1. Spirit Fanfics >
  2. Together >
  3. Hard

História Together - Hard


Escrita por: MaliceEXMachina

Notas do Autor


Desculpe o atraso!

Capítulo 10 - Hard


Fanfic / Fanfiction Together - Hard

A chuva estava forte e a água da cachoeira caia sem dó na porta da caverna. 

O tempo estava frio, mas dentro da caverna estava aconchegante. 

Malice tinha seu coração batendo rápido e logo o lobo aproximou mais os lábios dos seus, ela queria aquilo, ela queria ele, mas algo a preocupava. “Tão rápido? Como alguém pode sentir isso tão rápido? E sentir o que? Só por que ele me faz sentir estranha? Me sentir como se não houvesse mais nada além de nós?” 

Percebendo os sentimentos confusos que ela emanava Derek teve certeza que essa não era o hora para avançar…

Malice estava com um bojo e uma saia feitas de couro de búfalo, aquilo não era a roupa mais quente do mundo, ela poderia ficar resfriada. Era isso que Derek se preocupava.

Derek ainda a apertava em seus braços com força, estava com vontade de a devorar e nunca mais sair daquela caverna, mas precisava solta-la, ela poderia o deixar, era preciso.

Ele suspirou forte e afrouxou seu braços, os olhos ainda cravados nos dela, tinha que a deixar quente e confortável o bastante para que ela nunca ousasse o deixar. Tinha que a fazer mudar de ideia, e não seria a força. Tinha aprendido, nesse pequeno espaço de tempo com ela, que isso não iria funcionar se as duas partes não quiserem.

– Deixa para lá… Melhor você não se mexer muito com essa roupa fresca, vou ver se tem algo mais quente para você usar. Se não vai virar uma pedra de gelo.

Derek coloca Malice sentada no emaranhado de penas e pelo que era seu ninho e entra correndo para mais fundo na caverna. “ Fique onde está… Não me deixe!”

Pegou uma camiseta feita de algodão e varias peles de carneiros costuradas por ele, na espera de um inverno congelante, tinha caçado e trabalhado nela. Voltou correndo com medo de não ver mais sua raposa. “Minha Raposa?… É… Minha”

Quando a viu ainda no mesmo lugar que antes um alivio percorreu sue coração, ela ainda estava lá. Esperava que sempre estivesse lá para ele.

– Pronto! Eu peguei isso aqui para você… – Mostrou a pilha de peles de carneiro e a camisa.

Malice as pegou ainda calada, aproximando seu corpo frio as peles. Olhou para o macho parado a sua frente e baixou a cabeça.

– Ah… Entendi! – Virou de costas para a fêmea rapidamente– Melhor?

– sim…– Um sussurro foi ouvido.

O som de pele raspando em pele foi ouvido e logo Derek sentiu uma mãozinha em suas costas.

Se virou e viu Malice com sua camisa e peles em volta de seus ombros como uma capa. Ficou animado por ver sua fêmea com sua camisa preferida… Mas achou melhor deixa o comentário de lado.

– Ficou bom… Em você. – Passou a mão por sua nuca.– E-está com fome?

A raposa olhava para todos os lados, ainda esperando ser atacada, “ porque ele parou derepente?” um frio na barriga a preencheu quando pensava no que poderia ter acontecido. “ como se eu realmente quisesse!

Sua barriga roncou alto, sim, estava com muita fome.

A sobrancelha grossa do lobo de levantou, junto com um de seus lindos lábios. 

– Acho que isso é um sim. 

Derek estava sorrindo mais uma vez ,“tão fofa”, se afastou um pouco e pegou a carne que tinha separado no dia anterior. Era carne de coelho, uma carne bem magra para uma primeira refeição juntos… Refletiu ele.

Sentou um pouco afastado dela e começou a raspar pedras para criar faísca, ficou muito tempo tentando acender. Quando ouviu um suspiro e o fogo cresceu forte, quase queimando suas mãos.

– O que?!

Olhou para Malice e viu ela olhando fixamente para o fogo e logo para ele, seu rosto ficou vermelho e abaixou a cabeça.

Eles comeram em um silêncio mortal. Derek não queria estragar o que ja tinha conquistado. Quando acabaram de comer o lobo apagou o fogo e arrumou o grande ninho que, com a agitação de mais cedo, estava desarrumado. 

Malice estava quieta, parada, com medo de simplesmente estragar a fina parede que os estava separando. O lobo gigante que estava de costas para ela também estava em seus pensamentos, “ Como me senti quando fui tocada por ele? Aquela sensação era estranha… Mas era boa.”

– Estará mais quente se dormir ao meu lado… – Malice podia sentir o clima ficando pesado mais uma vez. 

Ele estava tentando a seduzir… 

Derek estava desesperado por contacto, queria que ela o tocasse, disse aquilo sem pensar direito… “ Seria tão ruim dormir perto de mim? ”

Os olhos dele caíram par encarar o chão da caverna.

– T-u-tudo b-bem… 

Derek sente seu coração acelerar e se vira bruscamente.

Ela estava de pé em su frente.

– M-mas c-com uma condição – Suspirava – Você f-fica em forma de lobo!


Notas Finais


Aproveitem !
Perguntem qualquer coisa e Malice responde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...