2. Todos temos um final feliz (BTS) >
  3. Antes de tudo começar

História Todos temos um final feliz (BTS) - Antes de tudo começar


Escrita por: KimMenechini

Notas do Autor


Tá aí, primeiro capítulo dentre outros mais que estão por vir...♡♡♡
-♡menekiit♡-

Capítulo 1 - Antes de tudo começar


Fanfic / Fanfiction Todos temos um final feliz (BTS) - Antes de tudo começar

   O sinal bateu, eu nem percebi que o tempo tinha passado tão rápido, olhei no relógio em cima da lousa ignorando totalmente os gráficos e tabelas do senhor Ying,  meio dia em ponto. Todos estavam empolgados, energizados, felizes, contentes meio afobados e com pressa. Eu não consigo expressar nenhuma reação, afinal é só mais um final de semana chato e deprimente que iria fazer parte da minha tão "Empolgante" vida.
      Pegando minhas coisas espalhadas em cima da mesa percebo que todos a minha volta começaram a cochichar, não me importei muito pois tenho certeza que era algo sobre uma "tal festa secreta" que havia sido programada para esse final de semana igual a todos os outros. 
     Quando estava quase me virando para ir embora escuto um barulho de algo caindo, meu lápis azul favorito cai no chão, decepcionado por não ter fechado o estojo direito fazendo o lápis cair, me abaixo para pega - lo,  que "maravilha!" A ponta quebrou, guardando meu lápis quebrado no meu estojo, vejo Shin mi, a garota "mais popular do colegio" mas, e-ela esta sozinha, sentada no chão do canto da sala de cabeça baixa, quando percebi só havia nós dois na sala de aula e provavelmente no colégio . Ela parece meio triste, que estranho pois ela sempre está com as amigas dela.

Será que devo:

 ir embora(X)
         Ou
 ir até ela(♡)
 
Percebo que o certo a fazer sería ir ver se ela está bem, mesmo ela nem sabendo que eu existo.
  Respiro fundo, brevemente olho pra porta para ver se tinha mais alguém, não havia ninguém nem mesmo uma de suas "seguidoras" então deixo minha mochila na cadeira que estava a minha frente tentando arrumar meu cabelo, acho que estou bonito.
  Quando eu começo andar em sua direção meu corpo esquenta, minha mente começa a borbulhar de pensamentos e meu coração só falta explodir, e-esse sentimento, por que eu estou nervoso? Afinal ela é só mais uma menina "popular".
 Tudo bem namjoon fica calmo, o que de pior poderia acontecer? Ela nem te conhece.
 
- Hey shin, você está bem ?. Ela me olha de canto ocultando seu rosto com seus cabelos.
-  Quem é você?. Ela pergunta com voz de choro.
- Eu me chamo namjoon, Kim Namjoon .

- Hm, Eu estou bem Obriga....do. Ela, está chorando ?

Me sentei no chão ao lado dela e perguntei afastando seus cabelos negros de seus olhos brilhantes:
- Shin, aconteceu alguma coisa?

- Eu, eu não sei o quê eu fiz pra ele fazer isso comigo eu nunca fui Boa o bastante pra ele!? E aquelas duas, por que fizeram isso comigo? Eu sempre fui uma boa amiga!.  Diz ela chorando e se jogando levemente em meu colo enquanto passa a mão em seu rosto enxugando as lágrimas (más ela continua chorando).
    O que eu faço?"tem uma menina linda no meu colo"(acho que estavam cochichando sobre ela) não sei oque  fizeram com ela e também não posso perguntar, porque acho que vai mágoa - lá ainda mais.
- Shin, levanta enxuga essas lágrimas e olha pra mim. Eu disse com um tom preocupado. Então quando ela levantou do meu colo eu a bracei forte e disse:

 - Olha, eu não sei o que fizeram pra você mas acho que tudo tem uma explicação, porque  não é legal magoar as pessoas assim sem motivo algum.
-...
Ela não responde, mas retribui meu abraço, percebo que ela está segurando a parte de trás da minha blusa e a apertando com força como se estivesse com muita raiva dessas pessoas mas confortável comigo.  Acho que ficamos uns dois minutos abraçados até que ela se recompõe e para de chorar.
 
-Desculpe, você  não precisava ver esse "evento" de crise....Diz ela se afastando de mim.
-Não tem problema. Respondi sorrindo.
-Isso tudo aqui foi por causa das minhas "amigas" e do meu ex namorado... Responde ela bagunçando  o cabelo.
Acho que é melhor eu reconfortar ela...
-Shin, Se eu falar Que você é uma menina linda, inteligente, responsável, engraçada e não precisa deles para ser feliz ajudaria você a se  sentir melhor?

- Own, obrigado namjoon...
- Sei que não te conheço bem, mas você deve ser um ótimo amigo!
 Disse ela me abraçando novamente... Ahn,  "Amigo"? Ela me considera um "Amigo"
Eu namjoon Amigo da garota mais popular do colégio!
-Hey shin, você gostaria de ir agora comigo tomar sorvete?  Eu fiquei sabendo que abriu uma nova sorveteria perto da praça. Eu disse a ela sorridente.
- Claro, seria ótimo, adoro o sorvete de la e também seria bom pra mim, me ajudaria a esquecer oque aconteceu!!.
 
Começamos a andar em direção a porta, mal saí da sala e ja tive que voltar, esqueci a mochila e voltei correndo meio atrapalhado, tropeçando nos meus próprios pés... Quando pego a mochila consigo ouvir a baixa risada da shin, provavelmente rindo de mim.

Chegando na rua da sorveteria a Shin sai correndo na minha frente apostando corrida, acho que ela tem algum problema, mas vou correr atras dela porque também tenho problema... Oh não, ela sumiu, aonde será que ela foi?  *Seguindo em frente sinto uma pancada em minha cabeça e tudo fica escuro, sinto alguém me carregando, acho que a estou dentro de um carro agora , escuto vozes e sinto alguém colocando um saco em minha cabeça, eu finalmente desmaio sem saber oque está acontecendo.


Notas Finais


Então foi isso, espero que pra primeiro capítulo esteja bom... ESSA HISTÓRIA PROMETE.... Capítulo novo toda Sexta-feira
-♡menekiit♡-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...