1. Spirit Fanfics >
  2. Together >
  3. If you come to me, I will wait for you with open arms.

História Together - If you come to me, I will wait for you with open arms.


Escrita por: MaliceEXMachina

Notas do Autor


leiam e comentem!

Capítulo 12 - If you come to me, I will wait for you with open arms.


Fanfic / Fanfiction Together - If you come to me, I will wait for you with open arms.

Passo a mão entre as folhas e suspiro aliviada, perto da cachoeira se tem varias plantas e frutas boas para consumo, mangas, maças, e muitas amoras! Com a camisa que Derek me emprestou pego algumas frutas para… nós… Isso é estranho. O estalo das plantas se desprendendo da arvore me faz pensar, por que fiquei? Pena? Ou algo m-mais?! Balanço a cabeça e suspiro fechando os olhos. Isso é estranho demais para mim.

Sorrio. " Pelo menos vou ver aqueles olhos de novo. "

Embalo na camiseta e ela fica mais justa com o peso das frutas, roçando em minhas cochas. Meu rosto esquenta.

 "Espero que ele acorde depois de eu transportar as frutas!"

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Derek

 

Acordo ainda com o mormaço me dominando, nunca dormi tão bem… Mexo minhas patas para puxar mais Malice para mim, mas não sinto o corpo dela, nano sinto mais ela. 

Me transformo rápido para olhar para os lados, nada, ela não está aqui… Meu corpo estremece e minha garganta aperta. Ela se foi… Eu dormi muito… Me leva to rápido e remexo tudo, quebrando tudo que vem pela frente.

– COMO EU PUDE ACHAR QUE ELA FICARIA AQUI!? 

Minas forças se esvaem e caio de joelhos, eles doem com a força que faço ao cair… Isso não mais importa.

Uma voz enche meus ouvidos, a melodia me afoga em alegria. 

– Que aconteceu aqui?!

Olho para trás e vejo ela, ainda usando minha camisa, mas agora suja de terra e amassada, ela estava transportando algo com ela, mas tudo o que continha caiu no chão. Corri até ela e me ajoelhei, abracei seus joelhos deixando encostar minha cabeça em sua barriga. 

– Você não foi embora! – Aperto ela em meus braços.  

– E-e-ei… D-derek… Você está me apertando muito… As furas…

Ela passa a mão em meu cabelo e a aperto mais, fazendo com que dela envergue o corpo e encoste mais em mim, tocando seus peitos em minha nuca.

– Obrigado… Por não me abandonar!

Senti ela sorrir e acariciar as costas, não me controlei e levantei com ela em meu ombro, ela dá gritinhos e balança as pernas.

– As Frutas!

Jogo ela no ninho e sorrio, voltando para pegar as tão reclamadas frutas. Eram muitas, algumas grandes e outras pequenas, tinha também legumes e outros, fico imaginando o que ela vai fazer com isso?

Ela ainda está deitada na cama e está escondendo o rosto com as mãos, mesmo não sabendo, ela está majestosa, a camisa, agora suja, estava na altura das cochas e mostrava a maioria delas, estavam cruzadas, pude ver algumas cicatrizes que com certeza perguntarei e examinarei todas. Me aproximei dela e sentei ao seu lado segurando uma maçã e pendurando-a perto de seu rosto, ela abra um pouco a fresta de seu rosto e olha para a maçã a pega lentamente, olha para mim, com aqueles magníficos olhos azuis, pisca varias vezes antes de abrir a boca.

– Desculpa por te deixar preocupado… eu… não queria fazer com que você ficasse triste!– resmungou as ultimas palavras.

Fiquei surpreso, como ela pode me pedir desculpas… se foi eu que a sequestrei, foi eu que a forcei a me beijar… Suspiro, passo as mãos pelos cabelos.

– Eu que tenho que pedir desculpas… Eu a sequestrei. Eu sou culpado – Os olhos dela se arregalaram. – Eu, só queria… ter alguém… Ter você.

O rosto dela ficou vermelho e ela tampou o rosto com a maçã.

– Você não me odeia?

Sorri com a fofura e mordi o lábio.

– Você que tem que me perdoar… Eu não a odeio, como alguém poderia?

O rosto dela ficou mais vermelho. Ela olhou para mim e sorriu.

– Trouxe essas frutas para você…Espero que goste…

Ela apontou para as frutas espalhadas pelo ninho. O que é que eu vou fazer com aquilo?

Acho que ela recebeu minha cara de duvida e aproximou a maçã de meu rosto, desviei rápido e logo ia reclamar, mas ela puxou a fruta de volta e mordeu a maçã com força.

– Hunnnn– Ela sorria mastigando, tive vontade de morder seus lábios, mas aquentei, por que ela estava comendo aquilo?? – Elas são bem doces! – Ela ainda estava sorrindo, aquilo acabou comigo. Me abaixei e capturei seus lábios, mas logo a soltei. Ela estava vermelha. O gosto da fruta era doce e muito chamativa, desci mais uma vez e lambi seus lábios, ela estremeceu e gemeu baixo, ponho a língua em sua boca e a exploro. Ela põe suas mãos em meu peito e empurra. Malice estava ofegante e com pedaços de maçã em seus lábios.

Passei a mão nos meus lábios sentindo pequenos pedaços neles e os mastiguei, era uma explosão de sabor.

– Tão bom… – Olhei para ele e ela ainda estava ofegante, e mais vermelha que nunca, ela pois os dedos nos lábios e olha para os meus .

– Humnnm i-isso f-foi…

– Bom?

– Foi e-estranho…

Sorri com sua confusão. Ela me ofereceu mais uma vez a maçã mas eu desviei.

– Não gostou?– Ela disse com um semblante triste– é minha fruta preferida…

Sorri.

– Eu amei… Mas quero as provar só em seus lábios.

Ela ficou mais vermelha que a maçã. Se levantou rápido e ficou de costas para mim. Ela não queria que eu a visse…? Não queria mais beijos meus, não queria nem olhar para mim?

Ela volta para olhar para mim mais uma vez e sorriu.

– Que pena, pois agora que eu queria ver você comendo as frutas que peguei…– ela fez um biquinho maravilhoso a tentação é grande e não resisto a seus lábios. 

Chego perto tentando a beijar e ela coloca a maçã em minha boca, bloqueando o meu espaço. Malice se levantou e correu para pegar as frutas em minha volta, eu estou ainda com a maça em minha boca e mastigo mostrando o som alto para ela, Malice para por um estante e ouço uma lufada de ar e encaro como um sorriso. 

– Que orgulho…

Ela se vira para mim e vejo o sorriso mais maravilhoso que ja tinha visto. O sorriso de felicidade de Malice. Me levanto e me aproximo dela.

– Você vai perceber que ficara muito surpresa ficando comigo.

Ela pisca algumas vezes e seu rosto fica rubro.

– Espero mesmo que isso aconteça.


Notas Finais


desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...