História Together - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Romance
Exibições 15
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Imagem nada a ver? Com certeza. Mas vai essa mesmo. Boa leitura amores❤ se alguém tiver lendo né kkkkk. A e o texto que vai aparecer no capítulo, é autoral mesmo.

Capítulo 13 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Together - Capítulo 13 - Capítulo XI

                       XX Skylyn Thompson XX

-Como assim? Por que isso só agora? -eu perguntei, meio que gritando para o Ashton. Depois do nosso beijo na praia nós nos aproximamos mais ainda. Porém, fomos para a balada ontem, e o Ashton ficou com uma criatura lá, e me deu um ódio enorme, eu sei que nós não temos nada sério, mas estamos ficando, ele podia pelo menos respeitar. Fiquei com tanta raiva daquela loira oxigenada.

**Flash Back On**

Nos arrumamos e fomos para uma balada, em que os meninos pudessem entrar já que eles tinham só 16 anos.
Ficamos dançando e bebendo tanto, que eu já estava super tonta. Vários caras se aproximaram e tentaram ficar comigo, mas eu sempre lembrava de Ashton, então resolvi sentar, depois de um ter quase me agarrado. Sentei com um copo de vodka na mão  e fiquei olhando o local, várias mulheres se jogando pra cima dos homens, e tinha um casal, que tava se pegando mega, o cara tava de costa, com suas madeixas bagunçadas, fiquei olhando para ele, até que de repente eu reconheço, era Ashton. Ele soltou um pouco ela, e começou a vim na direção do sofá,  até que ele me viu. Parou e ficou abrindo e fechando a boca. Só sentia tudo quebrando dentro de mim, e meus olhos lagrimejando. Saí correndo de lá e só escutava os gritos de Ashton.
-Sky! Volta aqui! - ele gritava ofegante.
-Me deixa em paz, idiota. -retruquei gritando.
É claro que eu já estava cansada e fui perdendo o ritmo, até que ele me alcançou.
-O que foi Sky? Por que fez isso? Não temos nada sério! - ele disse rude.
Como ele pode dizer isso, quem ele pensa que é pra brincar com meus sentimentos.
-Como você pode? Você é um idiota mesmo. Não sei como comecei a gostar de você. Mas não se preocupa, já passou. Porque eu te odeio, te odeio. -disse deixando as lágrimas saírem e me jogando no chão.
-Não posso fazer nada, se você se deixou levar tanto assim Sky! Você sabe que somos só amigos. -ele disse e saiu voltando para a vadia dele.
-Eu te odeio Irwin! Odeio! - gritei
Parei de chorar depois de um tempo, parei em um comércio e comprei um pote de sorvete. Cheguei no hotel e fui pro quarto assistir série,  comer e chorar. Eu nem me preocupo tanto com meu irmão e a Bea, porque sei que pelo menos  traze-los, Ash vai fazer. Já eram quatro da manhã quando escutei Ashton chegar, todo descabelado. Não acredito que ele fez isso! Continuei fingindo que estava dormindo, ele tomou banho e depois se deitou.

**Flash back of **

E agora estamos aqui discutindo sozinhos, já que o pessoal foi ao cinema.
-Sky, me desculpa, eu estava bêbado. Você sabe que eu não quis te magoar. -ele disse com lágrimas nos olhos.
Não sei se aceito, porque sempre é isso, todos sabemos que são nessas horas, que as pessoas falam a verdade.
-Não Ash, você passou dos limites. -disse e sai para o parque.
Já é nosso último dia aqui e eu vou morrer de saudades. Fiquei caminhando até chegar no parque, sentei ao lado do jardim e comecei a escrever no celular. Sim, eu escrevo as vezes mesmo.
Escrevi um texto sobre flores e vida.
Texto:
- Flores, podemos ter tantas comparacoes com essas pequenas coisas vivas. Podemos compara-las, ate mesmo conosco. Já que nascemos, vivemos e morremos, assim como elas. Mas existem diferenças tambem, porque elas não sofrem, diferente de nós, que sofremos muitas vezes e muitas vezes por besteiras, mas que mesmo assim levamos a serio e nos machucamos profundamente.
E nós devemos aprender a nos cuidar, nos aperfeiçoar, melhorar nossa vida, viver intensamente, devemos realmente valorizar nossas vidas, porque eu pelo menos, acredito que se estamos vivos, é porque temos algum propósito na vida. E nós devemos tentar nos entender e nos conhecer para que possamos ver qual é o nosso verdadeiro propósito na vida.
Devemos ser como as crianças, verdadeiras, amorosas, fortes e motivados a mudar o mundo, tornar esse mundo, um mundo melhor para se viver. Devemos nos esforçar, e valorizar todas as pessoas que amamos, e todos os momentos que passamos com elas, porque nós não sabemos quando isso vai acabar, pode ser a qualquer momento. Então sempre valorize e demonstre seu amor por elas, porque pode ser a ultima vez. Pode ser seu último suspiro, Abraço, aceno, palavras, valorize enquanto pode. Viva como seu último dia. -
Terminei de escrever e senti uma lágrima caindo, limpei, olhei em volta e já estava escurecendo. Preciso voltar, tenho que terminar de arrumar as malas.
Voltei caminhando lentamente para o prédio. Entrei e fui para o quarto, tomei banho, vesti outra roupa e fui arrumar a mala. O Ashton tava no outro quarto, melhor mesmo. Terminei de arrumar e fui dormir.
Acordei no outro dia cedo, nos arrumamos e fomos direto para o aeroporto, embarcamos e fomos de volta para casa. Adeus, Paris. E Olá Canadá novamente, sei que não vai ser fácil esses dias agora, já que estou "brigada" com o Ashton, mas fazer o que né, ele errou e eu também em confiar tanto em um pessoa que mudou tanto.


Notas Finais


Como sempre, desculpem pela demora. Bjs e espero que estejam gostando. Vou tentar atualizar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...